Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

VOO RASANTE

No tempo de Borges Coutinho este já tinha a porta de saída meia aberts.

Archangel

Citação de: cfSLBcg em 25 de Julho de 2018, 12:04
Não se trata se "Jonas ou o caos" para mim....trata-se de ele ter ganho estatuto para terminar a carreira no Benfica, sendo ou não suplente. Algo que deviamos ter dado a Cardozo mas curiosamente estamos a dar a outros...

Respeito a opinião mas discordo totalmente. Cavém saiu com 37 anos, Coluna com 35, Águas, Eusébio, Simões e Torres com 33 anos e nenhum deles terminou a carreira no Benfica. Não pode haver estatutos desses, ainda para mais para quem quer continuar a jogar por mais anos. Os jogadores devem sair para dar seguimento/terminar a carreira quando deixarem de ser úteis à equipa. Não é o caso do Jonas, para esta época, mas não concordo que ele fique a todo o custo, como por exemplo a ter funções como as do Paulo Lopes (apenas referência de balneário).

Jonas tem contrato até 2019, e se baixar drasticamente de rendimento e quiser jogar por mais três épocas, obviamente que não poderá acabar a carreira cá.

AnotherDoom

Noticias encomendadas e fazedores de opinião a trabalhar a todo o vapor para preparar os benfiquistas da sua saída.

Nada que já não seja habitual.

Se acontecer, será um erro pior que a venda do Mitroglou.

RP89

Citação de: MrKafafi em 25 de Julho de 2018, 12:59
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Julho de 2018, 12:39
Depois do que foi feito com o Cardozo nem sei como sequer ponderam um final diferente para o Jonas. Quem manda são os mesmos.

Cardozo merece tudo e só temos de lhe estar gratos, no entanto, estava já em declínio no Benfica e acho que acabou por ser o melhor para todos. 

Não acho que tenha de se manter alguém no plantel porque no passado já fez muito, a diferença é que Jonas não vale pelo que fez no passado, vale pelo que fez no passado, pelo que faz agora e pelo que pode fazer no futuro, sem duvida uma mais valia para o clube.

Faltou claramente uma despedida à altura do jogador, espero sinceramente que isso seja corrigido com um jogo homenagem quando ele terminar a carreira.

No Benfica só o Luís Grande é que usufrui desse luxo. Nem o Eusébio.

xiribiti

Rei. Eterno. Imortal.

Se este SENHOR sai então é que mando mesmo o Vieira áquela parte

xiribiti

red_chala5

Citação de: saivet em 25 de Julho de 2018, 12:06
Este é para ficar e renovar até aos 37 anos como ele pretende.. Metam os petrodólares no cu.

Nem que seja a jogar 10/15 minutos por jogo, à lá Mantorras!

Saudades
Craque que joga ao nível da relva mas tem a visão de jogo ao nível do piso 3 fila Az da bancada Emirates

allways.slb

Renovar com o homem porra...qual é a dúvida???   :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1:

DaTrueMister

Por mim jogava até aos 40. Depois podia sair  :metal:

Hofstede1904

Não se pode vender mais de 30 golos por época. Só tem que ficar.

DinizM

Quer um aumento? É dar-lhe!
Para mim o melhor jogador que vi com a camisola do Benfica (vindo da sua melhor época a nível individual) e merece receber de acordo com esse estatuto.

ana_lopes2009

MariadaLuz

Se sair é decretar 3 dias de luto benfiquista, porque não vejo maior tragédia.

Gindungo

Citação de: AnotherDoom em 25 de Julho de 2018, 13:15
Noticias encomendadas e fazedores de opinião a trabalhar a todo o vapor para preparar os benfiquistas da sua saída.

Nada que já não seja habitual.

Se acontecer, será um erro pior que a venda do Mitroglou.
Sem duvida. Já são tão previsíveis que nem dá pika!! Que o Jonas finque o pé para ficar cá.

vermelhao_33

Estas notícias dão todo o ar que estão a ser encomenda da direção.

Será um erro, mas caso não se entre na fase e grupos será um dos anéis a ser despachado.