Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

filou

E mais parecido com tony parker de com o jonas

hertz

Estive agora a ver a 1ª página do tópico e na altura disseram que o Jonas era um velho conhecido do JJ. De onde se conhecem?

R.G.M

Brincar com o Benfica devia dar direito a expulsão...

Deixo ao cuidado dos moderadores...

Kyoto

pela conversa do Jesus o Benfica está realment einteressado no Jonas mas o acordo está longe de estar fechado (o que nao e novidade para ninguem)

Red Zeppelin

solee

Citação de: hertz em 10 de Setembro de 2014, 21:26
Estive agora a ver a 1ª página do tópico e na altura disseram que o Jonas era um velho conhecido do JJ. De onde se conhecem?

Foram colegas de tropa no Ultramar.

SCunha11

Darkboy

Citação de: solee em 10 de Setembro de 2014, 21:28
Citação de: hertz em 10 de Setembro de 2014, 21:26

Foram colegas de tropa no Ultramar.
Não foram nada. Servi com o JJ e nunca vi lá o Jonas.

iSLBenfica

Citação de: *Crow* em 10 de Setembro de 2014, 21:22
por favor, esse gajo nem parecido com o Jonas é

Aquele gajo é o Jonas.

iKE16

Se me quiserem expulsar tudo bem...
Eu apenas disse o que me disseram e comentei logo a seguir que so acredita quem quer e eu proprio acredito se vir.

Sou tao benfiquista como voçes, vou ao estádio como maior parte de voçes.. e só por ter meia dúzia de mensagens no fórum não quer dizer que ande aqui a brincar com quem for.

Se alguém me está a levar a mal peço desculpa. Façam como melhor entederam.

Toalhete

*Crow*

solee

Citação de: iKE16 em 10 de Setembro de 2014, 21:30
Eu apenas disse o que me disseram e comentei logo a seguir que so acredita quem quer e eu proprio acredito se vir.

Sou tao benfiquista como voçes, vou ao estádio como maior parte de voçes.. e só por ter meia dúzia de mensagens no fórum não quer dizer que ande aqui a brincar com quem for.

Pah tranquilo. Tens é de saber filtrar melhor o que esse teu amigo e ver se tem algum fundo de verdade ou é tanga.

LECN

Citação de: iKE16 em 10 de Setembro de 2014, 21:30

esse teu amigo estava no gozo contigo,caro colega..

Digo mais,podem fechar este topico

Tommytukamoto

Epah nem foi o moço a postar aquela fotografia e esta merda disparou ligo.
Ele disse que o amigo lhe disse como tinha já feito no topico do julio Cesar