Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

CFC

Citação de: Jodeas6 em 03 de Agosto de 2018, 19:33
Pessoal de Lisboa e arredores... Saiam à rua e vão manifestar-se para a frente da luz... Façam-no pela gente que não mora tão perto, mas acima de tudo pelo nosso Benfica!!! O que LFV anda a fazer no clube é uma vergonha!!! Apetece-me levar amarelo c esta cagada do caralho!!!
Isto. Não deixem o Vieira sair do estádio na eliminatória da Champions. Estou farto deste nojento.

vieirah1904

Jonas quer ir ganhar dinheiro? Todos os anos dizia que queria acabar a carreira no Benfica!!!

Não nos enganem sff!!!!

Barto

O responsável por esta venda é um grandesíssimo ***.

Fico-me por aqui. Até para a semana.

Joaquim Ferreira Bogalho

Está tudo dito

HeijiHattori

KunAguero16

Não consigo acreditar.

Não tenho qualquer dúvida que está a ser escorraçado da Luz.

O homem que quase sozinho nos deu 2 campeonatos e teve papel fundamental noutro, ser despachado assim é incocebível.

O homem que disse que queria acabar a carreira em Portugal, que disse que estava apaixonado pelo Benfica ser despachado assim :estrelas:

Estou revoltado com isto tudo.

Isto não é o Benfica!

SLB37

Citação de: Fireeagle em 03 de Agosto de 2018, 19:00
Infelizmente é verdade

Agora sim acredito... E não gosto nada. Se não tivesse o red pass já pago, deixava de ser sócio hoje. Estou farto destas merdas.

Centrix

A cartilha será simples, posso já adiantar aqui:

- Jonas é vendido com a desculpa de que tem problema de costas
- Malta reclama: "Então mas se tem um problema de costas porque é que vai jogar para outro clube em vez de acabar a carreira?"
- Direcção manda dizer que Jonas queria fazer um último grande contrato e que o Al-Hilal não é um clube exigente a nível físico.

Será isto. Nojo de quem nos dirige.

Isto não é forma de tratar um Imortal do Sport Lisboa e Benfica!

cervi

Citação de: Holmesreis em 03 de Agosto de 2018, 19:34
Citação de: dtfstoko em 03 de Agosto de 2018, 19:28
Citação de: rudra28 em 03 de Agosto de 2018, 19:26
Citação de: dtfstoko em 03 de Agosto de 2018, 19:24
Citação de: rudra28 em 03 de Agosto de 2018, 19:18
Citação de: Holmesreis em 03 de Agosto de 2018, 19:17
E quando Ferreyra e Castillo se lesionarem simultaneamente? Ou estiverem suspensos?
Há João Felix.

Eu adoro o Felix e acho que até vai ser bem melhor jogador que o Jonas(claro que não vai atingir esse patamar com esta camisola) mas alguém acha que o João está pronto para no imediato dar resposta à saída de um dos melhores jogadores dos ultimos 20 anos no tugão?
Só pode vir a ser melhor se jogar, neste momento não é.

E neste momento estão 40M€ da champions em jogo e ainda vamos jogar mais 40M€ no final desta época, com este treinador e sem o Jonas como abre latas é quase certo que são 80M€ à vida.
E sem lateral direito, esqueceste-te.

E sem GR, e sem Trinco alternativa ao Fedja.... o ano passado foi o começar a desembrar este ano é para destruir o que falta.

IloveSLB2014

Estou a ver que este ano vou acompanhar apenas o futebol internacional. Liga inglesa, Ronaldo em Itália e Champions se tiver interessante

NicoG

Fdx o homem tem contrato pa! oferecemos o nosso melhor jogador

Napster03

Afinal a loucura era esta.

bruno cardoso

Citação de: KunAguero16 em 03 de Agosto de 2018, 19:36
Não consigo acreditar.

Não tenho qualquer dúvida que está a ser escorraçado da Luz.

O homem que quase sozinho nos deu 2 campeonatos e teve papel fundamental noutro, ser despachado assim é incocebível.

O homem que disse que queria acabar a carreira em Portugal, que disse que estava apaixonado pelo Benfica ser despachado assim :estrelas:

Estou revoltado com isto tudo.

Isto não é o Benfica!
Escorraçado por quem??????

nevers0ft

Previsível e a seguir vai o Rúben e o Grimaldo... Sem fontes...

Como é óbvio não vamos passar o Fener...

Gentalha que se caga no Benfica.

minimix

Esta vaga de calor está a causar danos irreversíveis no cérebro do nosso presidente