Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

XineloBranco

MAGICAL ONE

Jonas Pistolas :bow2:

Hocuspocus

O lugar do Jonas é no Benfica. É aqui que tem de acabar a carreira. E se há jogador que justificava o tecto salarial, é ele.

crowseye

Citação de: Fernando Chalana em 28 de Julho de 2018, 01:11
Sinceramente?
Acho bem, o Luisão é daqueles que merece e que faz um balneário.
Entrou no clube muito novo, viu o SLB no pior e no melhor.
Acho que é um "prémio carreira" pela dedicação ao clube e porque acho que vai ficar no clube após o futebol.
É alguém muito importante.
Bons goleadores e bons jogadores há muitos, Luisões é que há poucos.

O que mais ha no futebol sao Luisoes. Nene e Toni sao uma especie rara, Toni como
diria o Kvatch "So existe um."

XineloBranco

XineloBranco

Edu

Quem de direito resolva lá a situação e este clima de intranquilidade que gira à volta do melhor jogador do Benfica se faz favor.

Eu quero ver o Jonas a titular hoje. Já chega a brincadeira noutras posições.

tacuaracardozo

É claramente o alvo a abater esta epoca por parte da propaganda. É porque lhe doi as costas, é porque se zangou. A inveja de contarmos com ele na nossa equipa é demasiada.

Dalone

No mesmo dia que surge esse descontentamento, o Benfica mete num conjunto de fotos do instagram... um sorriso rasgado do Jonas com o Vlachodimos.

Pff, muito gostam de viver à base do Benfica. São Dragartos e basta...

MonstroDasCuecasRotas

Mais um dia que passou sem Jonas estar a receber tanto como um gajo que chegou ontem e nem sequer é tão bom como ele é apenas mais um dia de má gestão.

E não me venham com "os outros vão todos pedir aumento". Jonas, como melhor jogador do campeonato que é, estando aqui vai para 5 anos, não pode receber bastante menos que qualquer outro jogador do plantel.

Adrian31

nunca me passou pela cabeça que o jonas tivesse inveja dum colega de plantel. então e os que ganham menos que ele o que faziam? havia um motim na equipa.

Rui Ramone

Respeitem o Jonas, se o jornalistas não o fazem sejamos nós a mostrar o nosso respeito pelo homem e jogador

Cris27

Se realmente for verdade esta notícia, acho que ele tem razão para ficar ligeiramente chateado, nunca sendo razão para querer sair. É o melhor jogador da equipa e como tal, deve ser ele o jogador mais bem pago, por isso, o LFV já deve ter acautelado essa situação e na minha opinião deviam renovar-lhe o contrato revendo o salário.

XineloBranco

RedNight

Citação de: Edu em 28 de Julho de 2018, 14:19
Quem de direito resolva lá a situação e este clima de intranquilidade que gira à volta do melhor jogador do Benfica se faz favor.

Eu quero ver o Jonas a titular hoje. Já chega a brincadeira noutras posições.

Em condições normais, estaria totalmente de acordo. Mas o Jonas está (hoje) fisicamente inapto para a competição.

Levá-lo-ia a um bom osteopata/quiropata para debelar as dores e depois sim, discutiria a renovação. Renovar nestas condições, e ainda para mais com as condições financeiras exigidas por parte do Jonas, nunca.