Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

TJSF

Citação de: Shoky em 10 de Setembro de 2015, 01:10
Citação de: TJSF em 09 de Setembro de 2015, 22:28
Renovava por mais 1 ano. Não acredito que renda o que o salário obriga em 2017-18.

Com 34 anos estava o Pippo Inzaghi a dar uma Liga dos Campeões ao Milan.
Sabes bem que isso significa pouco e que aos 30, a possibilidade de queda abrupta de rendimento é normal. Veja-se o Aimar. Claro que depende dele, se em 2016-17 ainda meter 10 ou 15 golos, é melhor do que fez o Nuno Ribeiro durante quase 10 anos.

acns

@jonasgoncalvesoficial
Muito feliz com a renovação!!! Agradeço ao SLBenfica, através de seu presidente, pelo reconhecimento em relação ao que o fiz aqui na época passada e estou a fazer neste início de época. Garanto que vou me esforçar da mesma maneira, se possível ainda mais, para poder continuar sonhando com conquistas de títulos e de objetivos coletivos e individuais. Só assim, para também se fazer crescer ainda mais a confiança e o respeito dos adeptos. Não é sempe que se tem a oportunidade de se construir uma história bonita e elogiosa, em um Clube como o SLBenfica, cuja dimensão e respeito consquistados em 111 anos de glória,altrapassam os limites de qualquer fronteira desportiva na europa e no mundo! #Carrega,Benfica#!!

VirtualKing

lmalves

Citação de: acns em 10 de Setembro de 2015, 13:05

@jonasgoncalvesoficial
Muito feliz com a renovação!!! Agradeço ao SLBenfica, através de seu presidente, pelo reconhecimento em relação ao que o fiz aqui na época passada e estou a fazer neste início de época. Garanto que vou me esforçar da mesma maneira, se possível ainda mais, para poder continuar sonhando com conquistas de títulos e de objetivos coletivos e individuais. Só assim, para também se fazer crescer ainda mais a confiança e o respeito dos adeptos. Não é sempe que se tem a oportunidade de se construir uma história bonita e elogiosa, em um Clube como o SLBenfica, cuja dimensão e respeito consquistados em 111 anos de glória,altrapassam os limites de qualquer fronteira desportiva na europa e no mundo! #Carrega,Benfica#!!

Enorme!  :bow2:

Bela Guttmann

E ainda falta "Melhor marcador da Taça de Portugal"!

(e da Liga... se fosse feita justiça)

Ad Astra

Alguém tem ideia de quanto ficará a ganhar? anteriormente estava com 1M/anuais, deverá ter subido para 1,5 certo?

obrigado

Jpeeh

Deve ter subido para 1,2M€, provavelmente

melanda72

Citação de: Ad Astra em 10 de Setembro de 2015, 13:28
Alguém tem ideia de quanto ficará a ganhar? anteriormente estava com 1M/anuais, deverá ter subido para 1,5 certo?

obrigado
Não sei quanto será mas sei que é daqueles que merece o que ganha, craque.

koiok

34 golos em 39 jogos, às vezes um gajo esquece-se do absurdo que são estes números. Será um milagre se conseguir manter esta média com o futebol que o Benfica joga (para já) este ano.

Simao88

RedEagleNN

Citação de: Ad Astra em 10 de Setembro de 2015, 13:28

obrigado

Acredito que sim, merece o teto salarial. Mas oficialmente, não sabemos.

RedEagleNN

Citação de: koiok em 10 de Setembro de 2015, 13:51
34 golos em 39 jogos, às vezes um gajo esquece-se do absurdo que são estes números. Será um milagre se conseguir manter esta média com o futebol que o Benfica joga (para já) este ano.

É incrível, que mesmo com este futebol medonho, tem mantido a sua média.

Baron_Davis

Grande notícia

Enorme, dentro e fora de campo  :clap1:

_1904_

Citação de: acns em 10 de Setembro de 2015, 13:05

@jonasgoncalvesoficial
É LÁ!!!

Tambem já vale toques de calcanhar nas redes sociais? Que grande!

LeandroSLB

Um jogador à Benfica.