Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Alves86

Perder o esteio do Tetra e manter as carências no plantel.

Tudo isto seria sofrivel e demasiado penoso.

Existe quem defenda isto?

af10

Citação de: Alves86 em 24 de Julho de 2018, 19:34
Perder o esteio do Tetra e manter as carências no plantel.

Tudo isto seria sofrivel e demasiado penoso.

Existe quem defenda isto?

No tópico do Vieira tens muitos iniciados que defendem :tomates:

MiguelPalma92

Citação de: JMJ1976 em 24 de Julho de 2018, 15:39
Já sei que me vai tudo cair em cima da cabeça (e se calhar são vocês que têm razão) mas...

... se forem mesmo 14 milhões, como se fala, por um jogador com 34 anos e com problemas nas costas (que o condicionaram na fase decisiva da epoca passada), que já tem um dos salários mais elevados, eu pedia um tempo para pensar nisso e estudar alternativas.

Davidoff´

Até dá receio entrar no SB hoje em dia.. . É só notícias de vendas e mais vendas aliadas aos discursos de fé e esperança dos marinhos desta vida...

Até doi sequer pensar em cometer uma atrocidade destas!

Impensável vender Jonas,  é gracas  a ele que o professor do tiqui taka das voltas a rotunda ganhou 2 campeonatos.  É graças ao Jonas que fomos Tetra ..

Despachar um patrimônio destes por 14M..  so podem estar de brincadeira

Aumentem o Jonas e deem todas as condições para fazer o que mais gosta em vez de jogar dinheiro fora com o camião do entreposto.

SucintoBenfica

Citação de: vermelhoftw em 24 de Julho de 2018, 13:58
e se for o jonas que quer sair?

O mesmo Jonas que a cada entrevista que dá fala em acabar a carreira no Benfica?

Sim, quer tanto como queria o Gaitán na sua altura

PabloElMago10

Há 1/2 anos, não quis sair por um salário de 4 milhões, e agora ia querer por um salário de 2...

sbremoved_34227

Citação de: Coiso123 em 24 de Julho de 2018, 01:28
Vivemos tempos estranhos. Há pessoal a preferir dinheiro a ver os melhores jogadores no clube.
Depois vestimos as notas de 500 euros com o equipamento do Benfica e elas vão limpar tudo.

Ramiro Lopes

Citação de: crowseye em 24 de Julho de 2018, 00:16
Citação de: Sylar199 em 23 de Julho de 2018, 22:04
Já mandei emoldurar, coisas destas não se vêm todos os dias.

Ao menos lias a mensagem ate ao fim. Que fail  :rir: :rir: :rir: :rir:

Muito bom ;D

nikas

Como é que há malta que consegue preferir 14K ou 20K ou seja lá o que for em vez do Jonas? O nosso Deus Jonas?!?!

CH10

Não é um jogador pelo qual eu tenha um carinho especial, como muitos (compreensivelmente) têm. Mas, foda-se, vender o melhor marcador da liga e o jogador mais importante da equipa por menos do que fomos buscar o Rafa ?? :crazy2:
Faz-nos pensar... :estrelas:

Adepto10

Citação de: nikas em 24 de Julho de 2018, 21:23
Como é que há malta que consegue preferir 14K ou 20K ou seja lá o que for em vez do Jonas? O nosso Deus Jonas?!?!

Mas nem sequer ficamos os € pq iam logo comprar 10 chiquinhos.

Enfim... É o q temos

golfdreamer

Vou ser polémico...
Eu até colocaria como hipótese vender o Jonas por 15/20M.

Eu sei que é o nosso melhor jogador mas mais época menos época vamos ficar sem ele. Nas últimas épocas teve sempre lesionado uma parte considerável do campeonato. Duvido que faça mais que uma época a nível Deus...

Entre deixa lo sair agora por 20M ou no final da época pendurar as chuteiras ou passar a seguinte quase toda lesionado prefiro nao arriscar. Mas isto só seria possível caso ja tivessemos um plantel equilibrado coisa que nao temos, temos 3 buracos e ficaríamos com mais um. E se grande parte da receita fosse investida num titular indiscutível...

Infelizmente temos a direcção que temos e o mais provável é isto acontecer sem nenhuma das outras duas premissas.

magoslb

Jonas é para acabar a carreira cá. Qual é a dúvida mesmo? Um jogador com números sempre a rondar a casa dos 30 golos por época, que é o melhor jogador do campeonato, vende-se com que intuito? Se querem dispensar velhos e caros, tem por onde optar. Não é o caso de Jonas.

gizmo

Citação de: Coiso123 em 24 de Julho de 2018, 01:28
Vivemos tempos estranhos. Há pessoal a preferir dinheiro a ver os melhores jogadores no clube.

E dinheiro que depois é investido em entulho ou para o carrosel. Não se percebe mesmo esta mentalidade, fdx!

iSLBenfica

É o nosso melhor jogador. Não pode sair de maneira nenhuma.