Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Star

Citação de: zefo em 11 de Setembro de 2014, 14:50
Citação de: Star em 11 de Setembro de 2014, 14:46
Citação de: zefo em 11 de Setembro de 2014, 14:34
E Mesmo assim está na Saudade

Vamos falar do Aguas por exemplo? Ha situacoes e situacaoes e no caso do JVP ele foi corrido do clube como um cao vira latas

Para mim dois casos a mesma medida, o jvp não tenho nada contra ele até se tornar um icone dos lagartos e festejar golos contra nós, para mim não é nada é um oblak destas vidas

Se nao fosses benfiquista desde pequenino e te dessem um pontape no cu para saires do clube pelo qual deste tudo talvez ficasses com alguma raiva ao clube e festejasses os golos..
mas como ja disse varias vezes, para mim pouco me importa o que ele fez no futebol depois de sair do Benfica. Para mim o importante e o que fez no clube e ai digo-te que foi o unico idolo que tive no futebol, o unico que me fez por o seu nome numa camisola do Benfica. Para mim o que conta e que foi muito gracas a ele que aprendi a amar o Benfica e isso por mais anos que passem ninguem vai apagar da minha memoria.
Mas claro, isto e apenas a minha opiniao, aceito perfeitamente quem nao gosta dele.

Miguelito22

Gonçalo Santos

Citação de: Magnusson em 11 de Setembro de 2014, 08:40
Tentem comportar-se por favor, evitem fontes fantasmas e picanços que não trazem nada de útil para a discussão. Obrigado.

Qual foi a parte que não perceberam?

zefo

Respeito os meus camaradas que gostam dele, eu nunca farei.

Desculpem o offtopic e cumprimentos para todos

fjmp

[/quote]

Se nao fosses benfiquista desde pequenino e te dessem um pontape no cu para saires do clube pelo qual deste tudo talvez ficasses com alguma raiva ao clube e festejasses os golos..
mas como ja disse varias vezes, para mim pouco me importa o que ele fez no futebol depois de sair do Benfica. Para mim o importante e o que fez no clube e ai digo-te que foi o unico idolo que tive no futebol, o unico que me fez por o seu nome numa camisola do Benfica. Para mim o que conta e que foi muito gracas a ele que aprendi a amar o Benfica e isso por mais anos que passem ninguem vai apagar da minha memoria.
Mas claro, isto e apenas a minha opiniao, aceito perfeitamente quem nao gosta dele.
[/quote]

Concordo plenamente, menos na parte que pus a negrito. de resto concordo plenamente, foi a única camisola de jogador que tive, custava-me muito que o assobiassem na Luz, nos jogos contra o Benfica. Ele não quis sair. Foi um grande profissional do Benfica numa época em que nem tudo era fácil.

Pikes

Eu não conheço este Jonas, ele seria um bom "Rodrigo" ou seria para termos um Benfica com avançados mais estátuas e o lima voltava a recuar mais no terreno como fazia com o Tacuara?!

panduru

Citação de: fjmp em 11 de Setembro de 2014, 14:58

[/quote]

Concordo plenamente, menos na parte que pus a negrito. de resto concordo plenamente, foi a única camisola de jogador que tive, custava-me muito que o assobiassem na Luz, nos jogos contra o Benfica. Ele não quis sair. Foi um grande profissional do Benfica numa época em que nem tudo era fácil.
[/quote]

Era quase tudo muito difícil!

46Rossi

Citação de: Pikes em 11 de Setembro de 2014, 15:00
Eu não conheço este Jonas, ele seria um bom "Rodrigo" ou seria para termos um Benfica com avançados mais estátuas e o lima voltava a recuar mais no terreno como fazia com o Tacuara?!

o jonas pela inteligência e pela qualidade técnica que tem pode ser um bom 2º avançado, não tem a velocidade do Rodrigo para rasgar desde trás mas é um jogador inteligente para jogar ali entre linhas e fazer o último passe...

fez uma grande dupla com o soldado, jogando mais nas suas costas.

Pikes

Citação de: 46Rossi em 11 de Setembro de 2014, 15:09
Citação de: Pikes em 11 de Setembro de 2014, 15:00

o jonas pela inteligência e pela qualidade técnica que tem pode ser um bom 2º avançado, não tem a velocidade do Rodrigo para rasgar desde trás mas é um jogador inteligente para jogar ali entre linhas e fazer o último passe...

fez uma grande dupla com o soldado, jogando mais nas suas costas.
continuaríamos com dois avançados móveis então, sendo assim que venha o "bicho" :)

Bola7

Endless

Mas estão a comparar a dispensa de JVP do Benfica com a do Jonas.
Um foi empurrado o outro foi perdendo espaço, porque não oferecia o rendimento que o Valência queria.

E sim, Jonas é um atacante móvel mas o que precisamos mesmo é de um finalizador...

schu

Este se vier já chega cansado depois de tanta negociação.......

fjmp

O Jonas parece-me ser um bom finalizador.

tjbc

Este ano a silly season teve direito a prolongamento...pqp