Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Andris

CitaçãoJorge Mendes estimulou o negócio

Estimulou

Estimulou

Estimulou

Que bom, realmente.

rosmani

Citação de: Universo Benfica em 19 de Junho de 2015, 03:09

Jonas e Lima por 20 milhões

Jorge Mendes estimulou o negócio e a venda dos avançados para a China está a ser finalizada

Reconheceu várias vezes que preferiu ganhar menos dinheiro e vir para o Benfica em vez de ir para as arábias e estava muito feliz com a sua opção..... E agora ia para a China... Não me parece... Logo agora que ia poder jogar na Champions...

bolas10

Quero acreditar que é noticia do Jogo para destabilizar...

A ser verdade é a primeira noticia do Benfica que me preocupa neste defeso!

PSantiago88

Ando tão doente com o Benfica que dou comigo a dormir 3h por noite para andar aqui enfiado.

O Jonas não.

izlek

Citação de: PSantiago88 em 19 de Junho de 2015, 05:24
Ando tão doente com o Benfica que dou comigo a dormir 3h por noite para andar aqui enfiado.

O Jonas não.

se o Benfica deixar de jogar com dois avançados não estou a ver o Jonas como único avançado

hertz

Se o Jonas for despachado para a China, o Vieira que aproveite a viagem e vá também.

Fdx, e pensava eu que seria difícil haver pre-época pior do que a do ano passado

cernache1

Espero bem que seja mentira. Um achado destes...E para estoirar dinheiro em pernetas.

Perth

A mim parece-me que aquele individuo que deixa o Vieira entrar sem bater a porta deve ter dito "ja tiveste os teus 2 anos de gloria, agora contratas um treinador fracote com boa imprensa, vendes mais meia equipa e deixas caminho aberto para fazermos o tri".

Se nao eh sabotagem, parece mesmo.

cernache1

Citação de: Perth em 19 de Junho de 2015, 06:15
A mim parece-me que aquele individuo que deixa o Vieira entrar sem bater a porta deve ter dito "ja tiveste os teus 2 anos de gloria, agora contratas um treinador fracote com boa imprensa, vendes mais meia equipa e deixas caminho aberto para fazermos o tri".

Se nao eh sabotagem, parece mesmo.

E em 2016 o Presidente apenas consegue uns míseros 75 %, não pode arriscar.

SCunha11

Acredito tanto que ele vai para a China como que me vai sair o Euromilhões duas semanas consecutivas!

cernache1

Citação de: SCunha11 em 19 de Junho de 2015, 06:34
Acredito tanto que ele vai para a China como que me vai sair o Euromilhões duas semanas consecutivas!

Quem sabe ? ;)

*Crow*

LOOOOOOOOOOOOOOL
Carrega Vieira

fabioLupi

GoloDeLetra

Estava tudo a interrogar onde o Jonas ia encaixar no sistema do RV ...

Vieira respondeu : vai encaixar na China

Que ninguem pergunte onde vai encaixar o Samaris .... XIU

;D

Tellmo

Citação de: SCunha11 em 19 de Junho de 2015, 06:34

Eu pensava isso quando se dizia que o JJ ia para o Sporting.

Vá apenas o Lima e o Derley...

Mitrovic
Jonas
Jonathan