Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

bruno cardoso

Guilherme20

Ao ver tantas críticas pensei que tivesse sido mais uma lesão muscular ou algo do género, afinal não, estão-se a queixar do departamento médico porque o Jonas tem um traumatismo no pé. Genial. :D

Hölderlin

Citação de: Arbuckle em 07 de Setembro de 2016, 14:33
E se a causa de tantos lesionados forem os métodos do treino e não os médicos !?

Então o Benfica LAB tem culpa. Há, acima de tudo, que perceber o que se passa.

Holmesreis

Citação de: Cor_rubrum em 07 de Setembro de 2016, 14:28
A maioria das pessoas fala do que não sabe.
Mas admito que há um problema e se calhar um padrão...
Agora, sou contra os julgamentos sumários...
E sou contra o «Deixa andar e depois vê-se, ganhamos na mesma»...

Holmesreis

Citação de: GuilhermeJMD em 07 de Setembro de 2016, 16:58
Ao ver tantas críticas pensei que tivesse sido mais uma lesão muscular ou algo do género, afinal não, estão-se a queixar do departamento médico porque o Jonas tem um traumatismo no pé. Genial. :D
O André Almeida, Jardel, Zivkovic, Jovic, Raul Jimenez, Danilo e o Jonas gostaram muito do teu argumento.

Enzo Pérez

Citação de: PeteTownsend em 07 de Setembro de 2016, 13:29
Não compramos um 8

O BenficaLAB tem sempre fregueses

Deixamos jogadores nossos falar para fora sem restrições

Estamos mesmo a tentar ganhar a Liga em modo de dificuldade Lendário...

O ano passado já ganhamos nesse modo, por isso...
Em amador não tem piada nenhuma.

Holmesreis

Para quem diz que não devemos responsabilizar o Departamento Médico:

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/danilo-aumenta-baixas-para-12-5377235.html

Depois de perder Jiménez devido ao estiramento sofrido ao serviço do México e ainda com a situação de Fejsa por apurar, Rui Vitória viu esta terça-feira o seu plantel atingir a 12.ª baixa na presente temporada devido a lesão, não contando ainda com o sérvio.O JOGO apurou que Danilo deixou o treino com dores intensas nos gémeos (músculos da barriga da perna), com evidentes dificuldades para andar. O médio cedido pelo Braga vai ser avaliado hoje e, dependendo do grau da lesão, pode ter de parar várias semanas.

A onda de lesões ganhou maior dimensão com mais esta lesão, mas foram Marçal e Dawidowicz, entretanto emprestados, os primeiros a apresentar problemas físicos, ainda na pré-época, tendo ambos sofrido estiramentos que os afastaram do início dos trabalhos.Ederson, que ainda alinhou no particular com o Cova da Piedade, no qual se lesionou, foi a terceira vítima, tendo sofrido uma rotura do menisco interno do joelho direito, sendo então submetido a uma artroscopia, deixando apenas Paulo Lopes disponível, pois Júlio César começou a época fora das contas devido à lesão sofrida em março, antes do dérbi com o Sporting.

André Almeida e Jonas foram baixas para Rui Vitória por causa de fraturas, enquanto Zivkovic e Rui Fonte (agora no Braga) estiveram ausentes dos trabalhos com lesões traumáticas. Rui Vitória, que perdeu entretanto Jovic, já viu também limitadas as suas opções para o eixo da defesa, pois Luisão e Jardel pararam em simultâneo devido a um estiramento e uma lesão num adutor, respetivamente.Titular no triunfo do México por 3-1 sobre El Salvador, partida na qual cumpriu os 90 minutos e marcou um golo, Raúl Jiménez acabou por ser dispensado dos trabalhos da sua seleção devido a um estiramento no ligamento colateral do joelho esquerdo, do qual já havia apresentado queixas na Luz. O avançado chegou terça-feira de manhã a Lisboa, prosseguindo agora a sua recuperação às ordens do departamento médico das águias. O jogador foi reavaliado durante a tarde no Seixal, estando prevista uma paragem de duas a três semanas, que o afastará das partidas ante Arouca e Besiktas, deixando-o ainda em sério risco para a receção ao Braga, dia 19.

Há um padrão aqui, não há?

nikas

Azar o caralhinho.

Isto já anda mesmo a roçar a incompetência, seja de quem for.

Guilherme Calado Carvalho

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

verlaine

Temos pessoal do arsenal a trabalhar no lab e eu nem sabia.

Guilherme20

Citação de: Holmesreis em 07 de Setembro de 2016, 17:50
O André Almeida, Jardel, Zivkovic, Jovic, Raul Jimenez, Danilo e o Jonas gostaram muito do teu argumento.

Quanta ignorância. A culpa é do departamento pelo André Almeida ter partido o nariz num lance dividido? A culpa é do departamento médico por o Zivkovic e o Jonas terem tido um traumatismo? (sabes ao menos o que é um traumatismo para dizeres que acontecem devido a um médico?) Pelo Jimenez ter feito um estiramento quando sofre uma entrada ridícula na selecção? Desculpa lá, explica-me como é que o departamento médico tem mão nestes problemas, eu nem sei que problemas têm o Jovic e o Danilo mas se forem problemas parecidos aos dos outros isto ainda se torna mais hilariante.

Schuldiner

Não me espanta. Forçou para o jogo contra o Nacional, estava claramente condicionado e só foi substituído aos 89.

Todas estas lesões em diferentes jogadores, não acho que sejam exclusivamente culpa do departamento médico, também me parece que a equipa técnica faz uma preparação física deficiente, seja como for, está mais que assente que isto não é azar, é incompetência de mais do que um departamento.

Que recupere a 100%.

Holmesreis

Citação de: GuilhermeJMD em 07 de Setembro de 2016, 18:30
Citação de: Holmesreis em 07 de Setembro de 2016, 17:50

Quanta ignorância. A culpa é do departamento pelo André Almeida ter partido o nariz num lance dividido? A culpa é do departamento médico por o Zivkovic e o Jonas terem tido um traumatismo? (sabes ao menos o que é um traumatismo para dizeres que acontecem devido a um médico?) Pelo Jimenez ter feito um estiramento quando sofre uma entrada ridícula na selecção? Desculpa lá, explica-me como é que o departamento médico tem mão nestes problemas, eu nem sei que problemas têm o Jovic e o Danilo mas se forem problemas parecidos aos dos outros isto ainda se torna mais hilariante.
Andamos com argumentos muito elevados. Vá lá que me chamaste de ignorante e não de burro.

Um mês e meio de trabalhos oficiais e já estamos no décimo segundo jogador lesionado, portanto pura coincidência.

Um Departamento Médico de alta competição tem a obrigação de otimizar tempos previstos de paragem. Tudo a ver com o Benfica, não é?

Já agora que falas no Zivkovic que poderia estar neste momento a ser uma mais-valia no plantel e a explanar toda a sua classe, lembras-te que o tempo previsto de paragem era de 1 a 2 semanas, lesão essa feita em plena pré-época. Sabes em quantas já vamos?

7!!

helmar

Com as constantes lesões do Jonas, parece que começa a fazer mais sentido a vinda do Rafa.

diob121

Ter jogado tanto tempo depois de uma lesão é ridiculo.