Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Rei

O Fireeagle tinha dito alguma coisa?

diego040675

Calma, vamos aguardar algo oficial. A ser verdade exige-se esclarecimento do departamento médico do BENFICA aos maiores interessados, ou seja os sócios!

zema

Citação de: Napster03 em 20 de Outubro de 2016, 19:14
Deve ser uma bactéria muito especial esta.

Se isto não dá direito a despedimento por justa causa, não sei que mais é preciso. Cortarem-lhe uma perna? É só o nosso melhor jogador...arrumado pela equipa médica.

Cambada de incompetentes.

Uma infecao ossea é tratada de uma forna mto especifica, falando assim de modo grosseiro, e pode demorar mto tempo a ser debelada.

Nao.me admitava que fosse verdade...e nao é por incompetencia

força Benfica

Nem sei o que dizer sinceramente,triste mesmo!

RodrigoVivo

Que merda!

Disfunção erétil até 2017.

Kyoto

vamos esperar que seja so treta da tvi24

MBACANO

Tenho para mim que não despedimos o dep medico ou o lab ou o crl, porque há receio que levem o know how para outras paragens...

A pergunta será... e esse know how vale mesmo aquilo que pensam que vale? ou é um fiasco?

Kyoto

Citação de: MBACANO em 20 de Outubro de 2016, 19:37
Tenho para mim que não despedimos o dep medico ou o lab ou o crl, porque há receio que levem o know how para outras paragens...

A pergunta será... e esse know how vale mesmo aquilo que pensam que vale? ou é um fiasco?
se o know-how for colocar 6 jogadores de baixa para cada jornada eles que saiam já hoje e espalhem a palavra por essa europa fora.

volt

Um crime de lesa-pátria.
Prisão para todos os culpados é o minimo que se exige.

guizuca

SigaPaVinho

Maistabaco tem como fonte o jornal Ojogo, cheira-me que vem amanha na capa...

Cachatra

Citação de: SigaPaVinho em 20 de Outubro de 2016, 19:42
Maistabaco tem como fonte o jornal Ojogo, cheira-me que vem amanha na capa...
A fonte deles deve ser o Fireeagle lol, pela conversa do Pedro Sousa

Slipknot_BMC

eu se fosse ao Jonas processava o dep medico e o hospital da luz isto e uma pouca vergonha estão a acabar prematuramente a carreira dele.

Relembro que o nosso dep (talvez não com as pessoas actuais) foram os mesmos que acabaram com a carreira do Mantorras

luca22

Fodace, o edu barroso pertence ao nosso depart. medico!? É que isto, se não é sabotagem, não sei o que será..
E sim, lembro-me bem de quem já foi diretor do nosso museu e onde esta agora.. por isso nada me admira. Ate já vi o maxi andar de bicicleta...

Shoplifter20

Fireeagle precisamos de ti