Jonas

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

infeh

Foi um prazer pistolas!

Sent from my SM-G925F using Tapatalk

Yao21

Se o Jonas sair, exijo no mínimo uma bomba! No mínimo!

hotshot

Citação de: pedro22 em 21 de Junho de 2015, 10:46
Esta venda a confirmar-se é patética. Os valores são baixos para quem mostra a classe do Jonas. Se vendermos os 2 ( Jonas e lima ) são mais de 50 golos deitados pela janela.
E 20 milhões para substituir estes 2 jogadores, ao preço que se vê os grandes pontas de lança, deve chegar para um e mal.

Tendo em conta a idade dos dois financeiramente é tudo menos mau. Desportivamente é desastroso.

Acho que 20M não compensam a perda desportiva. Acho que é basicamente desistir do campeonato antes de começar.

_kossak_

Citação de: Yao21 em 21 de Junho de 2015, 10:50
Uma bomba de oxigénio porque está difícil lidar com as saídas esta época.

Salinho

Exiges??? És um todo poderoso...

SLBenfica1904

Nos azuis tinha cláusula de 30 milhões. O Jackson rende 35 milhões quando está prestes a fazer 29 anos, não é uma diferença de idades assim tão grande.

elpayaso10

Financeiramente 20 milhões é mto bom por 2 jogadores cujo mercado para eles já era escasso.
Desportivamente é um mau negócio (o Jonas) contudo entre as necessidades de tesouraria e de golos acredito que as primeiras falem mais alto.

SuperBalo

XineloBranco

sou como o são tomé

miniMilk

Dentro de campo este jogador vale muito mais que 10M.
A sair é uma grande perda. É um jogador do crl!!

redfox1904

É mesmo a política do rei vai nu. O bi dá está liberdade.
Ano passado foi a equipa toda, este ano, para além da qualidade da equipa ter caído muito, vai de novo a equipa toda e mais o treinador.

Yao21

Citação de: Salinho em 21 de Junho de 2015, 10:51

not funny  :disgust:

Salinho

Citação de: Yao21 em 21 de Junho de 2015, 10:58
Citação de: Salinho em 21 de Junho de 2015, 10:51

not funny  :disgust:

E alguém disse que era?

MonstroDasCuecasRotas

O ano passado, de uma equipa que era toda de topo, saiu meia equipa, mas ficou a outra metade. Este ano vai sair a outra metade que restou. O Benfica de 2014 tinha perfeitamente equipa para que pudesse sair meia equipa e, mesmo assim, ficarmos com uma grande equipa. Este ano isso não é possível. Sai Gaitan e Jonas, sem esquecer Salvio que não joga, e ficamos de uma assentada sem o top 3 da equipa. Julio Cesar, Luisão, Maxi e Jardel dão garantias, mas a defesa sozinha não ganha campeonatos. São precisos craques na frente e os que temos vão sair.

GTtdi_SLB

É um indivíduo 5 estrelas que calhou a ser um grande jogador de futebol. Com muita pena minha eu deixá-lo-ia sair por uma questão de respeito ao homem. Encontrou cá a sua felicidade, fez-nos felizes e ainda nos pode render dinheiro. Ele que vá conquistar a sua independência financeira que merece.

Com muita pena minha.