Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Paulie Gualtieri

Citação de: Frank James em 05 de Dezembro de 2016, 15:59
Só o seu regresso me dá alguma esperança de que ainda possamos fazer algo esta época.

isto é a sério?

Frank James

Citação de: UmNomeBemGrande em 05 de Dezembro de 2016, 16:30
Só o seu regresso me dá alguma esperança de que ainda possamos fazer algo esta época.
lol, estamos em primeiro sem o melhor jogador da liga devias ter mais confiança na equipa
Quem me dera.. Enquanto o RV continuar a sabotar a equipa com as vacas sagradas acho difícil.

Cloughie

Blitzer

SLB-Marco

Citação de: Frank James em 05 de Dezembro de 2016, 16:45
lol, estamos em primeiro sem o melhor jogador da liga devias ter mais confiança na equipa
Quem me dera.. Enquanto o RV continuar a sabotar a equipa com as vacas sagradas acho difícil.

Mesmo.

Maldito Rui Vitória, esse campeão nacional, recordista de pontos e líder do campeonato... Vergonhoso!

JustMe

Está a fazer a pré-época agora. Menos mal. Pode ser que ainda venha a tempo de ajudar, lá para Janeiro ou Fevereiro. Só não quero é mais recaídas, por amor de Deus...

Flirt4ever

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

RedEagleNN

Esses posts fazem-me ter esperança que volta com os lagartos. Mas no fundo sei que não vai acontecer.

sammer

Pois não. Volta é com o Nápoles.

Sickness:SLB

Olho para o Jonas e vejo um gajo que estando sem jogar há 3 meses, no seu regresso fará logo das suas. Não precisa de ir ganhando minutos. Deve estar morto para encavar uma lá dentro!

Paulie Gualtieri

quando estava lesionado, queria que regressasse...

agora que regressou, rezo para que esteja mesmo a 100% e não haja recaídas..

na via das dúvidas que marque umas 2 batatas amanhã para eu me acalmar.

Beaker

No Benfica os jogadores ficam lesionados durante 6 meses, e depois ficam mais 6 meses a ver se ganham ritmo.

É tudo feito por câmara lenta.

Rei

Sintam o hate disto.

Impossível assistir a isto e ficar calado. Sente-se o hate a milhas... o hate sempre a prioridade acima do nosso clube.
A maneira como falam do RV enoja. Cada vez mais, contra os rivais, e contra os que dia sim dia sim tentam desvalorizar quem nos deu o campeonato mais épico de que me lembro assistir.

A partir do momento que se diz que o RV anda a sabotar a equipa fica tudo dito sobre quem anda por aqui meus caros. Siga!

Carrega Benfica!

VigilanteGnu

Vejo aqui pessoal a dizer que espera golos do Jonas já amanha...

Sinceramente não espero nada e tenho quase a certeza que nem sequer irá calçar no dérbi

Aposto que só regressa á equipa em janeiro

O Jardel está apto á 2/3 semanas e ainda nem ao banco foi...