Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Alexandre1976

Afinal era esta a loucura anunciada por este charlatão tripeiro.

RuiPSantos

Citação de: j.j. em 03 de Agosto de 2018, 20:33
Compreendo a frustração com a saída de Jonas, mas racionalmente temos de entender o ponto de vista das 2 partes:
O Jonas tem 34 anos e vai fazer  contrato de 5,2 milhões de €€€ limpos. O Benfica não tinha/tem condições para pagar nem metade desse valor. O Jonas, com os problemas físicos que tem, não consegue estar ao mais alto nível durante esta temporada.
Quanto ao Benfica arriscava-se a perder um excelente jogador por (0) Zero euros. Assim sempre recebe 5 milhões é respeita a vontade do Jonas. Creio que devemos agradecer ao Jonas o que nos deu, mas a PDI passa por todos... Obrigado GRANDE PISTOLAS.
Claro que é isso.

Todos os jogadores que saem é porque querem? Pah, enquanto o Joinas não vier falar, não acredito que não tenha sido empurrado para fora da Luz.

Shoky

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Agosto de 2018, 20:33
conseguimos ficar pior que o sporting, é inacreditavel...

Um feito só ao alcance duma lenda.

N1c0

Bem que as capas de hoje com os problemas físicos não eram inocentes.

Kampz

Citação de: Brunobroas em 03 de Agosto de 2018, 20:34
Citação de: Red2802 em 03 de Agosto de 2018, 20:31
Depois de ajudar os amigos do Norte, entregando-lhes um PENTA inédito, prepara-se para dar a mão aos desgraçados dos lagartos.

Ele de tricolor não tem nada.

É um bicolor sentado num saco de notas à custa do Benfica.
O Sporting está melhor que nós?
Ehehehehe

Não gosto destas comparações mas entre Ferreyra, Castillo e Dost eu sei bem qual é o que dá garantias no Tugão.

SucintoBenfica

Agora não temos nem ninguém para fazer de Mitroglou, nem ninguém para fazer de Jonas. Nada mau.

Sirgon

O nosso Deus... O nosso abono... 

MrSilva

Citação de: Fireeagle em 03 de Agosto de 2018, 19:00
Infelizmente é verdade
fdx incrível... como sabotar mais um campeonato
Tou com uma azia neste momento...
Obrigado por tudo Jonas, o melhor jogador que já vi jogar com a camisola do glorioso  :cry2: ♥️

brunomartins

Muito triste com esta notícia... Mas está no seu direito querer fazer um bom contrato. Só tenho a agradecer este enorme jogador, deu tudo pelo clube e jamais será esquecido. Agora para os  incompetentes da direcção. Façam favor de dar uma despedida digna ao jogador e aos adeptos, ambos merecem, já chegou o que fizeram com o Cardozo

Chelas

Só me dá vontade de chorar  e não é apenas de tristeza , é de raiva mesmo por ver um merdoso que só pensa em vender, mas que para manter outro merdoso como ele para treinar já tem todo o pulso do mundo. Vão mas é po krl, denunciem cartilhados de merda, estão completamente á vontade, o SB é mais vosso que meu actualmente.

Mr.Shinfai

Citação de: ET em 03 de Agosto de 2018, 19:36
Frequento o serbenfiquista, ainda o nome era diferente, desde maio de 2002, ou seja, ando aqui há mais de 16 anos.

Adoro este convívio de irmãos Benfiquistas, já vivemos um pouco de tudo por aqui.

Não sou de vir aqui escrever muito, por opção e igualmente por afazeres profissionais, mas não há dia que não passe largos minutos, por vezes horas a acompanhá-lo.

Nunca levei um amarelo. Um único.

Mas hoje, na quase certeza da saída de mais um ídolo, quiçá o maior deste século, e vendo a tristeza nos olhos do meu filho ao receber esta notícia, arrisco-me a levar o primeiro, mas também não me vou chatear muito com isso.

Vieira, vai para a real puta que te pariu meu mentiroso de merda.

És um cancro, um reles.

Deixa o Benfica para nós que somos os que verdadeiramente o amamos.

Tu não o amas, cabrão. Tu só vês dinheiro e interesse, ganhaste o monopólio do clube porque, como também somos muitos, há imensos ótarios e imbecis que te seguem.

Farto, farto, farto deste palhação no comando do meu clube.

Jonas, muito obrigado por todos os momentos maravilhosos que nos proporcionaste e pelo que nos fizeram vibrar, semana após semana, com o teu talento.

E também não me esqueço que só vieste por acaso, porque este ordinário não te tinha como prioridade, mas sim um uruguaio de nome Abel. Lá calhou.

tshii, tambem és do tempo do sl-benfica? old school claramente

sem palavras, quando pensamos que o reinado de LFV não pode descer mais, sempre arranja forma de bater num novo fundo.

todas estas manobras são a descaracterização pura do benfiquismo, a desvalorização dos nossos , as constantes mentiras, a opacidade sem prestar cavaco a ninguem do que quer que seja, a confluência do pessoal e profissional.

Inenarrável aos olhos da conduta de um benfiquista que se diga.

Pikes

Citação de: teps em 03 de Agosto de 2018, 20:35

:cry2:

fdx.

Lágrima no canto do olho.

Que filha da putice.

:bah2: :cry2:

pasfomp

Citação de: tecoteco em 03 de Agosto de 2018, 20:13
Citação de: tecoteco em 30 de Julho de 2018, 21:17
é óbvio que o LFV vai ter de renovar com o Jonas até 2020 + 1 ano de opção por parte do Benfica, e oferecer os tais 2M€/Ano "limpos".

Se o máximo goleador dos últimos anos sair, e a época correr mal, é o lugar do Vieira que fica em sério risco.

Citação de: tecoteco em 31 de Julho de 2018, 20:09
o Rúben Dias vai ser "despachado" ... mas também mais "coisas" se vão saber nas próximas semanas ;)

É aguardar.
O problema é que o Vieira não vai gostar.
É a vida.

Citação de: tecoteco em 31 de Julho de 2018, 20:17
Citação de: Slb04Sempre em 31 de Julho de 2018, 20:12
o Rúben Dias vai ser "despachado" ... mas também mais "coisas" se vão saber nas próximas semanas ;)

É aguardar.
É a vida.

Partilha...  :ashamed:

"É a vida" meu caro.. quem brinca com o fogo.. mais cedo ou mais tarde acaba por se queimar.
Andam a tentar fazer os adeptos de otários.
o que aconteceu na última época, e o que está para acontecer este verão ... é de bradar aos céus.

já tinha avisado a algumas pessoas que a margem do Vieira ficou muito mais curta.
Existe "gente" que sabe o que tem acontecido nos últimos meses... e está a ficar sem "paciência" ;)

Citação de: tecoteco em 31 de Julho de 2018, 20:29
Citação de: Anti-Corruptos em 31 de Julho de 2018, 20:18
Citação de: brankinho_gaspar em 31 de Julho de 2018, 20:14

É aguardar.
É a vida.
lol

Bem o tetoteco lembro-me que foi o 1º a alertar para o que se ia passar com Jesus, ou seja, que ia para os lagartos.

Parece que sabe do que fala.

esse agora está "reservado" para a época 2019/2020 que antecede as eleições de 2020, caso seja necessária essa boia de salvação.
Não é por acaso que o Marco Silva foi descartado ... este verão ... pela 2ª vez em 3 anos.

O que interessa para alguns é que o "dinheiro" continue a girar ;)
Mas se o "dinheiro" começa a "falar" ... ai é que vai ser giro.

Citação de: tecoteco em 02 de Agosto de 2018, 19:44
a margem está a apertar... e não é a conferência de imprensa de hoje... com mais de um ano ou muitos meses .. de atraso (em relação a cada um dos assuntos) ... que os vai "salvar".

Se falharem a champions league ... e as negociatas continuarem a acontecer em Agosto... vai dar "bronca".

;)

pqp Tecoteco, nunca dás boas notícias :(

FARTO DESTA DIREÇÃO!!!!!!!!!!!

slbenfever

Deve estar todo contente. Se fosse adepto de um dos outros dois também estaria ao ver sair o melhor jogador do rival.

cacetadas

Novidade do crl...ou vocês acreditavam mesmo na treta das costas.