Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

arriosta

Citação de: diob121 em 06 de Setembro de 2014, 19:57
Citação de: Josh em 06 de Setembro de 2014, 19:50
É esperar que haja um milagre na reunião entre JJ, Rui Costa e LFV que o jogo fala... mas parece-me que esta hipótese vai arder.
Também me parece.

Reunião? Agora? Depois do fecho do mercado e já com a liga a caminho da 4ª jornada?

MANOCAS37

até para irmos buscar um gaijo a fila do centro de emprego demoramos tempo e tempo

sergio19azb

Que assine logo, 100k por mês e prêmio de 500k se marcar mais de 20 golos ...

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2014, 19:38
Citação de: Red skin em 06 de Setembro de 2014, 19:37
Sempre a mesma discussão... já cansa! E os mesmos argumentos, só muda é o tópico!

Porém, quero dizer q espero q fechem o Jonas o mais rapidamente possível! Espero é q n dêem mundos e fundos para o ter, mas apenas o valor justo!

Podem fechar é o tópico. Porque o Jonas...já era!

:2funny:

André Sousa

Citação de: poliban em 06 de Setembro de 2014, 19:20
Ouvi dizer que jogas muita poucachinho à bola, foi só isso.

Olha, já me disseram que tenho tanto jeito para a bola como o Maxi, por isso...

Red Men

André Sousa

O Hélio Roque tinha qualidade. Até mais que o João Coimbra, que também era bom jogador.

A fronteira entre o sucesso e o insucesso é tão ténue que parece mentira.

schmusli

O empresário só usou o nome de Benfica para aumentar o prémio. Mas o pessoal aqui ainda n conhece a lenga desses vampiros?

Benfiquista de braga

Também me parece um tiro do empresário...

Lazar.

O Benfica precisa mais do Jonas do que o Jonas precisa do Benfica, mas o Jonas está mais interessado em vir do que o Benfica.

Deprimente.

Belkin

O JJ vai para o 6º ano no Clube, e tem a possibilidade fazer o 3-3 em titulos com o Porto e o primeiro bi-campeonato em quase 30 anos, se não ganhar, e como os titulos é que ficam para a história, o trabalho dele resume-se aos titulos de 4 em 4 anos que já vinha de trás, ele por muito que queira apostar na formação, a pressão do titulo e a possibilidade de ter um jogador que lhe renda no imediato é muito mais tentadora.

Meninodasfurnas

Se fosse treta do empresario o Benfica jà tinha desmentido a noticia

SLB_paixao

Mas sabem ja da proposta que o Benfica fez ao Jonas?

Benfiquismo

Querem falar da formação falem aqui http://serbenfiquista.com/forum/camadas-jovens/ ou aqui http://serbenfiquista.com/forum/equipa-b/ .
Vem uma pessoa ao tópico do Jonas para discutir sobre o "Jonas" e as últimas 30 páginas é só falar na formação, a moderação foi de fim de semana?

ripas

Este prepara-se para ser a cenoura!

200 páginas é obra!