Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

El Tacuara

Citação de: Vascofaisca em 24 de Julho de 2018, 13:38
Percebo que tanto ele como o Benfica vejam com bons olhos a venda.

Teria obrigatoriamente que vir um joker

Andris

Citação de: dfernandes em 24 de Julho de 2018, 14:01
Citação de: vermelhoftw em 24 de Julho de 2018, 13:58
e se for o jonas que quer sair?

Essa é a velha estratégia do Vieira sempre que vende alguém.
O nosso azar é que todos os que saem é porque querem sair. E claro que já houve esses casos, o que é normal, mas desculparem todas as vendas com esse argumento..

*Crow*

Citação de: Shoky em 24 de Julho de 2018, 14:38
É fodido para o Vieira.
Não deve dar para dar o tecto salarial ao Jonas. Isso está reservado para quem contribui a sério para os nossos sucessos, como é o caso dum central de 37 anos que neste momento nem na II Liga jogaria.
não me acredito que o Luisão tenha ficado a ganhar o mesmo. A sua presença no balneário não me incomoda. Desde que não jogue

JMJ1976

Já sei que me vai tudo cair em cima da cabeça (e se calhar são vocês que têm razão) mas...

... se forem mesmo 14 milhões, como se fala, por um jogador com 34 anos e com problemas nas costas (que o condicionaram na fase decisiva da epoca passada), que já tem um dos salários mais elevados, eu pedia um tempo para pensar nisso e estudar alternativas.

Gonsantos

Citação de: Andris em 24 de Julho de 2018, 15:29
Citação de: dfernandes em 24 de Julho de 2018, 14:01
Citação de: vermelhoftw em 24 de Julho de 2018, 13:58
e se for o jonas que quer sair?

Essa é a velha estratégia do Vieira sempre que vende alguém.
O nosso azar é que todos os que saem é porque querem sair. E claro que já houve esses casos, o que é normal, mas desculparem todas as vendas com esse argumento..
O Mitroglou o ano passado quis mesmo sair, coitado... Foi empurrado para fora do clube como muitos são.

teps

Citação de: areal em 24 de Julho de 2018, 13:55
Vendam o Jonas, vendam o embelema do Benfica o estádio, o seixal, vendam tudo e depois vao todos para o crl.....

https://www.youtube.com/watch?v=rclpcMypK6E

Red2802

O Jonas tem 34 anos e anda com problemas nas costas?

Não faz mal.

Antes assim do que irmos buscar um jovem cheio de problemas nos pés.

Jonas é Jonas. Nem que seja só para jogar 15 minutos por jogo, com os calções do Néné.

Juízo, crl.

bruno cardoso

Citação de: JoséTorres em 24 de Julho de 2018, 14:46
Citação de: Shoky em 24 de Julho de 2018, 14:45
Citação de: JoséTorres em 24 de Julho de 2018, 14:42
Citação de: Shoky em 24 de Julho de 2018, 14:38
É fodido para o Vieira.
Não deve dar para dar o tecto salarial ao Jonas. Isso está reservado para quem contribui a sério para os nossos sucessos, como é o caso dum central de 37 anos que neste momento nem na II Liga jogaria.

Comentário um bocado triste, mas bola para a frente.

Obviamente se há alguém que também merece esse tecto, é o Pauzudo Jonas

A verdade é triste?
Adoro o Luisão, é uma lenda do Benfica, mas actualmente não tem nível nem para a II Liga.

Ah bom.
Menos  :fight:

RumoAoMarquês

Vá Vieira mata o melhor sentimento que tenho na minha vida (família à parte). Quando (se) sairmos da Champions vai logo a correr para a arábia vender o Jonas e buscar o Jesus...

jorgen80

Que subam para os 20 milhões. O jogador tem 40 por cento do passe, se não estou em erro.
De outra forma, é manter o jogador, nunca renovando como o empresário exige. Neste momento, está nos moldes certos.

Gindungo

Da maneira que o Benfica actualmente joga, ou seja, tudo ao molho e fé no Jonas, tem obrigatoriamente de ficar.

Agora se o Benfica for de sopa na Champions já não digo nada, o Vieira quer é guita.

o_bEnFiQuIsTa

Vender o Jonas surpreende quem? Vem na linha do que se fez o ano passado em que se boicotou o penta.

Hölderlin

Foi uma primeira sondagem. Não me admira que apareçam os PG desta vida a defender a venda.. dão mais uns dias para apalpar terreno, e se não houver grande contestação vai de vela, com capa do jornal do Benfica a dizer que o Ferreyra calça o mesmo que o Isaías.

JoaoRSantos

Citação de: Vascofaisca em 24 de Julho de 2018, 13:38
Percebo que tanto ele como o Benfica vejam com bons olhos a venda.

Teria obrigatoriamente que vir um joker

Agora a sério, não! Que não haja se quer olhos para essa hipótese. :disgust:

JUST4FUN

O Mitroglou tambem era bem vendido por 15m. Depois viu-se.