Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Maka

Citação de: Schuldiner em 21 de Outubro de 2016, 00:13
Não percebo como se pode gozar com isto enquanto benfiquista, com uma situação clínica tão séria.

Rir para não chorar.

SigaPaVinho

O que é estranho é que todos os jornais falavam em lesão para 1 mês e ele passado 2 semanas estava a jogar, depois de um empate contra o Setúbal...

Schuldiner

Citação de: Fake Blood em 21 de Outubro de 2016, 00:25
Citação de: Schuldiner em 21 de Outubro de 2016, 00:13
Não percebo como se pode gozar com isto enquanto benfiquista, com uma situação clínica tão séria.
Alto aí! Eu quero deixar isto bem claro: eu tou a gozar com a situação mas não sou benfiquista!
Fake o teu registo é sempre o mesmo, estás sempre na comédia.
Tudo normal.

Não estava a falar de ti nem de nenhum user em concreto, mas acho estranho certas contas que aparecem sempre em alturas de derrotas, momentos menos bons e o registo é sempre contra natura (Benfica).

gabrigoal

O Jonas voltará mais forte do que nunca. Temos de ter fé e concentrar toda a nossa energia na sua recuperação. Os astros estão a alinhar.

MTrigueiros

Citação de: Schuldiner em 21 de Outubro de 2016, 00:28
A mim o que mais me choca no meio de isto tudo, é ter jogado contra o Nacional.
Ao longo do jogo deu para ver que estava em dificuldades, notava-se no andar e mesmo assim fez o jogo todo.

Igual aqui. Por isso é que separo um pouco este caso com os restantes casos de lesões. É um caso muito especial.

Enzo Pérez

Citação de: Fake Blood em 20 de Outubro de 2016, 23:47
A malta mais nova já não se deve lembrar mas este gajo jogava pa crl... saudades...

Muitas histórias o meu bisavô me contou dele.  :D

Enzo Pérez

Citação de: gabrigoal em 21 de Outubro de 2016, 00:32
O Jonas voltará mais forte do que nunca. Temos de ter fé e concentrar toda a nossa energia na sua recuperação. Os astros estão a alinhar.

Fé no pau.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Outubro de 2016, 23:44
Citação de: Schuldiner em 20 de Outubro de 2016, 23:42
Citação de: Holmesreis em 20 de Outubro de 2016, 23:11
Sem semear o pânico, devo dizer que esta história do Jonas não é novidade e se calhar a fonte do «Mais Tabaco» também é a minha. Hoje recebi 2 SMS de proeminentes benfiquistas que diziam, num tom quase apocalíptico, que Jonas só estaria operacional em finais de fevereiro/inícios de março e que Rafa iria a caminho disso e que não o teríamos completamente apto antes do início de 2017.
:-X
Se a parte do Rafa for verdade é dos maiores escândalos que me lembro nesta área. Uma lesão muscular em inícios de Setembro demora até Janeiro a recuperar ?   :rir:

Parece-me evidente que a questão do Rafa assume contornos surreais. Estamos a falar de uma lesão muscular. Quanto ao Jonas, não tenho ilusões de vê-lo antes de 2017.

Di Nes

Rakitic10

Infelizmente o mister Rui Vitória cometeu um erro ao lançá-lo na Madeira mas aí a culpa também terá de ser repartida por quem o considerou apto.

Vamos ver se ainda vem a tempo de ajudar no final da época, será fundamental.

Ricardim19

Será que antes do Natal voltas a jogar?

Playah

A situação do Rafa é parecida com a do Jardel, não? Lesão muscular, é dado como apto e pumba... outra lesão muscular.

Holmesreis

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Outubro de 2016, 23:51
Citação de: Schuldiner em 20 de Outubro de 2016, 23:42
Citação de: Holmesreis em 20 de Outubro de 2016, 23:11
Sem semear o pânico, devo dizer que esta história do Jonas não é novidade e se calhar a fonte do «Mais Tabaco» também é a minha. Hoje recebi 2 SMS de proeminentes benfiquistas que diziam, num tom quase apocalíptico, que Jonas só estaria operacional em finais de fevereiro/inícios de março e que Rafa iria a caminho disso e que não o teríamos completamente apto antes do início de 2017.
:-X

Pelo menos no caso do Jonas isso não faz sentido. A questão é muito simples: se o Jonas em Janeiro não estiver a jogar é porque a carreira terminou. Puro e duro, são estes os termos neste momento.
Também já me passou o mesmo pela cabeça,  é o princípio de Peter.

Stanic

Até ver a informação mais credível foi a que o fireeagle deu.

Anti-Corruptos

Palavra de honra que às vezes ainda penso que esta situação do Jonas é um pesadelo. Uma lesão de merda da nisto.

Estamos privados no nosso melhor e mais influente jogador do plantel.