Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

vermelhao_33

A transferência a realizar-se será por uns 5 milhões mais a exigência de uma declaração a agradecer à estrutura todo o apoio mas que sentiu que chegou a hora de sair.

bazofio

Citação de: oliverghost em 09 de Agosto de 2018, 09:22
Lá vai o Benfica pagar mais 5 ou 6 milhões por uma declaração do Jonas a dizer que quer sair.
Podiamos tão bem gastar esse dinheiro em Luis Filipes, Leo Kanus, Oscar Benitez, Luis Farinas, Matos Milos, Patricks e tantos outros excelentes negocios (não para o Benfica) que devem andar aí por fazer...
Agora gastar isso em gajos que cagam golos e classe? Fdx nem pensar nisso, essa merda não dá comissões!

R_M_1904

Eu acho que a malta que se põe com aqueles clichês do há mais vida para além de jonas, também disseram há mais vida para alémde MITRO. O MItro foi dos melhores PLs que tivemos no Benfica e foi escorraçado, agora fazerem isto ao JOnas? o melhor gajo deste século?

Sem palavras, alguns...têm o Benfica que merecem, um Benfica de Almeidas e cervi a cruzar para espantalhos. Jogadores com classe que cagam golos? DESPACHAAAAAAAAAAAAAAR.

oliverghost

Citação de: bazofio em 09 de Agosto de 2018, 09:27
Citação de: oliverghost em 09 de Agosto de 2018, 09:22
Lá vai o Benfica pagar mais 5 ou 6 milhões por uma declaração do Jonas a dizer que quer sair.
Podiamos tão bem gastar esse dinheiro em Luis Filipes, Leo Kanus, Oscar Benitez, Luis Farinas, Matos Milos, Patricks e tantos outros excelentes negocios (não para o Benfica) que devem andar aí por fazer...
Agora gastar isso em gajos que cagam golos e classe? Fdx nem pensar nisso, essa merda não dá comissões!
lol... vamos pagar mais esse quantia para ele não jogar no Benfica.

Adepto10

A ser verdade q o Vieira lhe fez uma proposta para ser o mais bem pago do plantel, agora cabe ao Jonas tomar uma decisão. Mas estimo q o faça rápido, pq a par de Simão e JVP, são, para mim, os 3 melhores das últimas decadas, mas ninguém está acima do Benfica.

Eu quero muito que fique, eu acho q é mais do q justo ser o mais bem pago, mas a novela já vai muito longa para meu gosto.

oliverghost

Se o Jonas não oferece, pelo menos, uma casa com piscina ao Forçado é um ingrato do caralho. 

giiin

Citação de: pica_foices em 09 de Agosto de 2018, 09:17
Citação de: R_M_1904 em 09 de Agosto de 2018, 09:12
Espero que pague 5 se for preciso. Poupem em Arangos e Leo Kanus, e Luisões.

e os colegas de plantel... ficam a chupar no dedo ?

Como se o guito gasto em arangos n fosse acerto de contas..

bredoada

Que diz entretanto o fireeagle?

giiin

Citação de: oliverghost em 09 de Agosto de 2018, 09:55
Se o Jonas não oferece, pelo menos, uma casa com piscina ao Forçado é um ingrato do caralho. 

O forcado vale zero nisto, n percebo a insistencia. As palavras do irmao no record sao clarissimimas.

helderrocha

Citação de: Adepto10 em 09 de Agosto de 2018, 09:42
A ser verdade q o Vieira lhe fez uma proposta para ser o mais bem pago do plantel, agora cabe ao Jonas tomar uma decisão. Mas estimo q o faça rápido, pq a par de Simão e JVP, são, para mim, os 3 melhores das últimas decadas, mas ninguém está acima do Benfica.

