Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

SLD’ouro

Pedir a saída de Jonas devia dar cadeia .

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: enerp8 em 28 de Julho de 2018, 21:08
Tem havido ultimamente muitos artistas neste forum a pedirem a sua saída. Tendo a certeza absoluta de que não são opiniões genuínas, resta a dúvida: serão cartilheiros de LFV ou infiltrados azul-esverdeados? Eu quero mais acreditar que será a segunda hipótese, é público que BdC pagava 500mil€/ano a um exército de cartilheiros nas redes sociais, foruns e espaços de comentários nos sites da Comunicação social.

São cartilheiros, é indiferente de quem. Ainda agora a sic deu tudo para tentar criar polémica e despachar o Jonas. "Ao intervalo Castillo entrou e Jonas ficou no banco" e nos penaltys mostrou apenas e só o penalty falhado do Jonas... Estão a dar tudo, é agora ou nunca que despacham o maior perigo para eles. Mas da parte dos cartilheiros dragartos é compreensível. Já da parte dos cartilheiros do Vieira é apenas nojento.

Slbttotosalvio

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Julho de 2018, 20:37
Citação de: jpcafe em 28 de Julho de 2018, 20:22
Citação de: Império-Português em 28 de Julho de 2018, 20:15
O Jonas é um craque

Mas os jogos que fez esta pre epoca mostram que nao tá nem aí

Ou quer sair , ou nao ta em forma ou quer ganhar +

Ou entao está só em pré epoca.

Viste a pré época passada?

Claro que viu, apenas diz o que lhe mandaram dizer.
Bojarda

kramxel²

Ainda está muito fora dela...

matadu

Está bonito este tópico.

Sem palavras.

fidalgo1

Está em baixo de forma, mas tem de ficar e recuperar a forma !!

Nao podemos fazer o erro igual ao ano passado com o Mitro

Napster03

Quem precisa de Jonas quando temos Seferovic, esse mito.

Não pode sair, se sair mais vale fecharem o tasco.

força Benfica

Brunobroas

Primeira Liga

2017-18             

30 jogos   

34 golos 

está velho , nao serve , já nao é o que era

SLD’ouro

Para muitos:

Jonas hoje : braçadeira de capitão .

Mensagem recebida .

jorgen80

Jogo de donzela, de bola do pé. A titularidade na frente está renhida. Tem que ir à luta como todos os outros. O passado não vale nada. É uma época nova. Não gostei nada.

Adepto10

Citação de: lmalves em 28 de Julho de 2018, 19:07
Eu acho que nem o Vieira seria capaz de sabotar mais uma época deixando sair o Jonas. Mas já não digo nada...

Não sei,... continuamos sem DD, o Grimaldo que volta e meia vai ao estaleiro não tem uma alternativa, no miolo, se o Gedson não tiver alternativa tb fica muito curto, pq vão haver lesões, castigos... Por outro lado, não se sabe o real valor do GR.

A única coisa que resolvemos foi no centro da defesa, o R Dias este ano já tem outro andamento face ao ano anterior e, o Conti, de facto, parece-me um bom central. Pese embora o Alfa esteja a mostrar qualidade e, sobretudo, muita tranquilidade na forma como joga, não é um Fejsa, ou seja, temos que ir com calma.

alves6

Não consigo perceber como e que um atleta com contrato vem pedir mais dinheiro. Foi o contrato que ele assinou. Já para não falar que é um jogador com 33 anos e muito sujeito a lesões. O Benfica tem muito a agradecer a Jonas, mas Jonas também tem de agradecer ao Benfica por ter apostado nele quando ninguém lhe pegava. Importante para mim é gerir a questão fisica e as lesões ao longo desta longa época que se avizinha. Precisamos do Jonas mas também lhe demos todas as condições e mais algumas, e isso nunca é reconhecido pelos atletas.

Kwarne

Não seria nada má ideia trancar este tópico por uns dias. Inacreditável o que se tem escrito nos últimos dias. Perdoa-lhes, Deus Jonas!

R_Mendes

Se for embora nao vou chorar!!!!
Os jogadores passam e o clube fica, o que peço è se o Jonas sair que se.contrate alguem.de.valor inquestionavel