Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

cacetadas

.

Red2802

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Outubro de 2016, 21:23
Citação de: Slipknot_BMC em 20 de Outubro de 2016, 19:54
eu se fosse ao Jonas processava o dep medico e o hospital da luz isto e uma pouca vergonha estão a acabar prematuramente a carreira dele.

Relembro que o nosso dep (talvez não com as pessoas actuais) foram os mesmos que acabaram com a carreira do Mantorras

Não digas disparates.

Estas a falar sem saber de nada.

Falar sem saber de nada é o que mais existe neste tópico e em tudo o que diz respeito aos jogadores lesionados.

Lamentavelmente, os users que podem dar algum contributo, não pelo conhecimento dos casos mas pelo sua formação ou profissão, já se puseram a andar daqui há muito.

Infelizmente, nada do que aqui se diz pode acelerar o regresso dos jogadores. Nem esclarecer ninguém. É um caso perdido.

cacetadas

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Outubro de 2016, 21:36
Citação de: cacetadas em 20 de Outubro de 2016, 21:02
Pelo que me chegou aos ouvidos a culpa é toda dele.
Claro. Da super estrutura é que nunca poderia ser.

Lel. Escolheste mal o alvo garotao

Existe muita coisa mal na estrutura, no entanto ontem através de alguém no hospital da luz foi essa a info que me deram e que já expliquei acima. Nem tudo é culpa da estrutura.

tiagoterceira

é uma questão de tempo...até o Jonas ir ao Hospital da Luz ...nem que seja para estadiamento da sua recuperação...
teremos noticias aí....

Bailey

.

cacetadas

.

KevinOwens

:
Citação de: Ruud em 20 de Outubro de 2016, 18:55
Obrigado por tudo, Imortal.

Ui, vai uma aposta que a brigada "não és médico não opinas", denunciou o moderador?

jgbg91

se regressar a tempo da proxima pré epoca já será positivo

iKatz

Vergonhoso este caso!!!

Parecemos um clube de distrital, é uma vergonha como o caso clinico de apenas o nosso melhor jogador foi e está a ser gerido!

Baron_Davis

a brigada bem tenta atirar areia para os olhos

obviamente é uma situação patética, absurda e de um amadorismo atroz

zumbamar

Filhos de uma cortesã

Slipknot_BMC

eu se fosse ao Jonas processava o dep medico e o hospital da luz isto e uma pouca vergonha estão a acabar prematuramente a carreira dele.

Relembro que o nosso dep (talvez não com as pessoas actuais) foram os mesmos que acabaram com a carreira do Mantorras

Não digas disparates.

faneca o mal é esse ninguem da explicações sobre o que se passa

Não é normal a 2 meses e passo a citar " Drenagem de volumoso hematoma do pé direito pós traumatismo;"

Slipknot_BMC

Citação de: cacetadas em 20 de Outubro de 2016, 21:28

Não digas disparates.

O mantorras e que acabou com a sua carreira

e o medico da altura o Bernardo Vasconcelos nao teve culpa no processo nem nada

cacetadas

Citação de: Slipknot_BMC em 20 de Outubro de 2016, 22:13
Citação de: cacetadas em 20 de Outubro de 2016, 21:28

Não digas disparates.

O mantorras e que acabou com a sua carreira

e o medico da altura o Bernardo Vasconcelos nao teve culpa no processo nem nada
Uma mentira dita muitas vezes nao se torna verdade

Citação de: pcssousa em 20 de Outubro de 2016, 21:43
Vou quebrar o silêncio, tenho que o fazer.
Em primeiro lugar, não sei para que é aqui chamado o "caso Mantorras". Na altura a sua situação foi mal gerida e recordo os três maiores responsáveis: Quem o lesionou (e recordo a autêntica "caça às pernas" de que foi alvo), o jogador que quis jogar várias vezes contra indicação médica, Jesualdo Ferreira, que foi conivente com a situação e a incentivou inclusive. O departamento médico do Benfica não teve na altura qualquer tipo de responsabilidade. Mais, o jogador procurou ajuda no estrangeiro por diversas vezes, e em duas delas saiu prejudicado. No meio disto tudo, profissionais de top abandonaram o Benfica e quem saiu prejudicado foi o clube, pois quanto a mim estaria melhor servido na altura que agora.
Em segundo lugar, vejo demasiadas trapalhadas na resolução de variadissimos problemas ao longo dos últimos anos. Tempos de paragem absurdos e algumas distrações imperdoáveis, que são a chave, por exemplo da persistência da lesão de Raul e da recorrência no Rafa, isto para falar de dois casos recentes... Algo semelhante ao que se passou com Luisão logo quando chegou ao Benfica há 13 anos atrás.
Caso Jonas? Um azar grande, misturado com falhas de comunicação.
Como disse, as trapalhadas são várias, não necessariamente apenas e só da responsabilidade da equipa médica.
Em terceiro lugar, comparações absurdas que se fazem neste tópico, tipo "ah, o Adrien recuperou em x tempo e o Maxi em y porque demoram tanto os nossos?". Isto porque nem se podem comparar lesões distintas nem organismos distintos. Como devem imaginar, até a mesma pessoa com a mesma lesão pode ter tempos de recuperação distintos consoante as condicionantes e a resposta do organismo.

Sem me querer alongar mais, nem ser muito específico, há ainda uma grande falha de comunicação, pois raramente é transmitido cá para fora qual realmente (e realço o realmente) o tipo de lesão e previsão de tempo de paragem. E isso gera confusão, sendo que há quem se aproveite disso para ainda arranjar um pouco mais desta.

Não me admirava se Jonas só voltasse em 2017. Não me espantava se ainda tivesse mais um mês ou mês e meio pela frente (mais o tempo para readquirir a condição). Mas espero que não.
O Rafa creio que estará para breve.

Sinceramente? Tenho saudades do Dr. Bernardo Vasconcelos.

Um bem-haja a todos e rumo ao tetra!

ala-direita

Lesões constantes e em número inaudito, recaídas frequentes, períodos anormais de recuperação e sobretudo, mais do que o resto, a completa ausência de informação e esclarecimentos, como se o os casos clínicos do clube fossem um assunto confidencial próprio de serviços secretos governamentais. Tudo isto é bizarro!