Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Dudek

Eh pa querem rebentar com isto tudo?

A coisa estava a ir bem, mas já vi que estão numa de voltar ao passado. Perder um jogador que faz a época que o Jonas faz por 10M que é o preço de um Ola John...

Cardozo_matador

O Vieira, se lhe der comissão, até vende a mãe.

raymanzarek

Rui Vitória...

Agora começo a compreender melhor a tua escolha.

ForçadoBloqueio

Citação de: Chuck em 19 de Junho de 2015, 01:24
Isto estava bom era para abater o passivo todo este ano. Mas também não jogávamos, sa foda.

Siga!

LR1904

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Junho de 2015, 01:25
Citação de: Leandro_Reis em 19 de Junho de 2015, 01:22
O Jonas que não seja burro e fique por cá.

Em ano de LC e vai-se enfiar na China?
Mas ele quer saber da Champions, ele vai é enfiar-se na China e ganhar o belo, esta época já recusou uma proposta milionária para vir para o Benfica, certamente que não vai voltar a recusar.

Para isso tinha ido logo, só veio perder dinheiro.

Universo Benfica

Já vais também?

Alves86

Mais do que o valor dos jogadores...

Maxi, Jonas, Lima...muita experiência e maturidade que se perde. E num ano de transição não me parecia o mais adequado...:(

Sobram Luisão, JC e Jardel para as encomendas.

Dudek

E o pior é que não me admira nada que seja verdade. O Benfica de Vieira sempre deu prevalência à venda do que à componente desportiva..

E Jonas ser vendido só mesmo este ano, é a única chance que têm. Enfim, o Jonas foi determinante, foi muito além de marcar muitos golos.

Godescalco

Bem, então xau!

Manpaz1904

Eu bem disse há umas horas que o Harramiz renovou e o RV o quer ver na pré-época... :whistle2:

ForçadoBloqueio

Citação de: PSantiago88 em 19 de Junho de 2015, 01:25
Po caralho Vieira.

Não me fodam com a cláusula. O Jonas só sai porque há um empresário mandatado para esse efeito.

Puta que os pariu a todos.

Ora vês como sabes! :coolsmiley:

VitorFernando

não acredito nessa noticia, simplesmente não acredito.

e se o Jonas quisesse ir ganhar uns milhões tinha ido o ano passado em vez de ter vindo para o Benfica.

bnfc

Citação de: Leandro_Reis em 19 de Junho de 2015, 01:26
Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Junho de 2015, 01:25
Citação de: Leandro_Reis em 19 de Junho de 2015, 01:22
O Jonas que não seja burro e fique por cá.

Em ano de LC e vai-se enfiar na China?
Mas ele quer saber da Champions, ele vai é enfiar-se na China e ganhar o belo, esta época já recusou uma proposta milionária para vir para o Benfica, certamente que não vai voltar a recusar.

Para isso tinha ido logo, só veio perder dinheiro.

É diferente. Há um ano estava desempregado e vinha de uma época fraca em valência. Acredito que tivesse ofertas superiores, mas a diferença em termos financeiros não compensava a diferença em termos desportivos.

Agora, depois de uma grande época no Benfica, se calhar, as propostas já são bem superiores e essa diferença já compensa.

ForçadoBloqueio

Citação de: Alves86 em 19 de Junho de 2015, 01:27
Mais do que o valor dos jogadores...

Maxi, Jonas, Lima...muita experiência e maturidade que se perde. E num ano de transição não me parecia o mais adequado...:(

Sobram Luisão, JC e Jardel para as encomendas.

Sobram? Não tenho essas certezas...

iKatz

Ou seja ja saiu o treinador com 6 anos de casa, e tão a beira de sair um sub capitao, o melhor jogador, e os 2 melhores marcadores da equipa