Eu quero muito que fique, eu acho q é mais do q justo ser o mais bem pago, mas a novela já vai muito longa para meu gosto.

eu em questão de vendas custa-me acreditar no que sai da boca do vieira. isto quanto o seu amigo pedro guerra  andou a falar em problemas fisicos para justificar a sua venda

helderrocha

isto sem falar naquela noticia que o plantel tinha ficado contento por o presidente ter acedido ao pedido do jonas pra sair

pastel1904

Quem diria... castillo castigado e mesmo assim vão preferir convocar o seferovic do que convocar quem deveria ser convocado e ser titular só por causa de uma birra.

oliverghost

Citação de: giiin em 09 de Agosto de 2018, 09:58
Citação de: oliverghost em 09 de Agosto de 2018, 09:55
Se o Jonas não oferece, pelo menos, uma casa com piscina ao Forçado é um ingrato do caralho. 

O forcado vale zero nisto, n percebo a insistencia. As palavras do irmao no record sao clarissimimas.
Claríssimas na medida em que dizem absolutamente nada. Uma mão cheia de platitudes.

Adepto10

Citação de: helderrocha em 09 de Agosto de 2018, 10:03
Citação de: Adepto10 em 09 de Agosto de 2018, 09:42
A ser verdade q o Vieira lhe fez uma proposta para ser o mais bem pago do plantel, agora cabe ao Jonas tomar uma decisão. Mas estimo q o faça rápido, pq a par de Simão e JVP, são, para mim, os 3 melhores das últimas decadas, mas ninguém está acima do Benfica.

Eu quero muito que fique, eu acho q é mais do q justo ser o mais bem pago, mas a novela já vai muito longa para meu gosto.

eu em questão de vendas custa-me acreditar no que sai da boca do vieira. isto quanto o seu amigo pedro guerra  andou a falar em problemas fisicos para justificar a sua venda

Acredita q não és o único. Daí começar o texto com "A ser verdade..."

lPhoenix

Eu tenho vindo a formar uma opinião completamente contrária à tendência do fórum desde o 1º minuto.

O facto de Jonas ter sido o nosso obreiro do Tri e do Tetra e de eu já não suportar LFV nem RV nem essa maralha toda, não me impede de achar tudo muito estranho nesta situação.

Cada vez mais encontro semelhanças com outras situações como:

- Luisão - sempre com a bandeirinha da saída para melhoria das condições de contrato e o que é certo é que ainda lá anda como um dos mais bem pagos;
- Maxi - Juras de amor ao Benfica, empresário com ligações ao Porto. O Benfica foi durante muito tempo Maxi + 10, ocupava uma posição determinante na equipa, exigiu uma renovação de contrato muito acima do razoável, saiu para o rival Porto e chamou o Benfica de ingrato;
- Jesus - Sentiu-se indesejado e com as malas à porta, saiu para o rival Sporting e chamou o Benfica de ingrato;
- Nelson Évora - Juras de amor ao Benfica. Aliciado por BdC exigiu um contrato para bater a proposta, saiu para o rival Sporting e chamou o Benfica de ingrato;

Jonas viu bem reforçada a sua posição com jogadores como Ferreyra e Castillo, e viu também que iriam receber mais do que ele. Não é descabido que o empresário tenha visto uma oportunidade para renegociar o contrato, faz parte do seu trabalho. O que começa a ser estranho aqui é que primeiro Jonas falou com LFV e depois é que chega o empresário.......

Ora, LFV só tem de aceitar ou não renegociar e Jonas ou aceita as condições que LFV propõe ou cumpre mais um ano de contrato, quer seja no banco quer seja a facturar dentro das 4 linhas.

Jonas é Deus dentro das 4 linhas e um tipo super porreiro fora, nada disso invalida que possa estar a querer mais do que o razoável e pelo que tem saído na CS (também dou desconto) a proposta que lhe foi feita até parece ser bastante boa dada idade e o historial de lesões das 2 últimas épocas (nº jogos que ficou de fora).

Defender os interesses do Benfica neste momento é perceber as angústias do jogador e tendo em conta a sua importância no plantel/equipa renegociar com razoabilidade sem ceder a pressões ou chantagens, caso as negociações não cheguem a lado nenhum é fazer cumprir o contrato.

Tendo em conta o que o jogador tem expressado acerca do Benfica e de como se sente bem por cá, considero uma incompetência atroz aceitar vender Jonas, vender nunca poderá ser uma hipótese.