Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Bailey

Citação de: ZICKLER em 11 de Setembro de 2014, 15:34
Citação de: MTrigueiros em 11 de Setembro de 2014, 15:31
Citação de: ZICKLER em 11 de Setembro de 2014, 15:30
Citação de: bgardo em 11 de Setembro de 2014, 15:28
Citação de: ZICKLER em 11 de Setembro de 2014, 15:26
Citação de: Gonçalo Santos em 11 de Setembro de 2014, 15:25
O Fireeagle está registado desde 2005, deixem-se de coisas. Com o rui_gaia foi a mesma coisa.

É preciso saber filtrar.

o rui_gaia foi muito gozado por aqui e injustamente.

Lá está,  participa pouco, mas quando escreve, é com fundo de verdade.

Nós esquecemo-mo-nos que há muita malta que aqui vem todos os dias, e passa meses sem postar.

Verdade. Há muito pessoal que vê mas não comenta. Eu em tempos também era assim.

Eu confesso que isso me faz confusão.  Não consigo,  simplesmente ler, sem participar.

Evidente que há muita gente que se acanha, porque tem medo de ser "gozado" pelas suas opiniões.  Nesse aspecto,  o fórum tem que crescer um pouco

Quem participar aqui tem que ter noçao que vai ser smp gozado.... especialmente se discordar do que eu digo

Ramdown

van33

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Setembro de 2014, 15:32
Se for mentira, cá estaremos para resolver as coisas. O que não me parece correcto é prolongar esta conversa.
ansioso pelo dia onde se corte os testiculos a um gajo que diga que é fonte segura e depois não dá em nada, mas tinha de ser uma cena para ver aqui "live" e so para Eusébios!

Spooner®

Houve uma aproximação muito grande esta manhã.... Ainda não está nada assinado pelo que me disseram.

Slipknot_BMC

Tem mais paginas que alguns do plantel principal ...não vai ficar indiferente :P

Bola7

Citação de: Spooner® em 11 de Setembro de 2014, 15:38
Houve uma aproximação muito grande esta manhã.... Ainda não está nada assinado pelo que me disseram.
:rua: tirar o tesão ao povo não... :tickedoff:

Zetuga

Sim. Se o tipo chegou de Valencia esta manha, ha realmente uma aproximacao grande. Uns 900 Km prai.

ninja77

Citação de: Bola7 em 11 de Setembro de 2014, 15:34
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Setembro de 2014, 15:32
Se for mentira, cá estaremos para resolver as coisas. O que não me parece correcto é prolongar esta conversa.
isso..falemos de mulheres...

Special_Red

Confirmo que houve aproximação.
Ele estava em Espanha e segundo a BB viajou hoje para Lisboa. Logo...está mais próximo.

sammer

A Bola Branca não diz nada de jeito.

Ouçam mas é o Bola velho!

TFFS

MrJohnny

Vinha dizer "já cá devia estar", mas, pelos vistos, já cá está. :)

ZICKLER

Citação de: TFFS em 11 de Setembro de 2014, 15:41
O Spooner sabe do que fala.

Aqui há 3 ou 4 que sabem alguma coisa.  O resto é tudo treta

Flavius Julius

Citação de: sammer em 11 de Setembro de 2014, 15:40
A Bola Branca não diz nada de jeito.

Ouçam mas é o Bola velho!
depois do almoço não convém só diz asneira!