Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

andre_04_SLB

Epa, eu não faço parte do núcleo que considera o Salvio um jogador ao nível do Capel porque "toma más decisões". Sim, basta ir ao tópico dele e ler a superioridade com que se refere isso. Isso é válido igualmente para o Maxi. Categorizar decisões? 'Dasse o Salvio toma mal mas tem sucesso, e isso é que define o que é bom ou mau. Joga muito.

Mas Markovic é outro campeonato. Oferece situações que o Salvio não consegue. Sobretudo no jogo interior. Fortíssimo a atacar o opositor com bola, o espaço sem bola, em penetração, capaz de sair de desequilibrar toda uma linha pela inteligência e capacidade de aceleração e a forma como começou a defender e a ser importante também nesse processo colectivo.

Markovic é um predestinado e será sempre superior a qualquer um dos que seja comparado a ele que jogue no Benfica nos próximos tempos.

Oliveira1

Citação de: ZICKLER em 10 de Setembro de 2014, 02:28
Citação de: DudaSabrosa20 em 10 de Setembro de 2014, 02:26
Risível é alguns comentários a dizer que Salvio é pior que Markovic, algo me diz que esta época vai ser a estrela(só não foi a época passada pela lesão).

Ao salvio falta uma coisa que o marko tinha de sobra-inteligência.

O salvio desde que está no Benfica,  evoluiu/aprendeu muito pouco. Continua o mesmo jogador,  com os mesmos vícios.

O miúdo em 6 meses aprendeu "tudo"

Estranhamente ou talvez não, os números do Salvio parece-me que são bem melhores dos que os do Markovic...

Mas pelos vistos o Salvio não é inteligente, deve ter sorte nas assistências e nos golos que faz.

G10

no ano passado fize.mos triplete.. este ano veremos

siqueira é superior aos defesas esquerdos que temos

garay não teve substituto altura

o oblak, markovic, são gênios..

afinalizar saudades e muitas de takuara

Shoky

Citação de: andre_04_SLB em 10 de Setembro de 2014, 02:32
Epa, eu não faço parte do núcleo que considera o Salvio um jogador ao nível do Capel porque "toma más decisões". Sim, basta ir ao tópico dele e ler a superioridade com que se refere isso. Isso é válido igualmente para o Maxi. Categorizar decisões? 'Dasse o Salvio toma mal mas tem sucesso, e isso é que define o que é bom ou mau. Joga muito.

Mas Markovic é outro campeonato. Oferece situações que o Salvio não consegue. Sobretudo no jogo interior. Fortíssimo a atacar o opositor com bola, o espaço sem bola, em penetração, capaz de sair de desequilibrar toda uma linha pela inteligência e capacidade de aceleração e a forma como começou a defender e a ser importante também nesse processo colectivo.

Markovic é um predestinado e será sempre superior a qualquer um dos que seja comparado a ele que jogue no Benfica nos próximos tempos.

Tenho de concordar contigo.
Mas o teu ponto mais interessante é mesmo este:

"o Salvio toma mal mas tem sucesso"

O Nolito que para mim até é inferior ao Salvio em qualidade era o campeão desta merda...tomava a pior decisão possível quase sempre e saia-se sempre bem. ;D
Nunca vi ninguém meter tanto golo "feio" e cheio de ressaltos como o Nolito. Era um festival. ;D

Janecas

O Nolito metia com cada golo inacreditável, lembro-me de um em casa já não me lembro contra quem, fiquei naquela: "Como é que esta merda entrou?"  :rir:

Corcunda

Génio da Luz

Citação de: Shoky em 10 de Setembro de 2014, 02:39

O Nolito que para mim até é inferior ao Salvio em qualidade era o campeão desta merda...tomava a pior decisão possível quase sempre e saia-se sempre bem. ;D
Nunca vi ninguém meter tanto golo "feio" e cheio de ressaltos como o Nolito. Era um festival. ;D

Segundo as leis do intelectual e da filosofia, se tem sucesso entao nunca pode tomar uma má decisão...  :coolsmiley:

NN_SLB

Citação de: Janecas em 10 de Setembro de 2014, 02:41
O Nolito metia com cada golo inacreditável, lembro-me de um em casa já não me lembro contra quem, fiquei naquela: "Como é que esta merda entrou?"  :rir:

Até que os defesas do tugão entenderam que ele era sempre ir para o meio e chutar, e ele deixou de marcar.

Shoky

Este?

Miguel Pinho

Estou para ver a capa do ONOJO e da Bolha sobre o jonas. A bolha diz que  vem. ONOJO diz que não vem

ZICKLER

Citação de: Oliveira1 em 10 de Setembro de 2014, 02:34
Citação de: ZICKLER em 10 de Setembro de 2014, 02:28
Citação de: DudaSabrosa20 em 10 de Setembro de 2014, 02:26
Risível é alguns comentários a dizer que Salvio é pior que Markovic, algo me diz que esta época vai ser a estrela(só não foi a época passada pela lesão).

Ao salvio falta uma coisa que o marko tinha de sobra-inteligência.

O salvio desde que está no Benfica,  evoluiu/aprendeu muito pouco. Continua o mesmo jogador,  com os mesmos vícios.

O miúdo em 6 meses aprendeu "tudo"

Estranhamente ou talvez não, os números do Salvio parece-me que são bem melhores dos que os do Markovic...

Mas pelos vistos o Salvio não é inteligente, deve ter sorte nas assistências e nos golos que faz.

Estamos a falar e coisas distintas.

ZICKLER

Citação de: Miguel Pinho em 10 de Setembro de 2014, 02:44
Estou para ver a capa do ONOJO e da Bolha sobre o jonas. A bolha diz que n vem. ONOJO diz que não

Ah?

Oliveira1

Citação de: Shoky em 10 de Setembro de 2014, 02:39

É tudo sorte certamente, nesceram com o cu para a lua e por isso tomam só decisões más mas por uma sorte danada têm sorte e afinal as decisões eram boas...

É preciso uma paciência. hehehe

E então a dos golos "feios" do Nolito é de bradar aos céus, eu lembro-me de alguns bens bonitos...

Keef

Citação de: Shoky em 10 de Setembro de 2014, 02:44

Este?

É o meu golo favorito do Nolito :)

Shoky

Não faço ideia como é que alguém conseguiu não perceber que eu estava a elogiar tanto o Salvio como o Nolito...mas olha, parabéns. Conseguiste.