Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Fly 13

SunRider

Só espero que isto se resolva de uma vez, o mercado de transferências já fechou e mesmo assim uma pessoa não pode estar sossegada lool
Resolvam lá isto de uma vez para que a equipa esteja concentrada na época que tem que fazer.

BC

Vamos ficar a ver navios.

E porque não ser de 2 anos, e os outros 2 por objectivos. Se marcar X golos é logo adicionado mais 1 ano ao contrato, se marcar mais X golos é adicionado o outro ano.

É um exemplo...sei lá o que fazem e deixam de fazer, e como fazem negócios.

FreddyAduFan

que palhaçada, para que raio sequer tentamos estes jogadores com salarios altos para depois andarmos a mindigar? mais vale serem honestos e nem tentarem porra

Tommytukamoto

Citação de: bgardo em 10 de Setembro de 2014, 11:15
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Setembro de 2014, 11:11
Citação de: SunRider em 10 de Setembro de 2014, 11:08
Uma coisa que me faz imensa confusão é que o Benfica para contratar um jogador demora imenso tempo, já os nossos rivais até parece fácil. Não percebo...

Caso Jonas.

Jonas quer vencimento muito alto (1,5 M). Benfica não dá pouco mais que 1M.

Jonas quer 4 anos de contrato. Benfica não dá mais que 2.

Percebes agora a demora neste caso concreto?
1.25 de ordenado e 3 anos de contrato. siga!

:)

Vai actualizar o topico  ::bater::

Tommytukamoto

Aguia_Rea1

Citação de: Tommytukamoto em 10 de Setembro de 2014, 11:37
Citação de: Fly 13 em 10 de Setembro de 2014, 11:28
4 anos? Não tá mal não senhor.

3 com + 1 de opccao  ^-^

vai passar 1 ano na piscina no brasil a receber os salarios do Benfica  :whistle2:

Moikano

Se o jogador prefere dinheiro: a jogar no Maior clube de Portugal, 5 no ranking da UEFA, primeiro se tivermos em conta o investimento, com a melhor massa associativa do mundo, campeão nacional  em titulo e cabeça de serie da champions, então temos pena.. Boa tarde e obrigado. Não cedia um milimetro

AlRed

Espero que se resolva e que este venha, tenho muita confiança nas capacidades do Jonas e se ele não vier, perco algumas esperanças para esta época. Não me parece que colocar muitas responsabilidades no Gonçalo Guedes beneficiará o Benfica ou o próprio Guedes.

Tommytukamoto

Qual é o actual tecto salarial do Benfica ?
Alguem sabe?

Universo Benfica

4 anos é exagerado.

2+1 seria o ideal.

sardao

Bem, mais um bocado e já abre a janela de transferências outra vez

SLBCARLOS

Quer dizer que por causa de 500mil euros vamos hipotecar as chances de ganhar o campeonato.

Lol. Incompetência a mais.

Mas depois $$$ para ir buscar entulho como candeias Luis felipes djavans aí já não há problema.

Incrível ........

sergio19azb

2 + 1 é o ideal. Sobre o salário, 100k + prêmios de golos marcados !

Pikes

Citação de: FreddyAduFan em 10 de Setembro de 2014, 11:34
que palhaçada, para que raio sequer tentamos estes jogadores com salarios altos para depois andarmos a mindigar? mais vale serem honestos e nem tentarem porra
Quem não arrisca não Talisca! Quer dizer petisca  :D