Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

karlussantus

Já agora para minar ainda mais o balneário juntavam mais alguns ao Ronaldinho e completavam com mais dois ou três e tínhamos uma super equipa!

Adriano Ronaldinho
Shikabala M. Fernandes Izmailov Quaresma
Fucile  Roderick Sidnei Miguel
Artur

Isto sim era um bom balneário e uma boa equipa.

P.S. O Ronaldinho acabou para o futebol de alto nível, não trabalha, destabiliza o balneário e já perdeu grande parte da sua capacidade física e técnica.

devermelhosempre

Citação de: FreddyAduFan em 04 de Setembro de 2014, 05:54
Uma boa maneira de saber se o Derley vai ser bom ou não era... sei la, po-lo a titular com o Lima em vez de um medio que o Jesus quer forçar como avaçado, em vez de o por ao minuto 86

Mas isso sou eu :/

Derley e Lima não combinam... pisam os mesmos terrenos. Em Aveiro até se atrapalhavam um ao outro.

Vmaduro

Citação de: devermelhosempre em 04 de Setembro de 2014, 07:18
Uma boa maneira de saber se o Derley vai ser bom ou não era... sei la, po-lo a titular com o Lima em vez de um medio que o Jesus quer forçar como avaçado, em vez de o por ao minuto 86

Derley e Lima não combinam... pisam os mesmos terrenos. Em Aveiro até se atrapalhavam um ao outro.
Lembro-me quando o Lima e o Rodrigo começaram a jogar juntos haver aqui pessoal a dizer o mesmo, felizmente o Jesus não vem aqui ao fórum, tinha-se perdido uma grande dupla....

bgardo

Citação de: Vmaduro em 04 de Setembro de 2014, 07:36
Citação de: devermelhosempre em 04 de Setembro de 2014, 07:18

Lembro-me quando o Lima e o Rodrigo começaram a jogar juntos haver aqui pessoal a dizer o mesmo, felizmente o Jesus não vem aqui ao fórum, tinha-se perdido uma grande dupla....
fui um dos que pensava isso.

o derley e lima precisam é de se conhecer, de aprender a jogar juntos. o lima pode jogar mais recuado e o derley mais na area.

kramxel²

Quer receber muito?!
Então que fique sem jogar até Janeiro, para ver quanto oferecem depois.

Isso parece-me treta.

PAslb

Parece-me que não vem para o Benfica.

Um jogador na situação dele pede um chorudo ordenado e ainda um prémio de assinatura! Não me parece que o Benfica vá entrar em loucuras.

Vamos ver...

Batigolo

Kyoto

Na noticia da rede globo diz que o Jonas não pode voltar ao Brasil pq ele rescindiu fora da janela de transferências do mercado brasileiro.
Esta desfeita a duvida do porquê de não puder voltar ao Brasil.

maior que portugal

acho que vai acabar por preferir o campeonato turco... visto que o galatasaray e o trabzonspor estao interessados...faria uma bela dupla com cardozo reconheço.

Kyoto

Citação de: maior que portugal em 04 de Setembro de 2014, 12:06
acho que vai acabar por preferir o campeonato turco... visto que o galatasaray e o trabzonspor estao interessados...faria uma bela dupla com cardozo reconheço.
Tb me parece q vai acabar no Galatasaray

splendini

Parece-me que temos plantel para a época, mesmo que a táctica tenha que sofrer alguns ajustes na disposição das peças de ataque. Ainda assim, parece-me que temos equipa.

Esta contratação, nesta altura, não faz qualquer sentido. Contratar por desespero não me parece bem.

Holmesreis

Citação de: vermelhoftw em 04 de Setembro de 2014, 05:17
Citação de: The Horror em 04 de Setembro de 2014, 04:58
Citação de: fabioly em 04 de Setembro de 2014, 04:42
pode nao ser melhor que o lima mas de resto esta num patamar superior que o nelson oliveira, jara e derley

De longe.

Esses três não têm qualidade para jogar no Benfica.

o derley ainda vai criar muita surpresa por aqui um homem que fez mais golos que o lima jogando no maritimo nao pode ser coxo nenhum
O Rafael Martins também fez mais golos do que o Lima. What's your point?

Red skin

É um bom jogador e faz com q o Mestre mantenha o seu esquema sem sujidade...

maior que portugal

Citação de: splendini em 04 de Setembro de 2014, 12:08
Parece-me que temos plantel para a época, mesmo que a táctica tenha que sofrer alguns ajustes na disposição das peças de ataque. Ainda assim, parece-me que temos equipa.

Esta contratação, nesta altura, não faz qualquer sentido. Contratar por desespero não me parece bem.
uma coisa é certa, se for pra jogar em 4-3-3 os avançados que temos chegam bem,mas ai já nos falta um medio... se for pra jogar em 4-4-2 temos medos mas falta nos um PL, neste momento a melhor tática se calhar seja um 4-2-3-1 assim: julio cesar, maxi luisao lisandro, eliseu, samaris , enzo, nico, salvio ,talisca e lima