Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

SLBRulez

Citação de: sergio19azb em 07 de Setembro de 2016, 10:16
Citação de: SLBRulez em 07 de Setembro de 2016, 10:15
Citação de: sergio19azb em 07 de Setembro de 2016, 10:13
Ederson
Jardel
Danilo
Fejsa ?
Zivkovic
Jonas
Jimenez

...

Quase fazemos um 11 com lesionados!
O Ederson e o Zivkovic estão OK
O Luisão e o Almeida estão lesionados.
Almeida também? Fonix ... É "azar" !
Lembras-te do murro que levou contra o Lyon? Ainda é isso.

Dennis

Citação de: van33 em 07 de Setembro de 2016, 09:15
Citação de: ednilson em 07 de Setembro de 2016, 09:13
Temos um departamento médico que é um lixo... perdão, um luxo.
não tou a par dos outros clubes nacionais ou internacionais mas duvido que haja algum que "lesione" tantos titulares como nós

Nesse aspecto ainda estamos muito longe do Arsenal.
Isto é do ano passado, mas a média tem sido sempre esta, para aí nos últimos 10 anos.

Holmesreis

:amigo:
Citação de: krak em 07 de Setembro de 2016, 10:18
Uma pessoa já nem sabe o que dizer...
Não sabes tu, mas sei eu.  É urgente uma vassourada neste departamento médico.  Se perdermos pontos contra o Arouca,  virão os do costume criticar o Rui Vitória que é o menos culpado nesta situação.

Dennis

Citação de: VALEBEM em 07 de Setembro de 2016, 10:18
Não se pode exigir ao Jonas este mundo e o outro, tendo ele já 32 anos.
Tem que ser gerido, e a meu ver faltou no mercado, além de um 8, que para mim teria sido o Hernanes, termos ido buscar uma alternativa ao Jonas, que eu tenho dúvidas que o Rafa consiga ser.

O Ibra é 4 anos mais velho que o Jonas e está aí para as curvas. Essa é uma falsa questão.

Atlas1

Tem que ser gerido, e a meu ver faltou no mercado, além de um 8, que para mim teria sido o Hernanes, termos ido buscar uma alternativa ao Jonas, que eu tenho dúvidas que o Rafa consiga ser.
Há muitas alternativas.
Guedes, Rafa, Jovic, Carrillo, Pizzi, Horta.
Podem não dar as mesmas garantias, mas não se podem ter 25 Jonas.
As lesões de uns podem ser as oportunidades de outros. Custa muito perder Jonas, mas temos que saber gerir isto.
Eu apostaria em Zivkovic, caso esteja em condições.

van33

Citação de: Dennis em 07 de Setembro de 2016, 10:21
Citação de: van33 em 07 de Setembro de 2016, 09:15
Citação de: ednilson em 07 de Setembro de 2016, 09:13
Temos um departamento médico que é um lixo... perdão, um luxo.
não tou a par dos outros clubes nacionais ou internacionais mas duvido que haja algum que "lesione" tantos titulares como nós

Nesse aspecto ainda estamos muito longe do Arsenal.
Isto é do ano passado, mas a média tem sido sempre esta, para aí nos últimos 10 anos.

fdxxxxxxx

os estadios dos dois até são quase "iguais" :-X :-X

Sickness:SLB

Citação de: Morrison em 07 de Setembro de 2016, 09:28
Meus caros, esta época infelizmente vai ser assim!!! A idade pesa... se pensarem, a entrada do Rafa, está relaccionada com isto!

O Jonas tem 32 anos não tem 39. E os outros?

VALEBEM

Citação de: Dennis em 07 de Setembro de 2016, 10:22

O Ibra é 4 anos mais velho que o Jonas e está aí para as curvas. Essa é uma falsa questão.
Creio que são 3 anos, mas a função que se exigiu ao Jonas na época passada, por exemplo, na ligação de jogo, na finalização, e na cobertura defensiva, é desgastante para um jogador que já não é novo, e que ainda por cima não me parece ser muito resistente fisicamente.

joao12soares

FDX...Se for relacionada com a anterior é totalmente inaceitável.

mellamotom

q crl.

nem tem piada ver o jogo assim :(

bazofio

Mais um "AZAR"!!
Pqp tanta incompetencia!

Carvo

Jonas jogará em Arouca.

BenficaSetsFire

Se esta está relacionada com a anterior, ou o treinador ou o departamento médico, ou ambos, deviam ser encostados à parede e presenteados com umas lambadas bem dadas. Isto é surreal, inacreditável e inaceitável. Não se pode ficar a achar que está tudo bem e apenas temos "azares".

Cor_rubrum

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Setembro de 2016, 10:47
Se esta está relacionada com a anterior, ou o treinador ou o departamento médico, ou ambos, deviam ser encostados à parede e presenteados com umas lambadas bem dadas. Isto é surreal, inacreditável e inaceitável. Não se pode ficar a achar que está tudo bem e apenas temos "azares".

O quê, mais lesionados ?!...

mirons

Citação de: Dennis em 07 de Setembro de 2016, 10:22

2 anos e meio.