Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

saivet

Este é para ficar e renovar até aos 37 anos como ele pretende.. Metam os petrodólares no cu.

Nem que seja a jogar 10/15 minutos por jogo, à lá Mantorras!

Saudades

miniMilk

Se houvesse SB em 1995 também haveria alminhas a dizer que uma boa oferta pelo JVP era de aceitar

Faz parte

Quando este homem praticamente sozinho fez a diferença para 2 campeonatos ganhos e só não deu um terceiro porque se aleijou (mesmo a jogar sem GR), e ainda assim não é consensual, nada a fazer

Barracuda

Citação de: saivet em 25 de Julho de 2018, 12:06
Este é para ficar e renovar até aos 37 anos como ele pretende.. Metam os petrodólares no cu.

Então o jogador mais bem pago do plantel vai jogar 10-15 minutos por jogo? Parece-me um ato de gestão bastante sensato. Com jeitinho ainda se convence o Rui Costa a voltar ao ativo e a jogar 90 segundos por jogo.

saivet

Citação de: Barracuda em 25 de Julho de 2018, 12:09

Então o jogador mais bem pago do plantel vai jogar 10-15 minutos por jogo? Parece-me um ato de gestão bastante sensato. Com jeitinho ainda se convence o Rui Costa a voltar ao ativo e a jogar 90 segundos por jogo.

Tens o luisão que anda a mamar aos milhões e nem vai servir para limpar botas este ano.

Qual é o problema mesmo? Era menos um Arango que se contratava

L1968

Citação de: Barracuda em 25 de Julho de 2018, 12:09

Se o Rui Costa trabalhasse 10 - 15 minutos por dia não era mau!

Slbstriker

Tem é que ficar, jogadores destes são sempre baratos e são um investimento seguro.

Caros são os cepos que se compram e que nunca jogarão no Benfica, e que só servem para dar a ganhar dinheiro a determinadas pessoas!

LeandroSLB

Nem se discute, obviamente que é para ficar.

_JonasThern_

Depois do que foi feito com o Cardozo nem sei como sequer ponderam um final diferente para o Jonas. Quem manda são os mesmos.

CERVEIRA

RENOVAR com JONAS é sinal de muitas alegrias para todos nós os BENFIQUISTAS.
Tem que ficar.

tapaorelhas

Nem que seja para ensinar os que jogam!

Vender este jogador é o mm que ir cagar de cueca vestida!

SÓ TEM QUE FICAR!

Kaká

Citação de: miniMilk em 25 de Julho de 2018, 12:08
Se houvesse SB em 1995 também haveria alminhas a dizer que uma boa oferta pelo JVP era de aceitar

Faz parte

Quando este homem praticamente sozinho fez a diferença para 2 campeonatos ganhos e só não deu um terceiro porque se aleijou (mesmo a jogar sem GR), e ainda assim não é consensual, nada a fazer

Em 1995 o Benfica só tinha 6 pedras da calçada e não havia estádio. Claro que era para vender.

cernache1

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Julho de 2018, 12:39
Depois do que foi feito com o Cardozo nem sei como sequer ponderam um final diferente para o Jonas. Quem manda são os mesmos.

Isto mesmo. Infelizmente.

bredoada

Citação de: cernache1 em 25 de Julho de 2018, 12:52
Casos completamente diferentes!

Isto mesmo. Infelizmente.

Edu

A menos que saibam algo que nós não saibamos, nomeadamente ao nível físico e referente aos problemas de costas do Jonas, não consigo perceber como há quem se queira ver livre de um jogador como o Jonas. Ultrapassa-me completamente.
Só espero vê-lo a titular mais logo. É só o nosso melhor jogador de longe.

MrKafafi

Cardozo merece tudo e só temos de lhe estar gratos, no entanto, estava já em declínio no Benfica e acho que acabou por ser o melhor para todos. 

Não acho que tenha de se manter alguém no plantel porque no passado já fez muito, a diferença é que Jonas não vale pelo que fez no passado, vale pelo que fez no passado, pelo que faz agora e pelo que pode fazer no futuro, sem duvida uma mais valia para o clube.

Faltou claramente uma despedida à altura do jogador, espero sinceramente que isso seja corrigido com um jogo homenagem quando ele terminar a carreira.