Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Tacuara90

Selecção à vista !

NicolasTeixeira

Citação de: NicolasTeixeira em 26 de Fevereiro de 2015, 16:53
22 jogos, 16 golos. Que saudades que eu tinha de um gajo que marca golos de encostar....

Update:

23 jogos, 18 golos. Que saudades que eu tinha de um gajo que marca golos de encostar....

LuigiSLB83

Da razia que levamos da época passada para esta, este é claramente um dos poucos upgrades que conseguimos: Jonas >>> Rodrigo.

RodrigoVivo

Que craque! Grande contratação!

Tiago1982

A sua exibição não deixa dúvidas... dos melhores jogadores do Benfica actualmente.

Gostei de ver o gesto no 1º golo que marca ao chamar a equipa toda para comemorar depois de um lance de colectivo simplesmente perfeito.

Roronoa

Citação de: Tiago1982 em 02 de Março de 2015, 11:03
A sua exibição não deixa dúvidas... dos melhores jogadores do Benfica actualmente.

Gostei de ver o gesto no 1º golo que marca ao chamar a equipa toda para comemorar depois de um lance de colectivo simplesmente perfeito.

Também me ficou na retina essa atitude. Para além de ser craque, parece ser um gajo cinco estrelas no balneário. A sorriso do Maxi também diz tudo.

Diogo20

O Jonas encarna o sentido Benfiquista ao máximo. Quando marca os golos quer sempre festejá-lo em família. Neste caso, os seus companheiros.

Parece que já anda aqui há anos.

flsb

O Valencia já anda com o olho nele . :)

Universo Benfica

Rei

O Benfica de vez em quando enfia cada barrete... ;D

30M pelo Rodrigo... ainda hoje estou para entender isto. Ainda por cima com a dispensa do Jonas pelo meio da negociata... fodasse, que riso. ;D

matavelhos

Rodrigo é um jovem muito bom jogador com passaporte europeu, Jonas é um jogador que começa a ter uma idade que pesa.

Foi algo normal. Tivemos sorte com o Jonas, podiamos ter tido azar, como já aconteceu noutros negocios

Bela Guttmann

Sem querer desvalorizar ou o que quer que seja, alguma vez o Rodrigo conseguiria um registo destes!? A curto/médio prazo ficamos claramente a ganhar.

Foi uma pena não poder dar o seu contributo na Champions, teria sido diferente certamente.

LX

Agradável surpresa. Caminha para ser um dos ídolo dos adeptos.

Miguelito22

Classe do caralho.

misticaslb

Citação de: LX em 02 de Março de 2015, 12:59
Agradável surpresa. Caminha para ser um dos ídolo dos adeptos.

Já o é  ;D  Mas ainda vai ser mais.