Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

johncleese

Citação de: Sir_Myon em 08 de Setembro de 2014, 12:37
Citação de: johncleese em 08 de Setembro de 2014, 12:28
Seria uma grande mais valia, é o que posso dizer...
Podes desenvolver ?

Poderia ajudar a resolver os nossos problemas de finalização ? Boa dupla com Lima (ou até com Derley) ?

Sem dúvida. É um jogador inteligente, que se saber mexer dentro da área e finaliza muito bem com qualquer dos pés e com a cabeça. No Brasil era mais ponta de lança do que 2º avançado, no Valencia foi quase sempre um 2º avançado, por isso pode jogar mais à frente ou mais atrás do Lima...

johncleese

Essa conversa da formação não faz o minimo sentido. Andámos até à ultima a tentar o Abel Hernandez e o Joel Campbell e aí não se falava em ninguém da formação. Com o Jonas é igual. A questão é apenas e só salarial. Se não vier é por isso, e não por outra razão

paraguaio3

Não me lembro de alguma vez o Benfica ter contratado alguém livre, já depois do prazo de inscrições encerrar... por isso não acredito muito nisto! Mas que Jonas faz falta nesta equipa parece-me claro...

mochila

Neste momento seria um reforço importantíssimo. Encaixa que nem uma luva no nosso sistema de jogo. Tem experiência e qualidade comprovadas. Ficaríamos com um onze de grande nível e o plantel estaria à altura do da época passada.

AlRed

Eu sinceramente, não consigo entender os que são contra a contratação do Jonas. Há alguma dúvida que este seria uma mais valia?
Pedir que este não venha porquê? Para apostar na formação? Mas anda tudo louco?

Como alguém disse aqui antes, isto da direção não comprar o Jonas para apostar na formação é uma tremenda demagogia.
Se este não vem, a direção poupa o guito; e como não é a direção que faz a equipa, provavelmente nem N.Oliveira nem G.Guedes jogam muito, e jogam Jara, Derley e Talisca; se jogarem provavelmente vão ser queimados e ainda quem beneficia da queima é o JJ porque já tinha pedido o avançado e não lho foi dado. No fim do dia, quem se ferra é o Benfica.

bgardo

John, nao achas que a opção jonas poderia ser mais benefica até para o Lima que um dos outros dois falados? sempre vi o jonas como um jogador mais cerebral e capaz de ser um facilitador para alem de um finalizador do que por exemplo um campbell.

Bekambol

Citação de: bgardo em 08 de Setembro de 2014, 12:50
John, nao achas que a opção jonas poderia ser mais benefica até para o Lima que um dos outros dois falados? sempre vi o jonas como um jogador mais cerebral e capaz de ser um facilitador para alem de um finalizador do que por exemplo um campbell.

pensava que já estava no BENFICA..mas não sei....

diob121

Bekambol

Citação de: diob121 em 08 de Setembro de 2014, 12:51
O Jonas seria uma mais valia.

claro, não podemos brincar aos futebóis, ou queremos ou não ou podemos ou não. mas a sério pensava que já era jogador do Benfica.

johncleese

Se forem ao tópico do Campbell vão ver que eu sempre disse que o Jonas era muito mais jogador. Campbell é limitado tecnicamente, e nunca será um finalizador. Poderá fazer carreira como jogador de faixa lateral...

bgardo

Citação de: johncleese em 08 de Setembro de 2014, 12:53

Se forem ao tópico do Campbell vão ver que eu sempre disse que o Jonas era muito mais jogador. Campbell é limitado tecnicamente, e nunca será um finalizador. Poderá fazer carreira como jogador de faixa lateral...
o meu receio em relação ao campbell é que nao o acho com intensidade para a faixa.

PAslb

Citação de: VALEBEM em 08 de Setembro de 2014, 12:08
A demagogia que a direcção do Benfica está a fazer, através dos amigos da Imprensa, dizendo que está reticente em apostar no Jonas por causa da Formação, pode sair-nos caro. É uma política de navegação à vista, sem qualquer pensamento claro.
O Jonas seria uma enorme mais valia.
Uma mais valia imediata, que é o que precisamos urgentemente.

VirtualKing

VALEBEM

O Jonas tem bons números (média de 10 golos/época só na liga espanhola), é bom jogador, sabe vir buscar jogo, tem técnica e sabe finalizar.
Melhor do que qualquer avançado que temos.

VirtualKing

E a 7 assentava-lhe bem. Pena já ser do Samaris.