Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

MDourado

Jonas, chega de espalhar classe!
Adoro o Nico mas o Jonas é o jogador tecnicamente mais fabuloso da liga.

joker17

Super craque.

A par do Saviola, talvez sejam os avançados com mais classe que vi no Benfica.

BC

Que classe do caralho tem mesmo o Jonas. Foda-se.

Qualidade.

EnzoPizzi

Como meu primeiro post aqui no serbenfiquista quero dizer que este gajo é um craque! JONAS PISTOLAS! :metal:

Slb04Sempre

Foda-se.

Classe do Caralho.

KunAguero16

Citação de: EnzoPizzi em 15 de Março de 2015, 23:42
Como meu primeiro post aqui no serbenfiquista quero dizer que este gajo é um craque! JONAS PISTOLAS! :metal:

Bem-vindo a casa  :amigo: :drunk:

LittleSteps

O homem do futebol requintado, é impressionante apenas ter chegado este ano e absorveu as ideias da equipa e do treinador de tal maneira que parece que joga cá à mais tempo que o Luisão.

Mycroft

Até me arrepiou aquela recepção de classe que ele fez depois de um balão que ia para não sei aonde.

Flirt4ever

Shoky

Uma agressão descarada...logo aos 6 minutos, para ficarmos esclarecidos ao que vinham!

T1n0_SLB

é um craque do catano, uma das melhores contratações a nível europeu.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Mycroft em 15 de Março de 2015, 23:58
Até me arrepiou aquela recepção de classe que ele fez depois de um balão que ia para não sei aonde.

É um lance brutal.

Gog

Citação de: Strata em 15 de Março de 2015, 15:43
E se tem feito aqueles 6 jogos na Champions de certeza que a esta hora teria mais golos e quem sabe ainda estivéssemos nas competições europeias, nem que fosse na Liga europa.

Afinal não foi assim tão difícil arranjar substituto ;)

CRACALHÃO!!

De longe o melhor PL/avançado da era JJ

iKatz

Indiana Jonas

Jonas Pistolas

Detonador.

Fodasse ja nem sei o apelido para descrever tanta classe deste gajo.

Coiso123

Tem tanta nota artistica como o saviola da 1ª epoca mas é inda mais matador...até agora das melhores contratações dos ultimos anos senão a melhor tendo em conta preço/qualidade