Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Tommytukamoto

Citação de: pcssousa em 06 de Setembro de 2014, 23:43
Citação de: Fly 13 em 06 de Setembro de 2014, 23:39
Citação de: PAslb em 06 de Setembro de 2014, 23:34
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 06 de Setembro de 2014, 23:30
Que se lixe, venha o Bigodes...

:tomates:

Eu já estou por tudo, quero é que venha alguém com características diferentes dos que temos...
Com as características desse felizmente não temos,ou melhor,ter até temos,é um poste que está a suster a cobertura do estádio.

::bater::

Ah ah o teu novo fetish

Pedro_ElMago_10

Citação de: Foka em 06 de Setembro de 2014, 23:46
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 06 de Setembro de 2014, 23:45
Citação de: Foka em 06 de Setembro de 2014, 23:43
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 06 de Setembro de 2014, 23:40
Citação de: Foka em 06 de Setembro de 2014, 23:39
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 06 de Setembro de 2014, 23:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Setembro de 2014, 23:36
esse tambem nao ganhava uns 3M lá na turquia??

fdx mal seria cagarem no jonas e comprarem este com um salario praticamente igual.

Ganhava e agora tem o passe na mão. E para ainda não ter clube é porque deve estar a pedir pouco pelo salário e pelo premio de assinatura. Este gajo é longe do Benfica sff.
Nenhum de nós sabe quanto pede um e o outro... Secalhar o Hugo Almeida para o Benfica vinha quase de borla...

Até podia pagar, longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

Para vir este mais vale não vir ninguém. Dar minutos ao Derley e apostar mais no Nelson e no Guedes. Jara não serve para o Benfica.
O Jara claramente rendeu muito mais que o Nélson na pré-época...

Eu também não queria o Almeida mas tanta vez o canteiro vai à fonte...

;D

Vai comparar os minutos que jogou um e que jogou o outro.
Por algum motivo  um joga e o outro não...

O motivo é simples, o JJ não gosta do Nelson. Mais um fetiche do melhor do mundo.

Nelson na pre-epoca - 85 min de jogo - Grande oportunidade para mostrar alguma coisa.

Foka

O Nélson todas as oportunidades que tem tido na carreira não as tem sabido aproveitar, eu vejo potencial nele, contudo está a começar a passar o tempo dele...

Já vi muita embirrisse do JJ, contudo não me parece que esta seja uma delas... O rapaz simplesmente não demonstra ter qualidade  para o Benfica

trucatruca

Citação de: ripas em 06 de Setembro de 2014, 21:54
Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Setembro de 2014, 21:48
Citação de: RJCC22 em 06 de Setembro de 2014, 21:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Setembro de 2014, 21:13
Citação de: RJCC22 em 06 de Setembro de 2014, 21:11
se ele quer vir só tem é que aceitar as condições que lhe propomos

até parece que é algum jogador de jeito ao ponto de ter alguma exigencia, lol
pode ser um jogador ''sem nome'', mas é um jogador de qualidade, e caso venha, não sei se não passava logo a ser o melhor avançado do plantel...mas tambem sou da opiniao, de não entrar em loucuras por ele.

pelo contrário, tem muito mais "nome" do que qualidade. Se ele fosse bom estava num clube decente a jogar a titular, ou no minimo seria titular do VaLência. Como podemos nós contentarmos com um avançado que nem no Valência é titular?
Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Setembro de 2014, 15:27
Adrián López vs Jonas - Época 11/12:

vs

Adrián López vs Jonas - Época 12/13:

vs

Adrián López vs Jonas - Época 13/14:

vs

Este fdp de negócio do Adrien L., é que ninguém fala na C.S.
11kilos, por 60% do passe de um gajo que nem tem calçado, já não faz confusão nenhuma a ninguém.
:rir: fodeste-os bem!

nmos

Mais Futebol: Jonas prestes a assinar: demora justificada pelo facto de o jogador ainda não conhecer as rotinas da caneta com que vai assinar o contrato.

Esta pausa do campeonato veio mesmo a calhar.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Foka em 06 de Setembro de 2014, 23:52
O Nélson todas as oportunidades que tem tido na carreira não as tem sabido aproveitar, eu vejo potencial nele, contudo está a começar a passar o tempo dele...

Já vi muita embirrisse do JJ, contudo não me parece que esta seja uma delas... O rapaz simplesmente não demonstra ter qualidade  para o Benfica

Eu não gosto do Nelson, mas aqui a comparação é com o Jara. E se o Nelson não tem qualidade para o Benfica(que não tem) o Jara muito menos.

SLB37

20Nico Gaitan20

Nelson é bom profissional??é que eu ate hoje não entendi muito bem a sua saida da selecção depois do euro 2012.

E vamos parar de brincar com coisas sérias,o NO, nao disse uma vez em frança que o JJ nunca apostaria nele ou coisa parecida??ate chegou a dizer uma barbaridade sobre o Cardozo.

Foka

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 06 de Setembro de 2014, 23:55

Eu não gosto do Nelson, mas aqui a comparação é com o Jara. E se o Nelson não tem qualidade para o Benfica(que não tem) o Jara muito menos.
O Jara pode não ter qualidade para o Benfica, mas é um jogador que cumpre o que lhe pedem sem vedetismos... Pode aí estar uma grade diferença

pcssousa

Citação de: Tommytukamoto em 06 de Setembro de 2014, 23:48
Citação de: pcssousa em 06 de Setembro de 2014, 23:43
Citação de: Fly 13 em 06 de Setembro de 2014, 23:39
Citação de: PAslb em 06 de Setembro de 2014, 23:34
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 06 de Setembro de 2014, 23:30
Que se lixe, venha o Bigodes...

:tomates:

Eu já estou por tudo, quero é que venha alguém com características diferentes dos que temos...
Com as características desse felizmente não temos,ou melhor,ter até temos,é um poste que está a suster a cobertura do estádio.

::bater::

Ah ah o teu novo fetish

Epá, sou amigo dele desde os seus 9 anos...

Pedro_ElMago_10

Sousa és amigo do Hugo desde que ele tem 9 anos?

SLB37

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Setembro de 2014, 00:00
Citação de: SLB37 em 06 de Setembro de 2014, 23:55
Ja esta!!!

Agora sim já está. 00h00m

Nao é isso... estava a cagar e o tortulho estava entalado... mas ja esta

Foka

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Setembro de 2014, 23:56

Nelson é bom profissional??é que eu ate hoje não entendi muito bem a sua saida da selecção depois do euro 2012.

E vamos parar de brincar com coisas sérias,o NO, nao disse uma vez em frança que o JJ nunca apostaria nele ou coisa parecida??ate chegou a dizer uma barbaridade sobre o Cardozo.
Eu não acho que seja mau profissional.
Acho sim que é um miúdo que pensa que é melhor do que de facto é, e não tem capacidade psicológica para dar a volta a esta situação em que ele próprio se pôs...

Eu não duvido que, se ele amanhã chegar ao treino e correr mais que os outros e for mais humilde que os outros, o JJ o metesse a jogar... Aliás, que maior gozo é que o JJ podia ter de "salvar" a carreira do antigo menino bonito da nossa formação, especialmente num momento como o que vivemos em que toda a gente diz que ele não aposta nos jovens da formação???

Para o JJ, o NO dar a volta por cima era ouro sobre vermelho ;D

pcssousa