Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

AleKx

Citação de: FreddyAduFan em 09 de Setembro de 2014, 20:19
eu curto o slimani :/

mas eu nao sou de dizer que os dos rivais sao merda so porque sao dos rivais

Deixa-te disso.

Aguia_Rea1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Setembro de 2014, 20:29
como é que um jogador que marcou uns 40/50 golos em espanha, pode ser uma incognita??

existe coisas dificeis de entender por aqui.

não basta isso. O cardozo marcou mais, se fosse por ai. Não é uma incognita mas está na fase descendente

André Sousa

Citação de: JoaoRSantos em 09 de Setembro de 2014, 20:27
JackWhite eu até dou o "braço a torcer" na parte em que chamei o jogador de banal, exagerei pela euforia que se criou à volta de um jogador que vem ganhar bastante e que vai ser uma incógnita até provar o contrario (como qualquer um, podem dizer).

Por isso dei a minha opinião, se é para haver uma "troca por troca" preferia o Cardozo, que em forma, sem precisar de correr muito, marcava, e acho que ainda é assim que se ganham jogos, marcando golos.

Mete aí os dados do Cardozo pós-lesão.

Aguia_Rea1

Citação de: AleKx em 09 de Setembro de 2014, 20:30

Deixa-te disso.

ó alekx porque não gostas do slimani? costumamos concordar mas pelos vistos  :police:

AleKx

Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Setembro de 2014, 20:24
Citação de: AleKx em 09 de Setembro de 2014, 20:12
Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Setembro de 2014, 20:11
acho que já há exageros que cheguem pra ambos os lados.

O Jonas é bom jogador, mas não é craque, não é nenhum jackson ou slimani, e eu preferia o cardozo, mas claro são jogadores diferentes. Até preferia o Rodrigo.

Eish... :rir:

confesso que gosto do que vi...  :ashamed:

Viste mal. Slimani é um Dyverson.  :2funny:

van33

pronto, 300 paginas, já assinou???

AleKx

Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Setembro de 2014, 20:31
Citação de: AleKx em 09 de Setembro de 2014, 20:30

Deixa-te disso.

ó alekx porque não gostas do slimani? costumamos concordar mas pelos vistos  :police:

O Slimani enchia-me bem as medidas neste momento no Benfica.  O0

van33

20Nico Gaitan20

Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Setembro de 2014, 20:30
como é que um jogador que marcou uns 40/50 golos em espanha, pode ser uma incognita??

não basta isso. O cardozo marcou mais, se fosse por ai. Não é uma incognita mas está na fase descendente
mas o Cardozo Jogou em espanha??é que marcar golos em portugal, não é a mesma coisa do que em espanha...nem tem comparação possivel.

Cyb3rNeo

JoaoRSantos

JackWhite eu até dou o "braço a torcer" na parte em que chamei o jogador de banal, exagerei pela euforia que se criou à volta de um jogador que vem ganhar bastante e que vai ser uma incógnita até provar o contrario (como qualquer um, podem dizer).

Por isso dei a minha opinião, se é para haver uma "troca por troca" preferia o Cardozo, que em forma, sem precisar de correr muito, marcava, e acho que ainda é assim que se ganham jogos, marcando golos.

diz isso ao Jota... mas eu percebo que no modelo dele o Cardozo faz pouco sentido...

E só cá ficou estes anos todos de JJ, porque entrava e...marcava e aí o mestre pouco podia fazer, se não tinha sido recambiado qual Nolito.

Aguia_Rea1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Setembro de 2014, 20:32

mas o Cardozo Jogou em espanha??é que marcar golos em portugal, não é a mesma coisa do que em espanha...nem tem comparação possivel.

jogaram os 2 na europa pronto... O0

vê lá os numeros

vrtds

ja o disse aqui e volto a repetir.
o treinador do falencia é o NES, é preciso explicar melhor porque é que o Jonas optou por sair do clube do Lim?
sei que aqui alguns apreciam o trabalho do NES, na minha modesta opinião (que vale o que vale), deram um ferrari ao tipo e ele so sabe candiar (Acto de conduzir carros de bois, (guiar carroça de bois)).
devem ter dito que ele podia escolher o jogador que quisesse e com isto fechou as portas a quem já la estava.

Aguia_Rea1

Citação de: JoaoRSantos em 09 de Setembro de 2014, 20:33

diz isso ao Jota... mas eu percebo que no modelo dele o Cardozo faz pouco sentido...

E só cá ficou estes anos todos de JJ, porque entrava e...marcava e aí o mestre pouco podia fazer, se não tinha sido recambiado qual Nolito.

vamos levar na cabeça, mas concordo 100% O0

van33

deviamos lamber o escroto do Cardozo antes de falar dele