Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

luis___alex

Pleasure_+_Pain

Citação de: luis___alex em 04 de Agosto de 2018, 16:13
SÓ FAZ FALTA QUEM CÁ ESTÁ

O EUSÉBIO E O COLUNA TAMBÉM SAIRAM E O BENFICA NÃO ACABOU

ELE SAIU PORQUE ELE É QUE PEDIU

O VIEIRA FEZ TUDO PARA ELE FICAR

O BENFICA VAI CONTINUAR A GANHAR SEM JONAS

É UM PESETERO QUE SAIU POR DINHEIRO

TEM AS COSTAS FODIDAS E JÁ NÃO DAVA MAIS

TRETRASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
TRETASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CARALHO

A VERDADE É ESTA
JPNAS FOI O MELHOR JOGADOR DO BENFICA NOS ULTIMOS 4 ANOS
MARCOU 122 GOLOS
ERA FUNDAMENTAL PARA O QUE A EQUIPA JOGAVA
E SAI DO CLUBE DE MANSINHO POR UMA PORTA BEM PEKENINA EMPURRADO POR DIRIGENTES QUE SÓ NOS ENVERGONHAM
ESTA É A REALIDADE

A Bola e o Record, ontem, deram o pontapé de saída para o que aí vinha. Não deixa de ser curioso que ambos falem, no mesmo dia, sobre os "problemas físicos" do Jonas. No mesmo dia, dois jornais concorrentes dão a mesma notícia. Dois jornais com maior expressão em Lisboa.
Quem anda nisto há algum tempo sabe perfeitamente que os clubes controlam certos meios de comunicação. Acho que não é novidade para a maioria.
Não é preciso dizer muito mais...

MAGICAL ONE

Citação de: Brunobroas em 03 de Agosto de 2018, 23:38
A única coisa positiva é que se vai apostar mais no Félix

Acreditas mesmo nisso my friend?

Tenho serias duvidas e caso estejas certo, ja se sabe o que a casa gasta... uma boa época e vai logo vendido tambem... por isso nao ha nada de bom a retirar disto, antes pelo contrario.

slbenfica_croft

O que custa mais não é a saída em si.

é a forma como a mesma é gerida.

muito provavelmente o Jonas está lixado de vez das costas e consequentemente a sua condição física poderá efectivamente não ser a necessária para competir ao mais alto nível.

mas se assim é, e nem me custa acreditar que o seja, porque há coisas que são evidentes a olho nu, uma eventual saída teria sempre que ser gerida, tratada e comunicada de outra forma e não desta forma e NUNCA antes de uma eliminatória de acesso à champions.

Tudo isto é aliás mais um sinal de que quem manda no BENFICA (vieira e a sua trupe) e o treinador nem sabem aquilo que querem.

O João Felix é um segundo avançado, no caso do Jonas sair, deveria ser sempre a opção de aposta para esse lugar, mas nós ainda vamos ter que levar com Seferovics.

É de loucos.

ChEsTeR

Já passaram mtos bons jogadores pelo Benfica mas idolos pode-se dizer que so tive 4, JVP, Simão, Cardozo e Jonas sendo que este ultimo talvez tenha sido o maior deles todos e o melhor jogador que vi jogar pelo Benfica...desde que vejo futebol acho que só na epoca 2000-2001 nao houve um jogador que tivesse um sentimento especial, talvez o van hooijdonk mas foi só um ano e foi tudo tão mau...até neste aspecto a saída do jonas vai-me deixar um vazio enorme...

ana_lopes2009

MSAM

Ele se tivesse podre e sem condições para jogar os árabes não pegavam nele, são tudo histórias para enganar benfiquistas pouco atentos.

fpie

e o Mitroglu? 15M, onde estão? valeu a pena trocar por Seferovic

mais uma que saiu sem uma explicação, era um grande avançado

_madcat

Citação de: ffontes em 04 de Agosto de 2018, 04:32
Um pouco (ainda muito) menos a quente tenho a dizer que isto é das maiores putas de vergonha que me lembro de assistir no Benfica se se vier a concretizar.

Oxala seja o início de uma revolta contra o escroque que preside a nossa nobre instituição.

Contudo, o cerne do meu post tem que ver com a minha experiencia a conviver com o maior craque que pisou o relvado da Luz neste século.

A minha namorada, ferrenha sportinguista (e não lagarta) - tem a facilidade de ter inúmeros contactos no mundo do futebol, sendo que um deles é o Pistolas.

