Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Red skin

Como é possível termos desencantado este jogador no desemprego! Valência, a fazer rir desde 1919!

KunAguero16

O Jonas faz-me lembrar o Rumo ao Estrelato do PES 6 quando eu jogava em modo fácil.

Era só pinos à minha frente

De Muitos Um

SeventyOne

É importantíssimo na criação de jogadas e espaços. Quando o consegue fazer, aliado ao Nico, o jogo fica-nos bem mais fácil.

Fico contente por ter afinado a mira, ainda me lembro do golo que nos deve contra o Arouca.

Perth

Ter um jogador desta qualidade aqui eh um achado mas vendo por outro prisma, algo vai muito mal no futebol europeu quando um jogador que caga classe desta maneira nao tem lugar num tubarao europeu e chega aos 30 anos e ainda com muito futebol para dar como se tem visto, a ser dispensado do Valencia. Obviamente ainda bem para o Benfica, ter Jonas e Gaitan eh um luxo, sao jogadores que decidem jogos sozinhos.

Ruud

Benfica Stuff ‏@Benficastuff  1 minHá 1 minuto
Jonas é o jogador do Benfica com 5ª melhor média de golos (0.90, 36 golos em 40 jogos) e ultrapassou José Torres.

Luis redondo

Este gajo da me um gozo do caraças ver jogar pq é muito muito mas mesmo muito grande ,è de sonho è á Benfica fdx q puta de jogador e depois uma qualidade que se evidencia acima de tudo Humildade deste gajo é de um respeito gigante ...........  :bandeiraslb2:

O_Glorioso

Jonas Pistolas. Nem é preciso dizer mais nada.

MTrigueiros

Citação de: KunAguero16 em 12 de Setembro de 2015, 12:06
O Jonas faz-me lembrar o Rumo ao Estrelato do PES 6 quando eu jogava em modo fácil.

Não é por nada, mas acho que o PES 6 ainda não tinha o Rumo ao Estrelato... :confused:

;D

KunAguero16

Citação de: MTrigueiros em 12 de Setembro de 2015, 12:33
Citação de: KunAguero16 em 12 de Setembro de 2015, 12:06

Não é por nada, mas acho que o PES 6 ainda não tinha o Rumo ao Estrelato... :confused:

;D
:confused:

sardao

O Rei do Tugão.

Never

Grande JOGADOR, dá gosto vê-lo jogar. Com ou sem bola ele desequilibra. No golo do Gaitán dá para perceber que é dos melhores a procurar os espaços livres. Depois de libertar o Gaitán na esquerda, o Pistoleiro, sem nunca tirar os olhos do portador da bola, passa por entres os defesas do Belenenses (quase em Zigue Zague) e combina muito bem com o seu colega.
Realmente já faltam adjectivos para descrever o Jonas.                :bow2:

MightyEagle

Que prazer ter presenciado o jogo de ontem. Não me vou esquecer tão facilmente.

Jonas e Gaitan  :bow2:

2fenix2die

Este gajo é pura classe, bastou ver na primeira vez que jogou pelo Benfica e na primeira que toca na bola faz um "lençol" ao gajo do Arouca no ano passado.

https://www.youtube.com/watch?v=BO5XUj4iHRI

Este gajo é simplesmente o melhor avançado que eu com 37 anos vi a jogar no Benfica.

Fodasse Jonas es o maior.