Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

ZICKLER

O Judas não é parvo.

Tendo ele feito a pré candidatura ao lugar do rui vitória para a próxima temporada, nada melhor do que "minar-lhe" o trabalho,  roubando-lhe o jogador que lhe tem salvo a pele à 3 anos para cá.

Tira-lhe o matador e ficará a nu a fragilidade desta liderança técnica.

O presidente do al hilal já disse que vai fazer de tudo para o levar para lá

Katsumoto

Foi bom enquanto durou.

Podia ter sido um imortal se tivesse vindo mais cedo. Perdeu demasiado tempo no Valência.

SigaPaVinho

Krillin diz que está a caminho da Arábia Saudita para ganhar 5 milhões limpos.

Andris

Mete-me nojo como tentam escorraçar um dos melhores jogadores que o clube tem e que nos carrega às costas praticamente desde que chegou. Enfim.

Filipe Duarte Gomes

Obrigado por tudo Jonas.Um dos melhores jogadores que envergou a nossa camisola.Ficamos com o seferovic que é uma maquina...

Romario1990

Há que perceber que quando há problemas crônicos físicos não há nada a fazer. É muita pena , mas o Jonas não dá mais para alto rendimento

iSLBenfica

Tanta qualidade nos pés.

Red_Soul

Continua a sabotagem. Em vésperas de jogos decisivos para a Champions é que se lembram de vender o Jonas.

bazofio

Epa desculpem lá, este "comodismo" de alguns Benfiquistas pela saída do Jonas dá-me um nó na barriga.

A falta de exigência dos adeptos perante esta direção mete-me só NOJO!!

Estamos entregues á bicharada e não passamos desta bitola....pqp.

SigaPaVinho

Que nojo. Este Krillin todo contente com a venda, e ainda por cima parece que só vamos receber um "valor simbólico". Ridículos.

Brunobroas

nao quero acreditar nesta merda

zema

Continuem a idolatrar esse filho de 30.putas do jesus. Que falando com o vieira regularmente lhe deve fazer bem a cabeca para ter o jogador. Daqui a 1 ano esta no sporting

Denny

Fodeu.

A confirmar-se a saída, pá, a  SAD que vá para a grande puta que a pariu.

vcunhaa

Venderam o Jonas ?

Onde viram isso ?

Jar Jay

Mitroglou part 2.

Carrega Seferovite