Um dia, ela liga me a dizer que tenho que sair cedo do trabalho sem falta, que precisa de mim para algo urgente, que não pode ser em outro dia que não aquele. Eu, logicamente acedo e às horas combinadas estou pronto para ela me ir buscar.

Começa então aqui o início de um momento inigualável na minha vida enquanto benfiquista. Eu entro no carro da minha namorada e ela venda me os olhos com uma gravata e diz me que tem uma surpresa preparada para mim. Saímos da Alameda e estava um transito infernal.

Eu apenas me apercebo que estamos na Ponte 25 de Abril pois ela decide ir pela faixa da esquerda, aquela que faz barulho.

Ainda assim, eu não fazia puto ideia de onde ia, muito menos com quem me ia encontrar.

Sei que quando paramos o carro, a minha namorada obriga me a sair ainda vendado, e toca a porta de uma casa.

Imperava um silencio absoluto, a medida que eu ia caminhando (ainda vendado, sem ver um caralho a frente).

Do nada, quando já estava dentro da casa, a minha namorada tira me a gravata e deparo me com... O JONAS!

A minha reação de incredulidade, como se fosse uma criança disse tudo. Estava a conhecer o meu ídolo dos últimos 4 anos. Foi uma sensação de felicidade inexplicável. Estava em casa do Jonas fodass. Na cozinha do gajo.

Eram umas 19h45 e o pauzudo do Jonas tinha interrompido o jantar dele para falar comigo caralho.

Este episódio aconteceu a 27 de Março, durante a semana.. Íamos defrontar o Guimarães no fim de semana e ele estava com uma gripe e ainda estava a recuperar.

Perguntei lhe inúmeras coisas, desde como era vestir o manto sagrado, passando pelo golaço de livre ao Belenenses (ao que ele me disse que depois de falhar o penalti a "torcida" merecia no mínimo que ele metesse aquele golo), ou se ele preferia o penta ou ser convocado para o mundial (sendo que ele me disse peremptoriamente ser penta, dizendo que se fosse ao mundial ia ter poucas oportunidades de jogar porque tinha lá Neymar, Coutinho, Jesus, etc...)

Foram uns 15 minutos de pura felicidade, em que pude constatar que para além de um craque do caralho, o Jonas é um gajo 5 estrelas, que não parece ser movido por dinheiro ou interesses. Só quer curtir a vida dele, fazer feliz a família e a os adeptos do nosso Benfica.

O meu encontro com o maior craque dos últimos 20 anos foi concluído comigo a pedir lhe o Penta e ele a convidar me para ir com ele a festa do Penta, que por causa do sabotador-mor não ocorreu.

Deste dia guardo grandes memórias, bem como uma camisola autografada de um ídolo, uma verdadeira lenda que ama o nosso clube.

Nunca vou perdoar este merda ao tricolor que comanda o nosso clube.

Obrigado por tudo, Jonas! E um grande obrigado a minha namorada!

Com este post consigo ficar ainda mais triste com a eventual saída do Jonas (excelente post, excelente namorada)

aguia1

Citação de: GoloDeLetra em 04 de Agosto de 2018, 16:15
Será verdade o que vem em todos os jornais ... que foi o Jonas que pediu para sair e que humildemente admitiu que já nao tinha nivel fisico para as exigencias do Benfica ?
Ninguém sabe, mas mesmo assim muitos afirmam que foi empurrado para fora do Benfica.

GoloDeLetra

Citação de: aguia1 em 04 de Agosto de 2018, 16:47
Citação de: GoloDeLetra em 04 de Agosto de 2018, 16:15
Será verdade o que vem em todos os jornais ... que foi o Jonas que pediu para sair e que humildemente admitiu que já nao tinha nivel fisico para as exigencias do Benfica ?
Ninguém sabe, mas mesmo assim muitos afirmam que foi empurrado para fora do Benfica.
O Fireeagle deu-me um like nesse post . Para mim nao é preciso dizer mais nada .

BC

Citação de: ffontes em 04 de Agosto de 2018, 04:32
Um pouco (ainda muito) menos a quente tenho a dizer que isto é das maiores putas de vergonha que me lembro de assistir no Benfica se se vier a concretizar.

Oxala seja o início de uma revolta contra o escroque que preside a nossa nobre instituição.

Contudo, o cerne do meu post tem que ver com a minha experiencia a conviver com o maior craque que pisou o relvado da Luz neste século.

A minha namorada, ferrenha sportinguista (e não lagarta) - tem a facilidade de ter inúmeros contactos no mundo do futebol, sendo que um deles é o Pistolas.

