Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

diob121

20Nico Gaitan20

trucatruca

Não é que seja melhor dos que temos. É sim um jogador experiente coisa que o Derley e o Nelson não são. Se o Lima se lesiona, fica tudo muito complicado e o facto de não poder ser inscrito agora para a Champions não é grave.

EdgarSLB

Vmaduro

Citação de: bgardo em 04 de Setembro de 2014, 09:14
Citação de: Vmaduro em 04 de Setembro de 2014, 07:36
Citação de: devermelhosempre em 04 de Setembro de 2014, 07:18
Citação de: FreddyAduFan em 04 de Setembro de 2014, 05:54
Uma boa maneira de saber se o Derley vai ser bom ou não era... sei la, po-lo a titular com o Lima em vez de um medio que o Jesus quer forçar como avaçado, em vez de o por ao minuto 86

Mas isso sou eu :/

Derley e Lima não combinam... pisam os mesmos terrenos. Em Aveiro até se atrapalhavam um ao outro.
Lembro-me quando o Lima e o Rodrigo começaram a jogar juntos haver aqui pessoal a dizer o mesmo, felizmente o Jesus não vem aqui ao fórum, tinha-se perdido uma grande dupla....
fui um dos que pensava isso.

o derley e lima precisam é de se conhecer, de aprender a jogar juntos. o lima pode jogar mais recuado e o derley mais na area.
Nem mais, estou de acordo contigo.

devermelhosempre

Citação de: Vmaduro em 04 de Setembro de 2014, 13:03
Citação de: bgardo em 04 de Setembro de 2014, 09:14
Citação de: Vmaduro em 04 de Setembro de 2014, 07:36
Citação de: devermelhosempre em 04 de Setembro de 2014, 07:18
Citação de: FreddyAduFan em 04 de Setembro de 2014, 05:54
Uma boa maneira de saber se o Derley vai ser bom ou não era... sei la, po-lo a titular com o Lima em vez de um medio que o Jesus quer forçar como avaçado, em vez de o por ao minuto 86

Mas isso sou eu :/

Derley e Lima não combinam... pisam os mesmos terrenos. Em Aveiro até se atrapalhavam um ao outro.
Lembro-me quando o Lima e o Rodrigo começaram a jogar juntos haver aqui pessoal a dizer o mesmo, felizmente o Jesus não vem aqui ao fórum, tinha-se perdido uma grande dupla....
fui um dos que pensava isso.

o derley e lima precisam é de se conhecer, de aprender a jogar juntos. o lima pode jogar mais recuado e o derley mais na area.
Nem mais, estou de acordo contigo.

Compreendo o vosso argumento. Deixem-me contrapor. Sendo assim qualquer dupla de médios ou de avançados funciona...basta jogarem juntos. Nesse sentido Talisca e Lima funcionam...vamos continuar a investir.

The_Riggs

Citação de: tomas11tpg em 04 de Setembro de 2014, 04:14
Citação de: cmartins17 em 04 de Setembro de 2014, 03:29
Duvido que venha.

A vir, não deve receber pouco, ainda por cima tendo tantas propostas. E não podendo jogar na champions ...

Já se sabe como a Champions é importante. Aliás, basta ver que quando somos eliminados saem jogadores fulcrais em Janeiro ( David Luiz, Matic ).

É por isso que para mim, é chave para esta época passar o grupo da champions, para não sair ninguém.
mas neste momento, independentemente do clube para onde ira, nao vai jogar a champions, por isso esse nao pode ser um fator q altere a sua decisao
~
Nesse caso influencia o Benfica, não o jogador .

Kyoto

Visto que não pode ir para o Brasil tem 3 opções:

1- esquecer a carreira e ir ganhar umas coroas para a Arábia
2- esquecer a carteira e escolher o Benfica unicamente pela vertente desportiva.
3- escolher um misto dos dois e ir para a Turquia ;D

Bola7

no meu fm foi para o cruzeiro.. :tomates:

Trezeguet

Bola7

Tommytukamoto

Zak

Toronto_SLB

Citação de: trucatruca em 04 de Setembro de 2014, 12:44
Não é que seja melhor dos que temos. É sim um jogador experiente coisa que o Derley e o Nelson não são. Se o Lima se lesiona, fica tudo muito complicado e o facto de não poder ser inscrito agora para a Champions não é grave.
Mas tambem nao pode ser inscrito na liga portuguesa, certo?