Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

iSLBenfica

Vais dispensar o Lima? Boa boa.

Não sabia que o Bruno Carvalho tinha criado uma conta aqui no fórum.
O Azenha ainda está na calha, xor presidente?

Onac

Tem de vir. A historia da formaçao é areia para os olhos, até porque quem tem jogado é Talisca, Jara e Derley...

BlankFile

Citação de: RAFL em 07 de Setembro de 2014, 15:20
a  vinda deste não quer dizer que não se aposte no jogador, ate porque o jogador a ser dispensado tem que ser o mais fraco que lá está que é o Lima

Dispensar o Lima? O Jonas a vir para o Benfica faria dupla com o Lima. A mim parece-me mais do que óbvio. A vir o Jonas, o mais óbvio seria dispensar o Jara. Tentar transferi-lo ainda para um dos mercados alternativos que continuem em aberto.

bgardo

O Lima tem 51 golos em duas epocas ao serviço do Sport Lisboa e Benfica e vem aqui um iluminado dizer que devia ser dispensado...

A liberdade de expressão é uma coisa muito bonita, mas quando vejo certas pessoas a poder dizer merda gratuitamente questiono se é sempre a melhor opção.

*Crow*

Citação de: Onac em 07 de Setembro de 2014, 15:27
Tem de vir. A historia da formaçao é areia para os olhos, até porque quem tem jogado é Talisca, Jara e Derley...
pelo que o faneca inclusive falou, há quem queira que se aposte na formação e há quem queira jogadores. já se sabe a opinião do catedrático em relação a quémar étápes. estamos entregues á bicharada

20Nico Gaitan20

mas se era para vir, voces não acham que já devia ter vindo??é que eu nao tou a ver o Benfica pagar o que o Jonas pede sinceramente.

*Crow*

O Benfica acho que quer que os jogadores paguem para jogar cá

iSLBenfica

Citação de: BlankFile em 07 de Setembro de 2014, 15:30
Citação de: RAFL em 07 de Setembro de 2014, 15:20
a  vinda deste não quer dizer que não se aposte no jogador, ate porque o jogador a ser dispensado tem que ser o mais fraco que lá está que é o Lima

Dispensar o Lima? O Jonas a vir para o Benfica faria dupla com o Lima. A mim parece-me mais do que óbvio. A vir o Jonas, o mais óbvio seria dispensar o Jara. Tentar transferi-lo ainda para um dos mercados alternativos que continuem em aberto.

Naturalmente. Aliás, o pessoal que fala da formação, falo essencialmente por mim, é completamente a favor da vinda do Jonas, porque não é o Jonas que vem impedir que se aposte na formação. Quem está a impedir a aposta na formação são os pesos mortos que lá andam, e o treinador que não quer/sabe como fazê-lo.

nikas

Acho que ja não vem.
É o que da demorar 30 anos a convencer um jogador a assinar pelo Sport Lisboa e Benfica.

33-5-25

Dispensar o Lima. .....

Buahhhhhhh ahhhhhhhhh

Ahhhhhh

Fodasse tomei um laxante. ..e que já me caguei todo de tanto rir....

Desculpem a linguagem brejeira mas não me contive. ..

Josh

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Setembro de 2014, 15:34
mas se era para vir, voces não acham que já devia ter vindo??é que eu nao tou a ver o Benfica pagar o que o Jonas pede sinceramente.

O Jonas nem deve estar a pedir nada fora do normal, esta direção é que acha que o pode trazer por cascas de batatas.

Aakeonan

Fonix, já vai uma semana disto...tragam lá o rapaz.

Lazar.

É óbvio o que está a acontecer. Nem toda a gente no Benfica quer o Jonas, Vieira não quer o Jonas, então estão a hesitar... por isso é que já perdemos 76 jogadores.

33-5-25

Infelizmente não conseguimos resolver os problemas da pré época que tivemos e estava à vista de todos. .. defesa central, avançados e guarda redes. ..

No guarda redes fomos buscar um já no vermelho e trouxemos  um para um ano máximo dos anos. .. Sendo que o que ficou não deveria ter ficado e já nos tirou dois pontos. ....

O avançado nunca veio e andaram atrás de um que parecia ser o último jogador a face da terra e sem plano b... deu que estamos na merda relativamente a jogadores de qualidade para o Benfica na frente.

Temos a possibilidade de remendar a situação e atacar o mercado até Janeiro com a entrada de um jogador Bom, melhor que Jara, Oliveira e Derley que poderia resolver jogos até Janeiro quando vamos entrar no Inverno que parece que vai ser chuvoso e que com isso aumenta o índice de lesões. 

A direcção tem a possibilidade de remendar isso mas claro acha que não é preciso e que em Janeiro voltamos outra vez à carga do último avançado na face da terra. ... Só que depois é tarde e depois vem a desculpa das arbritagens so que depois não vai colar.

Só para lembrar que já estamos a dois pontos do rival e que sem esforço nenhum deles,  com zero golos sofridos e quando for preciso vai aparecer uma ajudinha extra. ... Mas se a isso nós ajudamos não complementando com uma equipa mais equilibrada. .. Enfim. ..

Porque Jara e Nelson Oliveira, não são solução. ...

presidenteMaxi

Tanto tempo para contratar um jogador, que pelo que debita ca para fora, está interessado em vir. Ainda por cima um jogador que no momento actual era entrada directa no esquema do jj. Ou o Benfica não o quer ou não estou a perceber nada disto :huh: