Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

francisco

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Agosto de 2018, 23:37
Citação de: Brunobroas em 03 de Agosto de 2018, 23:21
O Benfica podia atacar o Mitroglou.
Aposto que o Marselha estaria disposto a negociar

O Benfica tem de ir buscar um PL para jogar com o Ferreyra, Mitroglou não faria sentido. Gostava que viesse o Vietto.
Se eu fosse o Mitroglou e o Vieira me telefonasse depois do que fez mandava-o para o caralho em grego, latim e português.

Maka

Citação de: R_Mendes em 03 de Agosto de 2018, 23:37
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2018, 23:28
Citação de: R_Mendes em 03 de Agosto de 2018, 23:24
So para relembrar...
O Jonas vai fazer 35 anos

Vai. Daqui a um ano.
E daqui a dois faz 36.

Vale tudo....porra.

O Luisão é que não faz anos. É o Benjamin Button.
o.luisao è outro que jà ia andando!!!
Adorei ver o Jonas com o manto sagrado...
Mas nada è eterno, senao jogadores como Rui costa Mozer JVP ainda cà andavam

Se não te importasses, preferiria primeiro ver uma época de menor fulgor, e depois, aí sim, pensar numa eventual saída do Jonas. Não sei tens (têm) noção, mas a época passada foi a melhor época de sempre do Jonas. Escorraçar assim um jogador que vem da sua melhor época de sempre (e que nos é absolutamente essencial!) é algo que me ultrapassa. Seria quase como correr o Cardozo ao pontapé depois de 2009/2010. "Marcaste muitos golos, vai mas é para as Arábias por 5M".

RedEagleNN

Citação de: Brunobroas em 03 de Agosto de 2018, 23:38
A única coisa positiva é que se vai apostar mais no Félix

:2funny: :2funny: :2funny:

mitro11

Vai vai

MoreThanRed

So para relembrar...

Vai. Daqui a um ano.
E daqui a dois faz 36.

Vale tudo....porra.

Lógica da batata.

Jonas, na época que terminou há 3 meses, marcou quase 40 golos. Em 3 meses passou do melhor jogador do campeonato e máquina de fazer golos para um velho acabado, nessa tua "lógica".

FAGL_BEN

Citação de: slb90 em 03 de Agosto de 2018, 23:35
Citação de: FAGL_BEN em 03 de Agosto de 2018, 23:31
Citação de: Hölderlin em 03 de Agosto de 2018, 22:49
Vão-me desculpar pelo cascanço, mas tem de ser.

Então vocês fecham o fórum quase duas semanas para ponderarem mas não se lembraram de restringir novas contas depois da caça às bruxas? Não se lembraram que aqueles 2M foram gastos em serviços informáticos?

Temos aqui uns 10 iniciados cuja data de inscrição diferem em 2 meses e que, além de partilharem a mesma opinião e forma de expressão se dão ao luxo de gostar dos comentários uns dos outros, num circle jerk total?

Quer dizer, o poio na boca da malta que aqui anda aos anos foi entregue sem aviso prévio, mas esta malta merece o benefício da dúvida. Está tudo.

Eu devo é ser infantil por ainda me dar ao trabalho de vir aqui, vai dar jeito ter tempo para perder noutras coisas. Boa sorte aos que cá ficarem.

Sabemos que há avençados por aqui, da direcção e de outros clubes, que, em momentos críticos, provocam (veja-se quando estamos a perder), ou defendem acerrimamente as medidas e as vendas vieiristas.

Mas isso não que dizer que todos o sejam - ainda há liberdade de expressão e nem todos têm de concordar com as nossas opiniões - e o tender a gostar de determinados comentários não é prova de que são avençados. Afinal não há aqui grupos de users que, se formos a ver, gostam invariavelmente de comentários de determinada linha, ou dos postados por certos users? Há os mais moderados, há os radicais, os críticos da administração do SB, sempre a insinuar que o site está a definhar, o que no meu entender não é verdade, por muito que o repitam, há os "vieiristas", enfim, é um forum, o que implica diversidade de opiniões.

Quanto aos cartilhados, seria bom identificá-los e bani-los. Os dos outros clubes parece ser mais fácil apanhá-los (mas só parece...). Os profissionais da estrutura é mais complicado, porque convenhamos que deve ser difícil identificá-los: não se vai banir alguém por ter opiniões próximas da direcção - infelizmente muito benfiquista pensa assim e ama o SLB. E neste caso, só temos que rebater a sua argumentação.

Parecem diferentes mas há algo em comum a todos eles...

Sim, nós percebemos isso, até mesmo no tom do discurso, nos argumentos, dá para desconfiar.  No entanto, há bastantes users que defendem essas ideias sem serem cartilhados e deve ser difícil para a moderação provar algo. Estamos perante profissionais.

Mas não acho que se devam fechar as inscrições no fórum - há que assumir esse risco, porque infiltrados houve sempre por aqui, vieiristas e, ouso dizer, até anti-vieiristas.

Maka

Quem, o NES? Sim, acredito que aposte nele.

iKatz

So para relembrar...

Vai. Daqui a um ano.
E daqui a dois faz 36.

Vale tudo....porra.

francisco

ahhahaahhaha. Na direita ou na esquerda?

joaoaria

Não há nenhuma alma caridosa, que consiga uma aplicação que elimine automaticamente os filhos da puta que estão a cair aqui tipo spam-praga turca a desestabilizar e que consiga diferenciar os verdadeiros Benfiquistas que se querem lamentar de assuntos do clube com o qual não concordam nos tempos mais próximos ?
Isto está insuportável !
Foda-se !

BudSpencer

Quando foi contratado caiu o Carmo e a Trindade......porque era só velhos que o SLB era um asilo..........

Agora querem que fique até aos 40......manda caralhos!!!!!!

bugpaul2000

Semper_SLB

Eu até compro esta lógica: todos devem sair do Benfica no seu auge, antes de se deteriorar a sua qualidade. Muito bem sr LFV!

Ora portanto:
- Luisão devia ter saído há 4 anos
- Bernardo devia ter ficado mais 8 anos
- Guedes devia ter ficado mais 8 anos
- Varela devia ter saído no dia em que entrou
- Gaitan devia ter ficado mais uns 2 anos
- Ruben dias seguramente ficará mais uns 9 anos
- LFV devia ter saído há 2/3 anos

MoreThanRed

Citação de: Maka em 03 de Agosto de 2018, 23:42
So para relembrar...

Vai. Daqui a um ano.
E daqui a dois faz 36.

Vale tudo....porra.

Se não te importasses, preferiria primeiro ver uma época de menor fulgor, e depois, aí sim, pensar numa eventual saída do Jonas. Não sei tens (têm) noção, mas a época passada foi a melhor época de sempre do Jonas. Escorraçar assim um jogador que vem da sua melhor época de sempre (e que nos é absolutamente essencial!) é algo que me ultrapassa. Seria quase como correr o Cardozo ao pontapé depois de 2009/2010. "Marcaste muitos golos, vai mas é para as Arábias por 5M".

Parece complicado, mas é a atitude mais lógica. A um matador em fim de carreira, espera-se para ver se a próxima época mantém o nível ou não. Se não mantiver, é de ponderar a saída. Mas não se joga às adivinhações sem pagar para ver "ah e tal, já tem 34 anos, provavelmente já não vai jogar nada".

Brincadeira...

Ricardo Teixeira

Já faltava o DD, o 8, e o 7.

Agora, falta também o 9.

Brilhante.