Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Nramos

Citação de: Sérgio 83134 em 03 de Agosto de 2018, 18:57
Citação de: SLB37 em 03 de Agosto de 2018, 18:34
A mim o que me da cada vez mais raiva é vir a este forum.... Qualquer merda é uma catastofre... Basta uma noticia, seja ela falsa ou nao, para por esta merda toda a arder...
Depois o que vem é sempre merda, o que sai é sempre bom. O que vai para os outros é sempre melhor que o que vem para nós... etc etc etc

podia continuar aqui a tarde toda...

Enquanto nao houver alguma confirmação do Benfica, façam um favor a vós proprios... sosseguem

Porra ... podes querer.

Este forum sempre foi asim?

Estou cá à pouco tempo e acho tudo muito estranho..

Eu antes de vir para aqui discutia com dragartos.... adorava infernizar a vida deles....

Agora  tenho vindo a perder a vontade de o fazer ... este forum suga as energias boas a um BENFIQUISTA.

Se te prejudica...não venhas.

Em nome da saúde.

brazio

Brunobroas

Acredito que o Félix vai fazer dupla com o Ferreyra  está época.
Depois é vendido por 30 milhões

zelton

Não percebo o espanto sinceramente. Estava muito próximo da saída, daí o Rui Vitória, e muito bem, deu espaço aos que iriam ficar. Está na hora da reforma. Obrigado por tudo! A melhor sorte Jonas!!

Ps: logicamente que o LFV não fechar as portas a quem já nos deu tanto.

cmvc78

Citação de: Fireeagle em 03 de Agosto de 2018, 19:00
Infelizmente é verdade

Fdx!

Não dá para por isto nas piores mensagens???

Ponham um botão de dislike, sff!!!

bmuc79

Citação de: francisco em 03 de Agosto de 2018, 23:52
Citação de: Fernando Chalana em 03 de Agosto de 2018, 23:49

Dasss, atacar-se e achincalhar-se o Luisão para defender o Jonas é só parvo.
Já não há respeito pelos símbolos do SLB?

Pedes respeito pelas lendas e andas a meter nojo neste fórum com o nickname de um dos melhores jogadores da história do Benfica. Tá engraçada esta

Já tu não metes nojo nenhum, és um exemplo...

N1c0

Os problemas nas costas são tão impeditivos que nem vai passar nos exames médicos. Está mais que visto.

Incrível como querem fazer dos adeptos parvos. Mas mais incrível é haver adeptos que gostem disso.

Nirvana_87

Sai o melhor jogador, melhor treinador, melhor médio e melhor avançado do Benfica. Sim, o Jonas era isso tudo neste sistema rotundeiro do Rui Carlitos.

Red Bullet

a forma como este jogador saiu do clube, a forma como Cardozo saiu do clube, a forma como Aimar saiu do clube... qualquer um deles podia fazer parte do staff das escolas em vez de mtos q por lá andam... sabe-se lá porquê!!!

MoreThanRed

Citação de: Nramos em 03 de Agosto de 2018, 23:58
Citação de: Sérgio 83134 em 03 de Agosto de 2018, 18:57
Citação de: SLB37 em 03 de Agosto de 2018, 18:34
A mim o que me da cada vez mais raiva é vir a este forum.... Qualquer merda é uma catastofre... Basta uma noticia, seja ela falsa ou nao, para por esta merda toda a arder...
Depois o que vem é sempre merda, o que sai é sempre bom. O que vai para os outros é sempre melhor que o que vem para nós... etc etc etc

podia continuar aqui a tarde toda...

Enquanto nao houver alguma confirmação do Benfica, façam um favor a vós proprios... sosseguem

Porra ... podes querer.

Este forum sempre foi asim?

Estou cá à pouco tempo e acho tudo muito estranho..

Eu antes de vir para aqui discutia com dragartos.... adorava infernizar a vida deles....

Agora  tenho vindo a perder a vontade de o fazer ... este forum suga as energias boas a um BENFIQUISTA.

Se te prejudica...não venhas.

Em nome da saúde.

A saúde em primeiro lugar, realmente...

MN

Citação de: foxto em 03 de Agosto de 2018, 23:52
Então mas, a mulher do Jonas não desmentiu ja a ida para as arábias?
Ela fica em Portugal,.... faz alergia com burkas...  :drunk:

Maka

Citação de: Cloughie em 03 de Agosto de 2018, 23:56
Citação de: Maka em 03 de Agosto de 2018, 23:42
Citação de: Brunobroas em 03 de Agosto de 2018, 23:38
A única coisa positiva é que se vai apostar mais no Félix

Quem, o NES? Sim, acredito que aposte nele.

O Karanka.

Isso acho que não, já tem demasiado 'hype' para saír para a segundona inglesa. A única hipótese é o professor dar-lhe uns 100 minutos esta temporada, fora de posição. Assim os avençados podem fazer um bom trabalho de 'queima' e o Vigas já o pode vender ao desbarato.

bmuc79

Citação de: Sandokan90 em 03 de Agosto de 2018, 23:50
Citação de: Fernando Chalana em 03 de Agosto de 2018, 23:49

Dasss, atacar-se e achincalhar-se o Luisão para defender o Jonas é só parvo.
Já não há respeito pelos símbolos do SLB?
Para ser simbolo do clube e preciso respeitar o mesmo.

Onde é que faltou ao respeito?

SLB_paixao

Quando chegas às pré-épocas e pensas "é impossível ser pior que o ano passado"... E descobres que estás errado.
Não sei se dá para bater mais no fundo.
Já só falta vender o Fejsa e o Krovi.
LFV, agarra que é tua!

jo3l

Caguei...mandei lhe mensagem pelo Instagram...vale tudo.