Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

_JonasThern_

Este até coxo da de calcanhar a qualquer avançado do Benfica. O unico que sabe que a bola é redonda.

_JonasThern_

Mas mais a frio... Não pode entrar como salvador... Como as coisas estão logo logo se transformaria em pecador.

rkc

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Dezembro de 2016, 02:16
Mas mais a frio... Não pode entrar como salvador... Como as coisas estão logo logo se transformaria em pecador.

"Mais a frio" - 1 minuto depois.

Michelangelo

...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!FDX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Notorious

Citação de: rkc em 03 de Dezembro de 2016, 01:00
Citação de: brazio em 03 de Dezembro de 2016, 00:59
Citação de: BBpT em 03 de Dezembro de 2016, 00:37
vai ter que penar muito para voltar a entrar no 11

Quando estiver recuperado entra directo no 11.

Ou seja, no Sálvio critica-se, neste pede-se?
Sim, não fosse um o Salvio e o outro o Jonas.

_JonasThern_

Citação de: rkc em 03 de Dezembro de 2016, 02:24

"Mais a frio" - 1 minuto depois.

O Benfica provoca estas merdas num gajo pah...

The_Riggs

Espero que ele entre no derby para cagar classe com o resultado já em 2-0.

Se entra como Salvio entrou na Luz é complicado.

_JonasThern_

Citação de: cmartins17 em 03 de Dezembro de 2016, 02:27

Muito sinceramente... Vejo esse 2-0 tão longe... Não sei como é que vamos conseguir tirar algo desse jogo mas enfim... Espero que seja só a desilusão de uma derrota a falar.

The_Riggs

Citação de: _JonasThern_ em 03 de Dezembro de 2016, 02:29
Citação de: cmartins17 em 03 de Dezembro de 2016, 02:27

Muito sinceramente... Vejo esse 2-0 tão longe... Não sei como é que vamos conseguir tirar algo desse jogo mas enfim... Espero que seja só a desilusão de uma derrota a falar.

Vai-me tudo cair em cima, mas eu acho que só com um resultado negativo na terça que force RV a mudar alguma coisa nos dá possibilidades desse 2-0.

Vinha escrevendo aqui que a equipa ganhava mas que bastava 1 ou 2 jogarem mal para tudo ruir, porque há muita gente no 11 em sub-rendimento. RV não mudava e agora parece estúpido meter o Jardel e o Jonas (principalmente) diretos no 11 sem ritmo de jogo.

Loopkin

Citação de: rkc em 03 de Dezembro de 2016, 01:00
Citação de: brazio em 03 de Dezembro de 2016, 00:59

Quando estiver recuperado entra directo no 11.

Ou seja, no Sálvio critica-se, neste pede-se?

Jonas, de canadianas ou andarilho, dá 15-0 a todos os outros atacantes do campeonato. Não é só o melhor jogador do Benfica mas da Liga e o grande responsável pelos 2 últimos títulos.

PSantiago88

Não precisa entrar como o Salvador.

Este foi o homem que na primeira vez que tocou na redonda na luz, perante os olhares desconfiados e, direi até mais, descrentes, do público, fez um puto de um cabrito e com isso iluminou as almas e afagou os corações de milhões de benfiquistas. Aí sim, precisava de mostrar ser o salvador, e com aquele toque de magia vimos todos que estava ali o Messias.

Agora, quando lideramos a classificação e temos mais do que margem e plantel para ganhar o campeonato, não vai, não tem, nem precisa salvar nada. Só precisa de continuar a mostrar ser o melhor jogador da liga.

Agora é lançá-lo com cabeça, sem desesperos, porque simplesmente não há motivo para isso.

Slbsuporter

para quando??? ontem!!!!

Andris

Tendo em conta o que se anda a ver, é precisamente o contrário que vai acontecer.

Zeite

Eu acho que a malta aqui vai ter uma desilusao enorme com o retorno do Jonas.

Toda a gente pensa que este Jonas e' o mesmo de ha dois anos mas eu para mim o Jonas com esta lesao e com a idade que tem o Jonas que todos conhecemos e desejamos ja nao volta mais.

Zeite

Pensam que o homem e' eterno nao?