Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

MAGICAL ONE

Se for embora será imperdoável... o vieira sabotador está fodido.

RickyRubio

Enorme Fontes!

Para um puto que andou no teu Liceu contigo e se lembra da tua obsessão pelo maior, este post deixou-me com um enorme sorriso na cara por teres tido essa sorte que tantos daríamos tanto para ter. E como já disseram por aí, espero que já a tenhas pedido em casamento.

Grande abraço!

Citação de: ffontes em 04 de Agosto de 2018, 04:32
Um pouco (ainda muito) menos a quente tenho a dizer que isto é das maiores putas de vergonha que me lembro de assistir no Benfica se se vier a concretizar.

Oxala seja o início de uma revolta contra o escroque que preside a nossa nobre instituição.

Contudo, o cerne do meu post tem que ver com a minha experiencia a conviver com o maior craque que pisou o relvado da Luz neste século.

A minha namorada, ferrenha sportinguista (e não lagarta) - tem a facilidade de ter inúmeros contactos no mundo do futebol, sendo que um deles é o Pistolas.

Um dia, ela liga me a dizer que tenho que sair cedo do trabalho sem falta, que precisa de mim para algo urgente, que não pode ser em outro dia que não aquele. Eu, logicamente acedo e às horas combinadas estou pronto para ela me ir buscar.

Começa então aqui o início de um momento inigualável na minha vida enquanto benfiquista. Eu entro no carro da minha namorada e ela venda me os olhos com uma gravata e diz me que tem uma surpresa preparada para mim. Saímos da Alameda e estava um transito infernal.

Eu apenas me apercebo que estamos na Ponte 25 de Abril pois ela decide ir pela faixa da esquerda, aquela que faz barulho.

Ainda assim, eu não fazia puto ideia de onde ia, muito menos com quem me ia encontrar.

Sei que quando paramos o carro, a minha namorada obriga me a sair ainda vendado, e toca a porta de uma casa.

Imperava um silencio absoluto, a medida que eu ia caminhando (ainda vendado, sem ver um caralho a frente).

Do nada, quando já estava dentro da casa, a minha namorada tira me a gravata e deparo me com... O JONAS!

A minha reação de incredulidade, como se fosse uma criança disse tudo. Estava a conhecer o meu ídolo dos últimos 4 anos. Foi uma sensação de felicidade inexplicável. Estava em casa do Jonas fodass. Na cozinha do gajo.

Eram umas 19h45 e o pauzudo do Jonas tinha interrompido o jantar dele para falar comigo caralho.

Este episódio aconteceu a 27 de Março, durante a semana.. Íamos defrontar o Guimarães no fim de semana e ele estava com uma gripe e ainda estava a recuperar.

Perguntei lhe inúmeras coisas, desde como era vestir o manto sagrado, passando pelo golaço de livre ao Belenenses (ao que ele me disse que depois de falhar o penalti a "torcida" merecia no mínimo que ele metesse aquele golo), ou se ele preferia o penta ou ser convocado para o mundial (sendo que ele me disse peremptoriamente ser penta, dizendo que se fosse ao mundial ia ter poucas oportunidades de jogar porque tinha lá Neymar, Coutinho, Jesus, etc...)

Foram uns 15 minutos de pura felicidade, em que pude constatar que para além de um craque do caralho, o Jonas é um gajo 5 estrelas, que não parece ser movido por dinheiro ou interesses. Só quer curtir a vida dele, fazer feliz a família e a os adeptos do nosso Benfica.

O meu encontro com o maior craque dos últimos 20 anos foi concluído comigo a pedir lhe o Penta e ele a convidar me para ir com ele a festa do Penta, que por causa do sabotador-mor não ocorreu.

Deste dia guardo grandes memórias, bem como uma camisola autografada de um ídolo, uma verdadeira lenda que ama o nosso clube.

Nunca vou perdoar este merda ao tricolor que comanda o nosso clube.

Obrigado por tudo, Jonas! E um grande obrigado a minha namorada!

Roting

Recusa essa merda, Jonas.

Blitzer

O velhote é o Jonas a perguntar se dá para ficar, o engravatado é o Vieira.

diego040675

Citação de: Blitzer em 04 de Agosto de 2018, 19:41
O velhote é o Jonas a perguntar se dá para ficar, o engravatado é o Vieira.

dentro da sala está a trupe toda
Ninguém faz nada

BC

Deste gajo aceito todas as lesões que possa ter.

Jonas é nome de história linda e magnífica no melhor e maior clube do mundo.

Que nojo, ver sair Jonas do Benfica porque sim.

Nojo.

MxPxFx

Citação de: Cycura em 04 de Agosto de 2018, 16:00
Só faz falta quem cá está. Amuados, não obrigado.

10 para o Krovi e vamos à r3conquis7a!

10 para o Krovi, até pode ser... e era merecido... mesmo com o Jonas cá!

10 para o Krovi, 9 para o Jonas, 20 para o Zivko...

não me importava, assentavam bem à mesma..

depois iam os 3 para o banco para jogar o Pizzi, o Salvio e o Ferreyra desamparado sem que a bola lhe chegasse...

ahhh, e o Krovi não deve ir à Champions, mesmo que nos qualifiquemos!

MxPxFx

Citação de: JUST4FUN em 04 de Agosto de 2018, 16:02
Hà 5 minutos virei-me para a minha mãe e disse-lhe :
« Jà viste quem é que o Benfica vendeu ? »
« Quem ? »
« O Jonas »
« O Jonas qual é ? É aquele brasileiro magrito que marca sempre quando o Benfica joga ? ... como é que querem ganhar se vendem sempre os melhores jogadores ? Aquele presidente...»

Ela que não percebe ponta de futebol, consegue ver o que muitos não querem admitir.

é né?

faz lembrar quando o porco vende o Lucho num campeonato que ainda estava ao alcance deles né... e o resultado foi o que se viu... quando o porco vendeu o Lucho eu sabia que era O momento!

cmenezes

Apesar de idolatrar o Jonas, o futuro fazer-se-á com ou sem ele. Se lhe empurraram para fora do Benfica? Se prefere ganhar 5M€ por ano com 35 anos? Isso não vamos saber, mas o Benfica não acaba aqui. A minha preocupação é que o Castillo e o Ferreyra façam, cada um, o dobro do que o Jonas fez — aí já fico contente.

nikas

Parem de dizer que foi o Jonas que quis sair!
Dasse, mas ainda não perceberam o padrão?!?!  Parem la com essa merda.

Saiu, ou vai sair porque foi EMPURRADO, como foi o Julio ou como foi o Taquara.

Zlatan

The Horror

Citação de: linus em 04 de Agosto de 2018, 00:25
Agora que o pistolas val embora
Vamos falhar menos penaltys

Ahahahahah.

RIP, SB.

CERVEIRA

Os outros 3 pontas  de lannça do Benfica não chegam para fazer um Jonas.  Jonas é o melhor e acho que o Benfica não o deveria deixar sair.

SigaPaVinho

JJ a fazer um favor ao Vieira. É certinho que vem cá parar quando o RV for despedido.