Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Fearless

Citação de: LX em 07 de Setembro de 2014, 10:33
É tão bom que nem o Falência o quis, para mim é desprestigiante andarmos a mexer o lixo desse clube.

lol.

Maldini

Citação de: kikohernandez em 07 de Setembro de 2014, 10:16
Citação de: Maldini em 07 de Setembro de 2014, 10:04
Citação de: ShorBraga em 07 de Setembro de 2014, 09:56
Citação de: ShorBraga em 07 de Setembro de 2014, 09:54
O que eu sei é que um jogador que marca 20 golos na Liga Espanhola é um jogador que nos podia ajudar a passar a fase de grupos da Liga do Campeões.

agora que já não pode jogar na Champions, o Talisca serve XD

Um jogador que marcou 20 golos na liga espanhola ... poderá ajudar-nos a chegar à final da liga europa e ganhá-la ...

Continuo sem perceber porque razão preferem os oitavos de fina da liga dos campeões a uma campanha como temos feito na liga europa ... mas ganhando-a.
Os dirigentes eu até entendo, a LC dá uns Milhões de euros valentes, já nós comuns adeptos também me causa alguma perplexidade...

Dá milhões? ... gostava que metessem aqui uma comparação de receitas entre o ida a uma final da liga europa ganhando-a e ir aos oitavos de final ... se calhar a diferença não será assim tanta ...

http://relvado.sapo.pt/benfica/liga-europa-benfica-ganha-mais-25-milhoes-452593

Red_Fraction

Citação de: Red_Fraction em 06 de Setembro de 2014, 09:37
Mas isso não faz sentido nenhum, se o Jonas vier vai roubar espaço ao Jara e ao Talisca.

O Nelson e o Guedes têm 0 minutos jogados, o Guedes anda a jogar na B.

Como é que o Jonas vai roubar espaço a jogadores que não têm espaço?

O que vai acontecer, é que o Jonas não vem e vai continuar a jogar o Talisca...

Era óbvio...   :-X

arriosta

Citação de: PAslb em 07 de Setembro de 2014, 10:29
O que eu sei é que um jogador que marca 20 golos na Liga Espanhola é um jogador que nos podia ajudar a passar a fase de grupos da Liga do Campeões.

Eu diria outra coisa: Um jogador que marca 20 golos na Liga Espanhola, marca 30 na Liga Portuguesa.

ele chegou mesmo a marcar 20 golos na liga espanhola? não me lembro disso mas posso estar enganado (falando por experiência, em espanha só se aposta num estrangeiro qd o investimento é enorme ou é um fora de série, isto em detrimento de um espanhol de valor mais ou menos semelhante: para mim o soldado é fraco que dói, mas em espanha e em valencia era visto como um Deus, e o jonas perdeu mt com isso...)

sim eu considerei que o jonas não era mais valia, pq tinhamos que pagar ou perder dinheiro no negocio enzo por alguém que tá com 30, perto da fase descendente, sem forma de potenciar e ganhar retorno...

mas atenção acho o jonas um dos melhores avançados que passou pelo valencia, bastante acima da média para um campeonato espanhol onde seria titular na grande maioria das equipas e se puder vir a custo zero sem negocios estranhos dps é mt bem vindo!

bgardo

É tão bom que nem o Falência o quis, para mim é desprestigiante andarmos a mexer o lixo desse clube.
Epa... Há pessoas que sem postar acrescentam tanto a este forum.

arriosta

Citação de: Maldini em 07 de Setembro de 2014, 10:55
Citação de: kikohernandez em 07 de Setembro de 2014, 10:16
Citação de: Maldini em 07 de Setembro de 2014, 10:04
Citação de: ShorBraga em 07 de Setembro de 2014, 09:56

agora que já não pode jogar na Champions, o Talisca serve XD

Um jogador que marcou 20 golos na liga espanhola ... poderá ajudar-nos a chegar à final da liga europa e ganhá-la ...

Continuo sem perceber porque razão preferem os oitavos de fina da liga dos campeões a uma campanha como temos feito na liga europa ... mas ganhando-a.
Os dirigentes eu até entendo, a LC dá uns Milhões de euros valentes, já nós comuns adeptos também me causa alguma perplexidade...

Dá milhões? ... gostava que metessem aqui uma comparação de receitas entre o ida a uma final da liga europa ganhando-a e ir aos oitavos de final ... se calhar a diferença não será assim tanta ...

http://relvado.sapo.pt/benfica/liga-europa-benfica-ganha-mais-25-milhoes-452593

melhor ainda vejam isto que eu descobri:

http://www.uefa.com/MultimediaFiles/Download/OfficialDocument/uefaorg/Finance/02/11/95/44/2119544_DOWNLOAD.pdf

fizemos 15M em champions, e por exemplo uma equipa que vá aos oitavos faz 27M (semelhante ao que fariamos se vencessemos a liga europa)

pelo que li no wikipedia (vale o que vale) o vencedor da liga europa so em premios da UEFA vence 10M (partindo dos 16 avos de final)

no total, a apostar na champions é apostar no quartos, NUNCA pelos oitavos! (se for pelo dinheiro)

Batigolo

So um atrasado mental prefere ser eliminado na fase de grupos e ir para a Liga Europa. So alguem que n conheca a historia do Benfica!!!!

Quem n queria o Jonas agora vai levar com aquele puto da nossa formacao...o Talisca.

Com totos assim fica muito facil para Vieira brincar aos negocios.

pcssousa

Citação de: PAslb em 07 de Setembro de 2014, 10:29

Eu diria outra coisa: Um jogador que marca 20 golos na Liga Espanhola, marca 30 na Liga Portuguesa.

Caicedo?

Sickness:SLB

Lol. Teoria da treta.

Batigolo

Bom,bom e aquele nosso Junior...o Talisca.

pcssousa

Citação de: Batigolo em 07 de Setembro de 2014, 11:17
So um atrasado mental prefere ser eliminado na fase de grupos e ir para a Liga Europa. So alguem que n conheca a historia do Benfica!!!!

Quem n queria o Jonas agora vai levar com aquele puto da nossa formacao...o Talisca.

Bem vindo ao serbenfiquista.
Um conselho: evita chamar de atrasado mental aos outros users por muito absurdas (ou não) que sejam as suas teorias.

xeriff

eu prefiro ganhar a liga europa do que chegar aos oitavos da champions mas isso sou eu que gosto de títulos

ruio1999

Citação de: Batigolo em 07 de Setembro de 2014, 11:22

Bom,bom e aquele nosso Junior...o Talisca.
O Guedes não é júnior? Tinha a ideia que sim.

Batigolo

Citação de: xeriff em 07 de Setembro de 2014, 11:26

eu prefiro ganhar a liga europa do que chegar aos oitavos da champions mas isso sou eu que gosto de títulos

Pois, mas n ganhaste. Ja vi o nivel de exigencia que ha hoje em dia no Benfica.Alias noutros tempos aquele seria o ultimo jogo de Artur com a nossa camisola. JJ e Vieira fazem o que que querem e os clientes da Empresa nem piam e alguns ate sao complacentes com tudo o que e feito.

iSLBenfica

Citação de: xeriff em 07 de Setembro de 2014, 11:26

O problema é ganhar a Liga Europa. Já andamos praticamente há 3 anos seguidos a tentar ganhar e nicles.

É preferível chegar aos oitavos/quartos da Champions regularmente que ir para a Liga Europa e cair nas meias ou na final.