Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

peterslimer

É um grande negócio para ambas as partes, agora tem que vir alguem colmatar a saida do Jonas, obrigado campeao!

Slb04Sempre

Citação de: caocomasas em 21 de Junho de 2015, 11:50
Já foi mais que debatido.

São 4M/ano.

4 ou 12 é indiferente. Não há a mínima possibilidade de pagarmos 4 milhões

van33

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Junho de 2015, 11:52
Citação de: caocomasas em 21 de Junho de 2015, 11:50
Já foi mais que debatido.

São 4M/ano.

4 ou 12 é indiferente. Não há a mínima possibilidade de pagarmos 4 milhões
podiamos oferecer-lhe o passe do ola john  O0

jami95

É um negocio bom, se o Benfica comprar uma alternativa a modos como Mitrovic, ou seja, vende-se Jonas por 10M e compra-se o Mitrovic por 10-15M.
Apesar do saldo negativo, o Mitrovic vai compensar desportivamente, pois apesar de Jonas ser um excelente avançado, já tem 31 anos, logo tem mais 2/3 epocas desortivas de bom nivel, e ainda seria preciso renovar com ele e melhorar o salario, pois so tem contrato até 2016. Enquanto que o Mitrovic, apesar da 1ªepoca poder ser de adaptação e ele não jogar a 100%, espera-se que melhore e muito, para depois ser vendido por uns bom milhões.
Agora se for para comprar o Joel Campbell, onde se tem mais duvidas que certezas sobre o possivel rendimento do jogador. RENOVEM COM O JONAS !!!

pedroso

Para o lugar do Jonas podiamos tentar sacar outro "velhote"

Matri, terá poucas hipóteses de jogar este ano na juventus, Dybala, mandzukic, llorente, morata.

Elvecchio

Ainda estou pra saber porque é que o Jonas não rende num hipotetico novo sistema táctico com apenas um ponta de lança ...

Devem estar a fazer confusão com o "outro" que obrigava a equipa a jogar um sistema pro rapazinho ficar especado na area, sentadinho numa cadeira á espera que o mundo acontecesse ...

redfox1904

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Junho de 2015, 10:59
O ano passado, de uma equipa que era toda de topo, saiu meia equipa, mas ficou a outra metade. Este ano vai sair a outra metade que restou. O Benfica de 2014 tinha perfeitamente equipa para que pudesse sair meia equipa e, mesmo assim, ficarmos com uma grande equipa. Este ano isso não é possível. Sai Gaitan e Jonas, sem esquecer Salvio que não joga, e ficamos de uma assentada sem o top 3 da equipa. Julio Cesar, Luisão, Maxi e Jardel dão garantias, mas a defesa sozinha não ganha campeonatos. São precisos craques na frente e os que temos vão sair.

Maxi? Júlio César? Tenho dúvidas!

Pedro84

Fazer de tudo para que a saída fique adiada para o ano. Renovar-lhe o contrato e acordar a venda com os chineses para o próximo ano.

Strata

Amanhã às 18:30h, tudo na Luz, que vão lançar algumas notas para as bancadas que é para os benfiquistas também poderem vibrar com a venda do Jonas.

Tacuara90

Citação de: Elvecchio em 21 de Junho de 2015, 12:00
Ainda estou pra saber porque é que o Jonas não rende num hipotetico novo sistema táctico com apenas um ponta de lança ...

Devem estar a fazer confusão com o "outro" que obrigava a equipa a jogar um sistema pro rapazinho ficar especado na area, sentadinho numa cadeira á espera que o mundo acontecesse ...

Ri-me.

AlmaEncarnada

Teem de levar em conta que o Jonas não vai para novo e não sabem quais são as suas expectativas para acabar a carreira , pode crer jogar apenas mais uns ou dois anos por isso é normal que queira encher a conta com uns quantos milhões .

A ser vontade do jogador e a sair por 10M é bom negócio para ambos.

N3ST4

Joga muito...
Um dos mais caros do plantel, se não for o mais caro...
30 anos...
Custo zero...
10M€...
Para agravar, acho que parte do passe lhe pertence, sendo assim, além da estupidez de dinheiro que irá ganhar ainda ganha a percentagem que tem na transferência.
A confirmar a sua saída, teremos de ir ao mercado

MTrigueiros

Se for só o Jonas, fica a saber a pouco. 20M€ pelos dois ou só 10M€ pelo Lima acho que era um excelente negócio. Perder só o Jonas acho um erro.

Strata

Citação de: MTrigueiros em 21 de Junho de 2015, 12:14
Se for só o Jonas, fica a saber a pouco. 20M€ pelos dois ou só 10M€ pelo Lima acho que era um excelente negócio. Perder só o Jonas acho um erro.

Também acho. Em vez de um, o melhor era perder 2 jogadores preponderantes. Ou mais até, que é para os principais adversários poderem esfregar ainda mais as mãos de contentes.

Vallis Longus SLB

Deixem a estrutura trabalhar...antes do natal acaba-se o mito...e voltamos ao normal! É óbvio que Rui Vitória levanta muitas dúvidas, a nossa formação é como as outras e o Jonas vai ser vendido porque não encaixa no 442...enfim....farto destes defesos deprimentes!