Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

GTtdi_SLB

Tá a apurar o sentido de oportunidade (no meu tempo chamava-se mamäo). Sempre na mama. Correr? vai tu.

Está numa classe à parte.

bugpaul2000

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Julho de 2018, 20:28
no meu tempo chamava-se mamäo

No meu tambem :) Estamos a ficar velhos  :smokin:

bonga10

Estou curioso com este jogador,  parece ser craque,  vou seguir a pré época dele com atenção 😀

gabbana

Suplente na Champions, titular no tugão.

Funki38

Vai ser mais do mesmo, está acabado... Tem uma lesão crónica na ponta da piça.,mais uma época a borrifar classe pelo tugao.

poliban

PedroMartins

Cosme Damião SLB

Se com JOnas a bater recordes de golos não ganhámos um piço, vai ser lindo sem Jonas.

Se isto acontecer, partimos muito mais fracos que na época passada...o que era dificil de imaginar.

draconic

Citação de: Cosme Damião SLB em 08 de Julho de 2018, 21:20
Se com JOnas a bater recordes de golos não ganhámos um piço, vai ser lindo sem Jonas.

Se isto acontecer, partimos muito mais fracos que na época passada...o que era dificil de imaginar.
Sim, o Benfica nasceu em 2014.

bnfc

Atlas1

Neste menino ninguém toca.
Nem por 30 M.

Fdx.
Levem o Ola Jonh.

Cosme Damião SLB

Citação de: draconic em 08 de Julho de 2018, 21:21

Claro que não, mas já vi o Benfica ficar em 6.º lugar e sem ganhar um campeonato 10 anos...isto depois de sairem os melhores e começarmos a jogar com Nelos, Marcelos e Tavares.

Jonas, neste momento, é insubstituível.

Red skin

Citação de: poliban em 08 de Julho de 2018, 21:14
https://mobile.twitter.com/Argowan/status/1016038340808904704

Nem brinquem com esta merda.
Os diários dizem que é para negociar o Carrillo... oxalá!

draconic

Citação de: Cosme Damião SLB em 08 de Julho de 2018, 21:24

Claro que não, mas já vi o Benfica ficar em 6.º lugar e sem ganhar um campeonato 10 anos...isto depois de sairem os melhores e começarmos a jogar com Nelos, Marcelos e Tavares.

Jonas, neste momento, é insubstituível.
Ninguém é insubstituível.

bnfc

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Melhor jogador do campeonato nos últimos 4 anos. Claro que sem ele teríamos ganho MUITO menos. Isso de "já existia Benfica antes dele" é um chavão que me diz muito pouco.