Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Hylian

Citação de: ZICKLER em 03 de Agosto de 2018, 18:30
Citação de: Mestre30 em 03 de Agosto de 2018, 18:28
Ficou o Rui Vitória..........sai o Jonas.

Bela opção!!

Vê por este prisma: com Jonas fora do Benfica rv estará igualmente mais perto da saída.

O judas não é parvo....

Rouba-nos o jogador que disfarçava a incompetência do nosso mister......vai ficar tudo a nu

Mas o Vieira não precisa de fazer a cama ao Vitória para o despedir neste momento. É muito estranho isto

JustMe

Não quero acreditar. Se isto for oficializado, vou ausentar-me por muito, muito tempo, senão acabo expulso. Que seja mentira, é tudo o que peço.

Calvinehobbes

Os gajos,da tvi acrrtam.tanto, mas tanto que o Gabriel ja anda a treinar no plantel ha mais de duas semanas, os adeptos é que aiinda nao se aperceberam

Kwarne

Citação de: Hylian em 03 de Agosto de 2018, 18:31

Bela opção!!

Vê por este prisma: com Jonas fora do Benfica rv estará igualmente mais perto da saída.

O judas não é parvo....

Rouba-nos o jogador que disfarçava a incompetência do nosso mister......vai ficar tudo a nu

Mas o Vieira não precisa de fazer a cama ao Vitória para o despedir neste momento. É muito estranho isto

Esta pré-época do Benfica é toda muito estranha em termos de entradas e saídas.
Quanto ao Jonas, espero bem que seja brincadeira.

ZICKLER

O guião foi do mais básico que vi.

O epílogo foi ter lançado o Jonas como terceira opção nesta pré temporada.

O caminho da saída foi bem indicado.

O caricato é que tratava-se apenas do melhor jogador do Benfica e do campeonato português dos últimos 5 anos

[R]

Bela opção!!

O judas não é parvo....

Mas ainda não estava tudo a nu aos olhos de quem?

Sickness:SLB

Citação de: Vascofaisca em 03 de Agosto de 2018, 18:27
Nao seriamos estupidos a esse ponto

eu, tu, nós...não. quanto a eles...sao anos e anos disto.

Fejsa5

Sem querer avaliar como boa ou má, a saída do Jonas...

Qual seria a opção que mais agradaria ao SB?

1- Benfica cede mais uma vez, renovando prai pela terceira vez em 4 anos com um jogador de 34.
Jogador esse, que põe o Benfica "entre a espada e a parede" todos os verões com a história das renovações e do dinheiro que exige.

2- Benfica deixa sair o melhor e mais influente jogador das últimas épocas, não cedendo desta vez às pretensões do jogador.

Ficar sem renovar parecia não ser opção para Jonas, segundo a CS.. vale o que vale! Daí não existir uma terceira opção.

SLB37

A mim o que me da cada vez mais raiva é vir a este forum.... Qualquer merda é uma catastofre... Basta uma noticia, seja ela falsa ou nao, para por esta merda toda a arder...
Depois o que vem é sempre merda, o que sai é sempre bom. O que vai para os outros é sempre melhor que o que vem para nós... etc etc etc

podia continuar aqui a tarde toda...

Enquanto nao houver alguma confirmação do Benfica, façam um favor a vós proprios... sosseguem

ZICKLER

Citação de: Hylian em 03 de Agosto de 2018, 18:31

Bela opção!!

O judas não é parvo....

Eu não acredito num despedimento a curto prazo.

O Judas quer voltar na próxima temporada.  Nao a meio desta...

Pleasure_+_Pain

O que se passa?

Hylian

Citação de: [R] em 03 de Agosto de 2018, 18:33

Bela opção!!

O judas não é parvo....

Mas ainda não estava tudo a nu aos olhos de quem?

Isso era um livro que li em criança, 'O Rui vai nú'

Jar Jay

volta Talisca, precisamos de um matador

ZICKLER

Citação de: SLB37 em 03 de Agosto de 2018, 18:34
A mim o que me da cada vez mais raiva é vir a este forum.... Qualquer merda é uma catastofre... Basta uma noticia, seja ela falsa ou nao, para por esta merda toda a arder...
Depois o que vem é sempre merda, o que sai é sempre bom. O que vai para os outros é sempre melhor que o que vem para nós... etc etc etc

podia continuar aqui a tarde toda...

Enquanto nao houver alguma confirmação do Benfica, façam um favor a vós proprios... sosseguem

Exato.

Nada melhor do que adotar a postura do "corno".

Para quê abrir os olhos