Um dia, ela liga me a dizer que tenho que sair cedo do trabalho sem falta, que precisa de mim para algo urgente, que não pode ser em outro dia que não aquele. Eu, logicamente acedo e às horas combinadas estou pronto para ela me ir buscar.

Começa então aqui o início de um momento inigualável na minha vida enquanto benfiquista. Eu entro no carro da minha namorada e ela venda me os olhos com uma gravata e diz me que tem uma surpresa preparada para mim. Saímos da Alameda e estava um transito infernal.

Eu apenas me apercebo que estamos na Ponte 25 de Abril pois ela decide ir pela faixa da esquerda, aquela que faz barulho.

Ainda assim, eu não fazia puto ideia de onde ia, muito menos com quem me ia encontrar.

Sei que quando paramos o carro, a minha namorada obriga me a sair ainda vendado, e toca a porta de uma casa.

Imperava um silencio absoluto, a medida que eu ia caminhando (ainda vendado, sem ver um caralho a frente).

Do nada, quando já estava dentro da casa, a minha namorada tira me a gravata e deparo me com... O JONAS!

A minha reação de incredulidade, como se fosse uma criança disse tudo. Estava a conhecer o meu ídolo dos últimos 4 anos. Foi uma sensação de felicidade inexplicável. Estava em casa do Jonas fodass. Na cozinha do gajo.

Eram umas 19h45 e o pauzudo do Jonas tinha interrompido o jantar dele para falar comigo caralho.

Este episódio aconteceu a 27 de Março, durante a semana.. Íamos defrontar o Guimarães no fim de semana e ele estava com uma gripe e ainda estava a recuperar.

Perguntei lhe inúmeras coisas, desde como era vestir o manto sagrado, passando pelo golaço de livre ao Belenenses (ao que ele me disse que depois de falhar o penalti a "torcida" merecia no mínimo que ele metesse aquele golo), ou se ele preferia o penta ou ser convocado para o mundial (sendo que ele me disse peremptoriamente ser penta, dizendo que se fosse ao mundial ia ter poucas oportunidades de jogar porque tinha lá Neymar, Coutinho, Jesus, etc...)

Foram uns 15 minutos de pura felicidade, em que pude constatar que para além de um craque do caralho, o Jonas é um gajo 5 estrelas, que não parece ser movido por dinheiro ou interesses. Só quer curtir a vida dele, fazer feliz a família e a os adeptos do nosso Benfica.

O meu encontro com o maior craque dos últimos 20 anos foi concluído comigo a pedir lhe o Penta e ele a convidar me para ir com ele a festa do Penta, que por causa do sabotador-mor não ocorreu.

Deste dia guardo grandes memórias, bem como uma camisola autografada de um ídolo, uma verdadeira lenda que ama o nosso clube.

Nunca vou perdoar este merda ao tricolor que comanda o nosso clube.

Obrigado por tudo, Jonas! E um grande obrigado a minha namorada!

Grande post fontes!

Eles não entendem nem nunca vão entender este amor que temos pelo nosso Benfica.

Uns merdas sem qualificação possível.

sammer

Antes de sair vai meter-nos no playoff da Liga dos Campeões.

Andris

Citação de: BudSpencer em 03 de Agosto de 2018, 20:16
Citação de: cristao69 em 03 de Agosto de 2018, 20:12
Citação de: BudSpencer em 03 de Agosto de 2018, 20:06
Citação de: cristao69 em 03 de Agosto de 2018, 19:48
Quer sair e ir ganhar dinheiro.

Está no seu direito.

O Benfica recebe 5 milhoes e acontenta o jogador.

Todos ficam satisfeitos.
TOTALMENTE DE ACORDO CONTIGO E COM A SAIDA DE JONAS NESTA ALTURA.......

Sai porque quer sair e claramente ja nao eatava com a cabeça no Benfica dps de.ter embirrado que queria o msm salario do Ferreyra. E mais os problemas fisicos nesta pre-epoca....

Certamente que o Benfica preferia manter o jogador, mas ir contra a vontade deste nao e saudavel pra ninguem.

Assim o Benfica recebe é o Jonas vai fazer o pe de meia dele.
É isso mesmo....mas aqui é só histéricas que não vêm um palmo diante do nariz!!!!
Agora vão entrar no campo do insulto...aí os deixo a falar sózinhos!!!!
Isto é tão bom. Continua, por favor.

Mika21PA

Citação de: sammer em 04 de Agosto de 2018, 16:56
Antes de sair vai meter-nos no playoff da Liga dos Campeões.
Nem jogar vai. Se jogar é pra ficar crl.