Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Corcunda

Já deu para perceber tudo com estas últimas notícias.

Padrão repetido de Vieira. Aliás, creio que se fosse pelo presidente, o Jonas já tinha saído o ano passado.

Obrigado por tudo, Jonas. Foste enorme aqui, muito mais do que aquilo que qualquer um de nós esperava. Boa sorte para o resto da carreira e da vida.

Cor_rubrum

No mínimo curioso este ping-pong entre Jonas e LFV. "Aumentas-me ? Não, vendo-te !"
LFV ainda tem um trunfo na manga, se Jonas não for razoável  e resistir à venda.
Aí "a Bola" contará a "verdade" sobre as "lombalgias" de Jonas: "Hérnia discal põe a carreira de Jonas em risco".

Transformer

O Jonas terminará a época com 35.

Trinta e cinco anos.

Não tem o corpo do Ronaldo. Temo que já não faça uma época de alto nível além de 2019. E mesmo esta tenho dúvidas.

O retorno que tinha a dar já deu. Não acredito em propostas milionárias. Que saia daqui a um ano e faça o contrato que quiser. Nem vender nem renovar.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Vmaduro

Só compreendo a sua venda caso o treinador continue a insistir no 4231 ou 433 , só com um avançado,caso tenha uma boa proposta que seja vantajosa para ele, então devemos agradecer o que fez no nosso clube e desejar um bom final de carreira,caso ele pense em ficar e seja aposta numa dupla de ataque,fico contente na mesma,se for vendido vamos ter de ir ao mercado buscar mais um ponta de lança para o seu lugar,o meu preferido seria o Vinícius que saiu do real Massamá para o napoles, não terá hipóteses de jogar por lá e aqui seria uma boa alternativa e com grande margem de progressão, incrível como nenhum clube português ficou com ele, é melhor que qualquer avançado das equipas fora dos grandes e mesmo desses existe piores avançados,no nosso clube conseguimos andar uma época com um cepo como alternativa aos titulares com um jogador destes aqui tão perto...

RedVC

Jonas é para ficar.
Mesmo que não jogue a época toda será decisivo para muito jogos.
Haja juízo!

areal

Vendam o Jonas o fejsa, e o jardel. ::bater::

luis___alex

AGORA SÓ FALTA VENDER O jONAS

RFOMSLB

Citação de: luis___alex em 26 de Julho de 2018, 02:08
AGORA SÓ FALTA VENDER O jONAS
Um passarinho disse qualquer coisa parecida aqui ao ouvido!!!

ForçadoBloqueio

Foda-se, eu nem quero acreditar...não quero acreditar mesmo...

iSLBenfica

Que diferença de qualidade com Jonas em campo. Que regalo cada vez que toca na bola.

ForçadoBloqueio

Que maravilha. Um astro que passou pelo nosso clube. Uma lenda. É que até parado!

areal

Deixem jogar o jonas.

Império-Português

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Julho de 2018, 02:42
Que maravilha. Um astro que passou pelo nosso clube. Uma lenda. É que até parado!

Acho que ta demasiado parado até , oxala ganhe forma

Embora ele parado joga mais que o pizzi a correr

slb_always

Citação de: Transformer em 25 de Julho de 2018, 21:38
O Jonas terminará a época com 35.

Trinta e cinco anos.

Não tem o corpo do Ronaldo. Temo que já não faça uma época de alto nível além de 2019. E mesmo esta tenho dúvidas.

O retorno que tinha a dar já deu. Não acredito em propostas milionárias. Que saia daqui a um ano e faça o contrato que quiser. Nem vender nem renovar.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Isso era lindo. Volta a fazer 30 golos e depois assina por um dos rivais.. aff

RFOMSLB

Citação de: iSLBenfica em 26 de Julho de 2018, 02:41
Que diferença de qualidade com Jonas em campo. Que regalo cada vez que toca na bola.
Por acaso não jogou nadinha!!!!
Será que já está vendido???