Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

sbremoved_34227

Disseram-me que hoje a festa era aqui... :confused:

Flak_Benficatv

O que se passa com o jonas pff?

SLBRulez

Tudo exaltado por uma notícia do programa da TVI.

iKatz

Citação de: Red2802 em 20 de Outubro de 2016, 23:34
Citação de: iKatz em 20 de Outubro de 2016, 23:16
Citação de: Red2802 em 20 de Outubro de 2016, 22:58
Citação de: iKatz em 20 de Outubro de 2016, 22:50
Citação de: Red2802 em 20 de Outubro de 2016, 22:20
Citação de: iKatz em 20 de Outubro de 2016, 22:05
Vergonhoso este caso!!!

Parecemos um clube de distrital, é uma vergonha como o caso clinico de apenas o nosso melhor jogador foi e está a ser gerido!

Só o facto de misturares competência clínica com a qualidade dos jogadores é bem elucidativo do conceito que tens de um Departamento Médico.

Tens alguma noção do que andas para aqui a dizer?
Ah boa, ja chegou o senhor sabe tudo e advogado de defesa sobre departamentos medicos/fisicos de clubes de futebol

Se queres discutir pessoas ou users, desliga. Passa ao seguinte.

Se queres discutir as coisas que aqui são ditas, argumenta.

Tenho mais que fazer.
Antes de tentares rever a postura de outros users aqui como andas a fazer comigo e fizeste com o Shoky ou com outro qualquer que diz mal do departamento medico, revê a tua.

O Shoky não precisa de advogados de defesa, até porque eu contestei uma opinião concreta dele e ele respondeu, como bem entendeu.

Não há nenhum problema com o Shoky. Só me faltava agora virem com esse tipo de conversa de cabeleireiro.

E, contigo, não fiz nada. Contestei uma opinião tua e tu, com não tens argumentos, atacas o mensageiro. Quem opinou sobre a postura dos users foste tu.

Para ti, um deparatamento médico tem que ter mais cuidados com o Jonas do que com o Celis. Para mim não, é simples. Assumes isso e, pela minha parte, é assunto arrumado.
Para mim obvio que ha certos de jogadores que teem de ser geridos de uma forma ainda mais criteriosa devido a sua importancia na equipa. Qual é a duvida?

Rei

Citação de: Fake Blood em 20 de Outubro de 2016, 23:27
Citação de: Red2802 em 20 de Outubro de 2016, 23:13
Citação de: Fake Blood em 20 de Outubro de 2016, 23:13
Posso meter aqui uns factos se quiserem...

Isso é que era falar.
1. A Mona Lisa não tem sobrancelhas.

2. Os bebés bocejam antes de nascerem.

3. Mais de 480 milhões de pessoas já jogaram Monopólio.

4. O coração tem o tamanho aproximado da mão fechada.

5. A poeira pode viajar desde África até ao Estados Unidos da América.

6. O mais longo vôo registado de uma galinha durou 13 segundos.

7. Se uma pessoa caísse num buraco negro, ficaria esticada como um esparguete.

8. Há um milhão de biliões de formigas na Terra.

9. Uma cobra pitão adulta consegue engolir uma cabra inteira.

10. Os crocodilos engolem pedras regularmente.

Espero que tenha ajudado a passar o tempo  O0

E a mais importante de todas...

11 - O Sporting de Lisboa tem 22 campeonatos.

Kravgnar

Faz muita falta e alguém devia dizer o que se passa.

nfgl

A bactéria não é a colombiana nova do pdc?

Schuldiner

Citação de: Holmesreis em 20 de Outubro de 2016, 23:11
Sem semear o pânico, devo dizer que esta história do Jonas não é novidade e se calhar a fonte do «Mais Tabaco» também é a minha. Hoje recebi 2 SMS de proeminentes benfiquistas que diziam, num tom quase apocalíptico, que Jonas só estaria operacional em finais de fevereiro/inícios de março e que Rafa iria a caminho disso e que não o teríamos completamente apto antes do início de 2017.
:-X

gabrigoal

Dass Jonas..  porque é que calçaste os chinelos do Talisca?? Não se via logo que estava minado de bactérias?

sbremoved_28408

Citação de: Schuldiner em 20 de Outubro de 2016, 23:42
Citação de: Holmesreis em 20 de Outubro de 2016, 23:11
Sem semear o pânico, devo dizer que esta história do Jonas não é novidade e se calhar a fonte do «Mais Tabaco» também é a minha. Hoje recebi 2 SMS de proeminentes benfiquistas que diziam, num tom quase apocalíptico, que Jonas só estaria operacional em finais de fevereiro/inícios de março e que Rafa iria a caminho disso e que não o teríamos completamente apto antes do início de 2017.
:-X
Se a parte do Rafa for verdade é dos maiores escândalos que me lembro nesta área. Uma lesão muscular em inícios de Setembro demora até Janeiro a recuperar ?   :rir:

nfgl

Esta coisa de se divulgar a condição clínica dos jogadores tem muito que se lhe diga.
Eu, inclusivamente, tenho muitas dúvidas em algumas situações relativas a juntas médicas e a verificações de baixas.

Rei

Esperemos pelo que o Fireeagle diz.

Slipknot_BMC