Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

BENFIQUISTAdeBRAGA

Citação de: Panchito7 em 02 de Setembro de 2014, 22:41
As inscrições na champions fechavam hoje. Por isso se vier é so para consumo interno.

que se lixe a Champions. Quero é ser campeão  :dance:

Hugocarvalhoslb

Quando temos
de fazer as inscrições da LC?

Pedro.SLB.71

mr.c

Citação de: van33 em 02 de Setembro de 2014, 22:44
As inscrições na champions fechavam hoje. Por isso se vier é so para consumo interno.
o Benfica tb não quer saber da champions para nada, o objectivo tem sido mt chiquérimo, ir à liga europa via champions

Não me importava mesmo nada de chegar à terceira final consecutiva e desta vez ganhar.

Pedro.SLB.71

jonas pode vir a ser nosso jogador

Mikaeil

Citação de: BENFIQUISTAdeBRAGA em 02 de Setembro de 2014, 22:51

que se lixe a Champions. Quero é ser campeão  :dance:

De acordo! Prefiro o Bi-Campeonato!!

blood4

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

benfs

isa_2013

Se não há novidades é porque não vem mais ninguém :disgust:

Desportugal

https://www.youtube.com/watch?v=R46EbAz7Xik  golo do Jonas, mas um golo do mais bizarro que já viram, no replay vão ter melhor perspetiva

JM21

Gostava muito que viesse. Atendendo à situação em que chegámos, seria o melhor reforço possível.

joaojordao13

Citação de: mr.c em 02 de Setembro de 2014, 22:56
Citação de: van33 em 02 de Setembro de 2014, 22:44
o Benfica tb não quer saber da champions para nada, o objectivo tem sido mt chiquérimo, ir à liga europa via champions

Não me importava mesmo nada de chegar à terceira final consecutiva e desta vez ganhar.
Já eu tenho a minha dose de Liga Europa para umas belas dezenas de anos. Que sejamos campeões e cheguemos o mais longe possível na Liga dos Campeões.

LX

A ser verdade é o desespero total, até já vamos ao caixote do lixo..

serebotna

Não se pode fazer uma troca na inscrição da Champions? acho que já ouvi falar disso ..

El_Diez

Citação de: LX em 02 de Setembro de 2014, 23:05
A ser verdade é o desespero total, até já vamos ao caixote do lixo..

Lixo? Está bem então...