Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

MrSilva

Impensável vender, jogador super importante. Não fosse ele, tínhamos ficado em 4° o ano passado.

Hylian

Citação de: kastro em 24 de Julho de 2018, 12:53
14 milhoes para um jogador com a idade dele é realmente caso para pensar pois dificilmente isso se voltará a repetir. A questão é se conseguimos arranjar mais um bom avançado para o substituir, ainda que tenhamos que gastar mais 6 ou 7 milhoes

14 milhões? Isso é um milhão a menos que qualquer puto da academia  ::)

MFMoedas

Citação de: Coiso123 em 24 de Julho de 2018, 01:28
Vivemos tempos estranhos. Há pessoal a preferir dinheiro a ver os melhores jogadores no clube.

E sai o Benfica. 10€ passa a bola para trás para 1000¥, o mago nipónico aconchega a redondinha e lança na direita para 50$ que devolve a 200£ no meio. Vai o inglês, passa por um, passa por dois, passa por três e remata ao poste da baliza!!! Que oportunidade, mas esperem, está lá 1000₧ a encostar. GOOOOOOOLLLLLOOOOOOO do Benfica. O astro espanhol volta a facturar!!!!!!

฿€₦₣i₵₳ 1 - 0 Adversário!!!!

Vitor84

Renovar e é já.
A uns sem provar nada dão-se contratos longos e com altos ordenados. O Jonas tem que provar todas as épocas que está em grande forma para lhe renovarem o contrato.
É muito injusto quando se olha só para o BI, esquecendo tudo o resto que é o Jonas.

Vascofaisca

Percebo que tanto ele como o Benfica vejam com bons olhos a venda.

Teria obrigatoriamente que vir um joker

joaoaria

Vendem o Jonas num "bom negocio para o Benfica" maze o C@RALHO !!!!
::bater:: :tickedoff: ::bater:: :tickedoff: ::bater::

RedVC

Deixem sair Jonas, deixem...
Estão a preparar um caldinho tal que ainda em Agosto teremos isto a ferro e fogo.
Tenham juízo.

+1benfiquista

Foi dos poucos raios de sol da ultima temporada. Ele e o RD. Curiosamente acho que vão sair os dois.

L1968

Dava tanto jeito um Presidente que percebe-se de futebol

pastel1904

A loucura do outro ainda é a venda do jonas

JoaoPereira

Eu percebo que o pessoal até olhe para a idade do Jonas e pense que 15 milhões eram bem dados, mas deixem-me perguntar. Para que é que querem 15 milhões pelo melhor jogador do plantel se só gastamos em merda e não sabemos usar esse dinheiro? O jonas já é um simbolo do clube, simbolicamente vale bem mais que 15 milhoes.

JonasPistolas 1904

dfernandes

Citação de: RedVC em 24 de Julho de 2018, 13:43
Deixem sair Jonas, deixem...
Estão a preparar um caldinho tal que ainda em Agosto teremos isto a ferro e fogo.
Tenham juízo.

Mesmo com ele vai ser complicado, quanto mais sem ele.

areal

Vendam o Jonas, vendam o embelema do Benfica o estádio, o seixal, vendam tudo e depois vao todos para o crl.....

ElToto

A serio mas ha 1% de possibilidade de o Deus Jonas sair?? Nao ME FODAS BENFICAAAAAA

NAAAAAAOO PODE SAIR