Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

ponta de lança

#Valencia forward Jonas has rescinded his contract with the club and is now a free agent.

Será verdade?

Far(away)

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2014, 22:27
JONAS GONZALVES YA NO ES JUGADOR DEL VALENCIA CF. Acaba de rescindir su contrato. Veremos si encuentra equipo en estos últimos minutos

Se isso se confirmasse, era uma excelente notícia, sinceramente.

RedEagleNN

Rei

Citação de: ponta de lança em 01 de Setembro de 2014, 22:28
#Valencia forward Jonas has rescinded his contract with the club and is now a free agent.

Será verdade?

Se for, ainda vai parar ao Benfica.

BC

JONAS GONZALVES YA NO ES JUGADOR DEL VALENCIA CF. Acaba de rescindir su contrato. Veremos si encuentra equipo en estos últimos minutos

Estando livre, pode assinar depois da hora prevista.

*Crow*

outro cepo. fds precisamos de gajos que façam golos e querem o Postiga brasileiro

P∑T∑7

Tá cá não tarda... ou não.

Far(away)

O Jonas é um avançado interessante e encaixava que nem uma luva no Benfica.

Seria bom demais para ser verdade.

Rei

Citação de: Far(away) em 01 de Setembro de 2014, 22:28

Acho estranho o Valencia soltar assim um jogador que podia ainda dar algum dinheiro...

Zoran

Acho que vou fazer pipocas...eheheheh

pedroslb18

A não ter que pagar nada (tirando comissões), e como solução de recurso que venha.

A ter em conta o salário também.

Far(away)

Citação de: Rei em 01 de Setembro de 2014, 22:29
Citação de: Far(away) em 01 de Setembro de 2014, 22:28

Acho estranho o Valencia soltar assim um jogador que podia ainda dar algum dinheiro...

Enzo..

PAslb

Citação de: ponta de lança em 01 de Setembro de 2014, 22:28

Será verdade?
Ja falei nesse jogador, mas incluído no negócio Enzo. Se vier na mesma, não fico triste.

Não quero é o Eder do Braga.