Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

jdrodrigues

Renovar com Luisão para vender Jonas?

E se fossem para um sítio que eu não digo para não levar amarelo?

Cambada de incompetentes.

Balthus Dire

Gestão fantástica, inscreveram o jogador na Uefa Champions League num dia e antes da eliminatória ser efectuada "dão" o jogador. Qual é  o substituto? O Seferovic que não efectuou um minuto nos jogos de pré-epoca? Para isto tinham inscrito o João Félix.

The Eagle 10

Citação de: Fireeagle em 03 de Agosto de 2018, 19:00
Infelizmente é verdade
Hipotecador de titulos mandou embora o nosso Deus, uma perda irreparavel, nos próximos anos vamos andar a seco.

PB_124

Acabaram de aniquilar o Benfica. Fomos sabotados de dentro do clube por gestores de merda.
. que venha 2020 para pormos o Vieira fora daqui. Vá brincar aos clubes no Alverca

JRCosta

Vender Jonas é a gota de água, esta gestão é absolutamente incompetente e anti-Benfica.

bruno cardoso

Citação de: KunAguero16 em 03 de Agosto de 2018, 19:40
Citação de: bruno cardoso em 03 de Agosto de 2018, 19:37
Citação de: KunAguero16 em 03 de Agosto de 2018, 19:36
Não consigo acreditar.

Não tenho qualquer dúvida que está a ser escorraçado da Luz.

O homem que quase sozinho nos deu 2 campeonatos e teve papel fundamental noutro, ser despachado assim é incocebível.

O homem que disse que queria acabar a carreira em Portugal, que disse que estava apaixonado pelo Benfica ser despachado assim :estrelas:

Estou revoltado com isto tudo.

Isto não é o Benfica!
Escorraçado por quem??????

Pelo Vieira.
Mas há dúvidas?

Estas notícias das costas e o caralho só enganam tolos.
Ok Kun o que para voces e entrar nessa das costas ou  que foi escorraçado pelo LFV.

Para mim nao e mais que um jogador com 34 anos que vai fazer o contrato da vida dele.

Estamos a falar de 5 milhões nunca o Benfica poderia pagar esse valor.

Ok perdemos um grande jogador,uma lenda no Benfica mas dizer que foi escorraçado.Nao concordo.

CFC

Não consigo exprimir toda esta tristeza. Hoje, sai um ídolo. E o pior é que não sai quando deve, sai quando o filho da puta do bigode decidiu. Não me fodam. Depois de uma época com dores nas costas em que volta a rebentar com o Tugão, decidiram que não dava mais? Estamos a falar de quem? Será que o facto de ser o melhor jogador da década não lhe dava o direito de ter mais uma oportunidade? Vão todos para o caralho. Melhor presidente da história o caralho. Maior filho da puta da história do clube, isso sim.

Maxell

Obrigado Por tudo Jonas! Ficarás para sempre no lote de melhores jogadores que vi no meu Benfica..
Espero que a tua saída não venha a estar relacionada com uma futura (re)entrada do JJ...ainda não estou mentalmente preparado para isso...

mirons

Citação de: Balthus Dire em 03 de Agosto de 2018, 19:43
Gestão fantástica, inscreveram o jogador na Uefa Champions League num dia e antes da eliminatória ser efectuada "dão" o jogador. Qual é  o substituto? O Seferovic que não efectuou um minuto nos jogos de pré-epoca? Para isto tinham inscrito o João Félix.

O João Félix deverá ser inscrito na lista B. A não ser que também seja despachado, claro.

bugpaul2000

Isto por 5M de euros! Porra

Maxell

Citação de: Balthus Dire em 03 de Agosto de 2018, 19:43
Pode estar inscrito pela lista B

Tacuara94

Citação de: Fireeagle em 03 de Agosto de 2018, 19:00
Infelizmente é verdade

A pior notícia que alguma vez deste aqui.
Incrivelmente penoso.

vieirah1904

Nem sei ainda como vou conseguir contar isto aos miúdos. Eles querem ser sempre o Jonas quando jogamos à bola...  :cry2:

Gindungo

Estão a sabotar o Benfica...  :bah2:

MFMoedas

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

FODA-SE!!!!! FOOOOOOODDDDDDDAAAAAAAA-SEEEEEEE.